David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shoky

O David Suazo é um cracalhão monumental!

Deus Ex-Machina

Nuno_Mota

Citação de: blitz0 em 20 de Outubro de 2008, 00:09
Pelo seu preço há bem melhores. Se continuar assim há que pensar bem no que vamos fazer no fim da época. Não é por nada, é que já se fala em 20 milhões de euros e mais 10 maçãs reineta, 30 tomates da beira baixa e 1 abacaxi dos doces e na minha opinião a ''Pantera'' como vocês lhe chamam não vale metade.

Ou melhora ou baza ! E não me venham com formas e com adaptações e pães com chouriço de Mafra porque vê-se bem que se trata de um bom jogador mas nada mais que isso, então fora de forma como está é encostado à parede pelo Big Mak que vocês tanto odeiam.

E não começem a espingardar que eu não estou a dizer mal do jogador aliás, até acho que é de jogadores destes que precisamos, de boa qualidade. Mas a sua relação preço/qualidade não é nada favorável e quem deixa um jogador como Fabrizio Miccoli ''ir embora'' por 4 milhões de euros acho que tem de pensar bem no que vai fazer a seguir.

Abraço ;)

Completamente em desacordo...sou um grande admirador do Suazo, provavelmente o melhor jogador deste plantel!

O que é que viste desde que ele chegou ao Benfica? Um jogo em Nápoles com um golo e estava a ser um dos melhores do Benfica até levar uma traulitada que o lesionou...

Hoje contra o Penafiel só não fez mais porque a bola não chegava lá à frente...ainda tentou mexer com o ataque mas pouco mais podia fazer...

Sem querer entrar em comparações de qualidade com o Miccoli, não te podes esquecer que esse passava metade da época com lesões musculares...o Suazo ao menos só se lesiona se vier um assassino italiano  :boxing:

Blitz

Citação de: casual_1904 em 20 de Outubro de 2008, 00:13
Citação de: blitz0 em 20 de Outubro de 2008, 00:09
Pelo seu preço há bem melhores. Se continuar assim há que pensar bem no que vamos fazer no fim da época. Não é por nada, é que já se fala em 20 milhões de euros e mais 10 maçãs reineta, 30 tomates da beira baixa e 1 abacaxi dos doces e na minha opinião a ''Pantera'' como vocês lhe chamam não vale metade.

Ou melhora ou baza ! E não me venham com formas e com adaptações e pães com chouriço de Mafra porque vê-se bem que se trata de um bom jogador mas nada mais que isso, então fora de forma como está é encostado à parede pelo Big Mak que vocês tanto odeiam.

E não começem a espingardar que eu não estou a dizer mal do jogador aliás, até acho que é de jogadores destes que precisamos, de boa qualidade. Mas a sua relação preço/qualidade não é nada favorável e quem deixa um jogador como Fabrizio Miccoli ''ir embora'' por 4 milhões de euros acho que tem de pensar bem no que vai fazer a seguir.

Abraço ;)

Eu sou um admirador intenso do Miccoli...já alimentei aqui grandes discussões por dizer que preferia o Miccoli ao Cardozo.

Mas...não acho o Suazo em nada inferior ao Miccoli.A meu ver é um craque...

Já sabia que isto ia acontecer..

Viram-me dizer que o Suazo é pior ou melhor que o Miccoli ?

Simplesmente disse que o jogador em questão não valia metade do seu passe e que quem deixa ir embora um jogador como Miccoli por uns míseros 4 milhões de euros não pode pagar estes valores exorbitantes por um jogador como Suazo.

Opiniões.. Não acho o Suazo nada de especial.. Espero que esteja enganado !

Shoky

Miccoli é um craque...
O Suazo também o é!

Mas Miccoli é avançado...e Suazo é Ponta de Lança!
E isso é uma grande diferença!

VitorPaneira7

Citação de: balentone em 20 de Outubro de 2008, 00:11
Ó meu amigo, o Suazo é possivelmente o melhor jogador do campeonato...

Ainda vais dar o braço a torcer...
E veio de uma lesão . Há que ter calma como os adeptos de hoje que merecem um  :bow2: pela paciência e apoio que deram à equipa.

SlipkMan

Ainda não deu para ver o VERDADEIRO Suazo.

Alguns apontamentos bons...e maus. Esperemos para ver mais.

Blitz

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2008, 00:16
Miccoli é um craque...
O Suazo também o é!

Mas Miccoli é avançado...e Suazo é Ponta de Lança!
E isso é uma grande diferença!

Se calhar o problema é esse.

Nós contratámos-o como avançado, como avançado rápido, móvel e capaz de aparecer bem nas alas (palavras de Quique julgo eu) e ele é ponta-de-lança.

Deus Ex-Machina

Então o Inter compra o rapaz por 8 milhoes e numa época em que fica um ano mais velho e nem joga, valoriza mais de 100%?

Por uns 5,6,7 ou pouco mais o Benfica contratava o jogador se ele aceitasse baixar o ordenado. E acho-o melhor que o Micolli. E eu adoro o Micolli (ndr: avatar)

são opinioes. Não concordo mas respeito  O0

e viva o Benfica  :slb2:

Shoky

Este é daqueles que no fim do ano vamos estar todos a boiar em baba, com pedidos de contratação ao Rui...e juras de amor eterno ao Hondurenho!

Blitz

Citação de: balentone em 20 de Outubro de 2008, 00:20
Então o Inter compra o rapaz por 8 milhoes e numa época em que fica um ano mais velho e nem joga, valoriza mais de 100%?

Por uns 5,6,7 ou pouco mais o Benfica contratava o jogador se ele aceitasse baixar o ordenado. E acho-o melhor que o Micolli. E eu adoro o Micolli (ndr: avatar)

são opinioes. Não concordo mas respeito  O0

e viva o Benfica  :slb2:

LOL está bem. Estamos cá para ver.

tiagoterceira

vimos um jogo do Suazo em k ele veio em boas condiçoes fisicas..e ele mostrou a sua classe!...hoje entrou a meio de um jogo numa altura em k o benfica estava a jogar mal e além disso ele vem de um lesao....a posiçao onde joga pra mim é irrelevante....no inter vi o Suazo a jogar a puro ponta de lança e gostei...e vi a jogar atras do Ibra e gostei mais ainda..ele cai mt bem nas alas e é fortissimo no um pra um....

phillyyy

o suazo é do nivel do Samuel Etoo !!!    e vale os 20 milhoes....  trocava ja pelo di maria...

Blitz

Citação de: phillyyy em 20 de Outubro de 2008, 00:24
o suazo é do nivel do Samuel Etoo !!!    e vale os 20 milhoes....  trocava ja pelo di maria...

:huh:

Temos um Samuca ?

SlipkMan

Não se pode comparar Suazo com Miccoli, são jogadores completamente diferentes e que se complementariam lindamente.

Seria uma dupla fantástica.