David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Citação de: Redbrain82 em 17 de Novembro de 2008, 12:59
Citação de: pica em 17 de Novembro de 2008, 11:15
qto ao top dos golos foi referido ontem no domingo desportivo que o critério de selecção é o remate final enão a jogada em si...tb foi referido que a contar akele seria certamente o golo do ano...

Então se o critério é esse aquele golo do Maradona no Mundial de 86 contra a Inglaterra é um golo normal  :crazy2:

Um golo vale ou pela finalização ou pela jogada, um dos melhores golos que já vi for um do brasil contra a itália no Mundial de 70 em que a fizalização é normal, mas a jogada em si é um hino ao Futebol, e como o Futebol é um jogo colectivo esse golo demosntra isso mesmo.

Este golo do Suazo em Guimarães é um golo extraordinário, mas como estamos em Portugal não se dá o devido valor.
"somos o Benfica"  :whistle2:

Roy Kent

Citação de: josantiago em 17 de Novembro de 2008, 13:02
Citação de: Redbrain82 em 17 de Novembro de 2008, 12:59
Citação de: pica em 17 de Novembro de 2008, 11:15
qto ao top dos golos foi referido ontem no domingo desportivo que o critério de selecção é o remate final enão a jogada em si...tb foi referido que a contar akele seria certamente o golo do ano...

Então se o critério é esse aquele golo do Maradona no Mundial de 86 contra a Inglaterra é um golo normal  :crazy2:

Um golo vale ou pela finalização ou pela jogada, um dos melhores golos que já vi for um do brasil contra a itália no Mundial de 70 em que a fizalização é normal, mas a jogada em si é um hino ao Futebol, e como o Futebol é um jogo colectivo esse golo demosntra isso mesmo.

Este golo do Suazo em Guimarães é um golo extraordinário, mas como estamos em Portugal não se dá o devido valor.
"somos o Benfica"  :whistle2:

Ou isso   :whistle2:

Batistuta

Anda a perdoar muito na finalização.

Zak

Citação de: Batistuta em 17 de Novembro de 2008, 20:20

Só aquela ontem de frente pá baliza foi demais.............mas acontece aos melhores.
Acredito que em cada 5 oportunidades iguais marcasse 4 delas.

A sua rapidez é impressionante "to say the least". Se comecar-mos a servi-lo melhor e se ele continuar com a garra que tem mostrado até agora nao tanho duvidas que irá marcar muitos golos.

m20

Citação de: Zak em 17 de Novembro de 2008, 20:43

Só aquela ontem de frente pá baliza foi demais.............mas acontece aos melhores.
eu acho que ele nem acreditou bem na facilidade desse lance que ficou às aranhas...
de qq das formas n é desculpa, devia ter marcado sim, n se pode falhar golos daqueles.

rkc

Citação de: m20 em 17 de Novembro de 2008, 21:01
Citação de: Zak em 17 de Novembro de 2008, 20:43

eu acho que ele nem acreditou bem na facilidade desse lance que ficou às aranhas...
de qq das formas n é desculpa, devia ter marcado sim, n se pode falhar golos daqueles.

Assim gosto de vos ler.

CelsoMedeiros

ya...eu ja estava a vibrar pelo golo e dps...bah n conseguio tocar na chixa

VALEBEM

Aquelas arrancadas dão cabo de qualquer defesa... Plenas de potência física e de intencionalidade... Acho que ainda está por se acertar o seu melhor posicionamento, bem como o jogador que melhor o complementa, mas é um jogador fabuloso, e que mete em sentido qualquer defesa...

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2008, 22:11
Aquelas arrancadas dão cabo de qualquer defesa... Plenas de potência física e de intencionalidade... Acho que ainda está por se acertar o seu melhor posicionamento, bem como o jogador que melhor o complementa, mas é um jogador fabuloso, e que mete em sentido qualquer defesa...

Sem duvida!O Cardozo a segurar os defesa e ele a partir a loiça é o que eu espero!Assim até dá para dividirem os golos... :slb2:

Johnny|SLB

e um jogador fantastico k ainda nao esta provavelmente "no ponto", mt devido a uma falta de entrosamento k se nota um pouco por toda a equipa... Tem sido algo perdulario, e um facto, mas penso que vai "inventar" muitos mais golos como aquele "hino" que marcou ao vitoria..

MACQ

falha muito , muito muito...................... so correr nao chega..............................

ScorpiO

Citação de: MACQ em 18 de Novembro de 2008, 01:57
falha muito , muito muito...................... so correr nao chega..............................
:huh:

MACQ

Citação de: Scorpio_86 em 18 de Novembro de 2008, 01:58
tenho fé k seja um craque, mas pelo  kse tem visto e´correr muito , mas na hora da finalizaçao falha..........  e muito..............

ScorpiO

Citação de: MACQ em 18 de Novembro de 2008, 01:59
Citação de: Scorpio_86 em 18 de Novembro de 2008, 01:58
tenho fé k seja um craque, mas pelo  kse tem visto e´correr muito , mas na hora da finalizaçao falha..........  e muito..............
opiniões O0

MACQ

sim , sem duvida, so espero k comesse ai a disparar golos ........ mas falta o instinto matador axo eu .