David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Amsterdam

Citação de: Arhamiis em 20 de Setembro de 2008, 10:48
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2008, 10:15
Zaratustra,

Desculpa lá mas se estás a espera que apareçam bons avanaçados portugueses, bem podes esperar sentado.

Porquê?

Boa pergunta...

Porque nao temos escola ?

Porque nao apostamos nos avancados Portugueses ?

O facto é que eles tardam em aparecer...

Acho que fazemos bons defesas centrais, medios e extremos....

Ritinha

O Benfica tem que ir à bruxa... Só lesionados...

Gambino

Porra que grande infelicidade  :tickedoff: :disgust:

Red skin

Citação de: Amsterdam em 20 de Setembro de 2008, 11:01
Citação de: Arhamiis em 20 de Setembro de 2008, 10:48
Citação de: lonstrup em 20 de Setembro de 2008, 10:15
Zaratustra,

Desculpa lá mas se estás a espera que apareçam bons avanaçados portugueses, bem podes esperar sentado.

Porquê?

Boa pergunta...

Porque nao temos escola ?

Porque nao apostamos nos avancados Portugueses ?

O facto é que eles tardam em aparecer...

Acho que fazemos bons defesas centrais, medios e extremos....

Dêem 2 aninhos ao Nélson Oliveira...

Andrew86

Pois, eu vi logo....mal li que estaria "em duvida" para o jogo com o paços vi logo que isso quer dizer que difcilmente jogará com os lagartos.........é sempre a merda treta!.....e o filho da puta do Contini lá vái estar na luz na proxima 5ª feira. >:(

miglle

E video das entradas sobre o Suazo ??

Ng gravou nada ?

patriarca

O Contini estar na Catedral no dia 02OUT08, não é culpa dele, mas SIM desse Grandioso Bandido Arbitro, que mais parecia um Arbitro Português.

m20

se n tiver a 100% o melhor é mesmo n jogar... ou então jogar poucos minutos, ... pq se agrava a lesão depois é que é o bom e  o bonito.

miglle

Segundo um comentador

"..Já pensaram que a UEFA está a lixar de uma forma súbtil as equipas portuguesas? O Vitória de Guimarães foi afastado da Champions por um árbitro Holandês.

O S.L. Benfica foi prejudicado por outro árbitro Holandês.

Curioso é que Portugal está neste momento em competição com a Holanda relativamente á classificação nas competições da UEFA e deste modo somos afastados do 8º lugar. .."

É lixado !!

Joga Bonito

Citação de: miglle em 20 de Setembro de 2008, 11:52
Segundo um comentador

"..Já pensaram que a UEFA está a lixar de uma forma súbtil as equipas portuguesas? O Vitória de Guimarães foi afastado da Champions por um árbitro Holandês.

O S.L. Benfica foi prejudicado por outro árbitro Holandês.

Curioso é que Portugal está neste momento em competição com a Holanda relativamente á classificação nas competições da UEFA e deste modo somos afastados do 8º lugar. .."

É lixado !!

A agremiação corrupta esteve muito longe de ser prejudicada no seu jogo

Andrew86

Citação de: patriarca em 20 de Setembro de 2008, 11:43
O Contini estar na Catedral no dia 02OUT08, não é culpa dele, mas SIM desse Grandioso Bandido Arbitro, que mais parecia um Arbitro Português.
~

Não é por isso que não deixa de ser um fdp!(era lindo ter uma rotura de ligamentos na luz).....e já agora não é só o arbitro que tem culpa, é da uefa tb.

miglle

joga bonito .. não entendi..

klik

Citação de: KingSize em 20 de Setembro de 2008, 09:33

Parecido com a nossa "besta", não? :coolsmiley:

Excelente aquisição para os juniores e com possibilidade de brevemente estar nos A's!

Pode ser que agora o Nelson Oliveira descaia para a esquerda no 4-3-3..... É a posição Ideal para ele.

miglle

E o vodeo do jogo ? NG TEM ??

klik

Citação de: Zaratustra em 20 de Setembro de 2008, 10:08
eu continuo q na minha ideia q jovens para as categorias d base so deviam vir juvenis.. os juniores estrangeiros vêm, por vezes tiram lugar a outros travando-lhe a evoluçao e no fim da epoca sao dispensados.
agora s vier como o urreta e o bastos O0

Mas neste momento o Melhor 11 do Benfica em Juniores são 11 Portugueses.... Potanto acho que não nos podemos queixar.