David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ritinha

Dope

Di maria por 15M e o Suazo e ta negocio fechado  :metal:

QuiqueFlores

Citação de: Dimmus em 18 de Outubro de 2008, 19:14
Citação de: ismo em 18 de Outubro de 2008, 16:45
Vendemos o Di Maria e recebemos o Suazo em troca mais 10 milhões... com os quais vamos buscar o Belletti lol O0

era bom manter o Suazo para o ano  :slb2:
bellatti, esse parece que nao o ganhas. jogou bem ontem .

CelsoMedeiros

forcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pantera

Solid

Aquele cabeceamento!  :drool:

Chefe

Está à procura de ritmo... achei-o muito preso de movimentos

46Rossi

Longe do que pode fazer... ainda à procura da melhor forma...

Tiago#30

Claramente a deixar agua na boca. Queremos mais minutos de Suazo, por favor !  :drool:

Shoky

Este menino é com cada pedrada de cabeça...Mamma Mia!

Sr_Benfiquista_91

exactamente....a procura da melhor forma fisica,mas em algumas jogadas ja se viu a sua classe

Deus Ex-Machina

Sauzissimo.

é de comer e chorar por mais. Boa atitude e boas acelerações.

Blitz

Pelo seu preço há bem melhores. Se continuar assim há que pensar bem no que vamos fazer no fim da época. Não é por nada, é que já se fala em 20 milhões de euros e mais 10 maçãs reineta, 30 tomates da beira baixa e 1 abacaxi dos doces e na minha opinião a ''Pantera'' como vocês lhe chamam não vale metade.

Ou melhora ou baza ! E não me venham com formas e com adaptações e pães com chouriço de Mafra porque vê-se bem que se trata de um bom jogador mas nada mais que isso, então fora de forma como está é encostado à parede pelo Big Mak que vocês tanto odeiam.

E não começem a espingardar que eu não estou a dizer mal do jogador aliás, até acho que é de jogadores destes que precisamos, de boa qualidade. Mas a sua relação preço/qualidade não é nada favorável e quem deixa um jogador como Fabrizio Miccoli ''ir embora'' por 4 milhões de euros acho que tem de pensar bem no que vai fazer a seguir.

Abraço ;)

Deus Ex-Machina

Ó meu amigo, o Suazo é possivelmente o melhor jogador do campeonato...

Ainda vais dar o braço a torcer...

AG

Ao 2º jogo pelo Benfica, em que voltou depois de um mês de lesão, não se lhe podia pedir mais. Este é grande jogador, precisa de tempo para ganhar ritmo.

casual_1904

Citação de: blitz0 em 20 de Outubro de 2008, 00:09
Pelo seu preço há bem melhores. Se continuar assim há que pensar bem no que vamos fazer no fim da época. Não é por nada, é que já se fala em 20 milhões de euros e mais 10 maçãs reineta, 30 tomates da beira baixa e 1 abacaxi dos doces e na minha opinião a ''Pantera'' como vocês lhe chamam não vale metade.

Ou melhora ou baza ! E não me venham com formas e com adaptações e pães com chouriço de Mafra porque vê-se bem que se trata de um bom jogador mas nada mais que isso, então fora de forma como está é encostado à parede pelo Big Mak que vocês tanto odeiam.

E não começem a espingardar que eu não estou a dizer mal do jogador aliás, até acho que é de jogadores destes que precisamos, de boa qualidade. Mas a sua relação preço/qualidade não é nada favorável e quem deixa um jogador como Fabrizio Miccoli ''ir embora'' por 4 milhões de euros acho que tem de pensar bem no que vai fazer a seguir.

Abraço ;)

Eu sou um admirador intenso do Miccoli...já alimentei aqui grandes discussões por dizer que preferia o Miccoli ao Cardozo.

Mas...não acho o Suazo em nada inferior ao Miccoli.A meu ver é um craque...