David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Porra...este gajo nao deve ficar muito atrás do bolt nao...ele em 20 metros ganha logo 2 ou 3 aos defesas adversarios!É incrivel!Acho que nem o Poborsky tinha um pique tao bom! :o

No20__

Não sei realmente, o Poborsky com bola era uma máquina, destruiram-nos o clube!! Poborsky e Van Hoijdonk não deviam ter saído, mas sem dinheiro não se podia pagar um ordenado elevado.

Smile

quase marcou em mais uma grande arrancada

Strata

Merecia melhor sorte...

http://futebol.videos.sapo.pt/zl0Fr88ra0mng9ZzGuud

A maneira como ganha a bola em velocidade em relação ao último defesa é espantoso. O próprio defesa, após a bola sobrevoar o guarda-redes da Académica, já estava convencido que seria golo...

Benfiquismo

orlando77

bolas10

MACQ

toda a gente o elogia, quase quase. mas a verdade é k nao marca. so corre. gostava dizer bem dele, mas so o golo em guimaraes nao chega.

kot

oh MAC, tás doido? Só corre? lool

Este gajo só marcou mais 2 ou 3 golos, pq a sorte nao o tem acompanhado na finalizaçao.

E já te esqueceste do golo em Napoles nao?

ricardof

Citação de: MACQ em 24 de Novembro de 2008, 02:19
toda a gente o elogia, quase quase. mas a verdade é k nao marca. so corre. gostava dizer bem dele, mas so o golo em guimaraes nao chega.

Quer dizer que por defeito dizes mal de um jogador? Devia ser o contrário... digo eu. Para além do mais este ja mostrou bem mais do que isso. O golo ao Napoles foi de ponta-de-lanca e o de Guimarães também. Chegou há pouco tempo ao clube, esteve lesionado mais de um mês, tem tido deslocações até às Honduras e achas pouco??

Deixa-o ambientar-se por completo à equipa e ao campeonato Português e vais ver o que vai acontecer. Só espero que tenhamos capacidade para o manter no fim da época. Porque pontas de lança destes não há muitos.

MACQ

Citação de: kot em 24 de Novembro de 2008, 02:22
oh MAC, tás doido? Só corre? lool

Este gajo só marcou mais 2 ou 3 golos, pq a sorte nao o tem acompanhado na finalizaçao.

E já te esqueceste do golo em Napoles nao?

sim marcou ao napoles, mas falha muito , axo k se fala demais dele, toda a gente se esquece do k o takuara fez na outra epoca. pensa bem nos golos k o suazo ja falhou , tem uma pontaria incrível pra acertar nos guara redes

MACQ

Citação de: ricardof em 24 de Novembro de 2008, 02:24

Quer dizer que por defeito dizes mal de um jogador? Devia ser o contrário... digo eu. Para além do mais este ja mostrou bem mais do que isso. O golo ao Napoles foi de ponta-de-lanca e o de Guimarães também. Chegou há pouco tempo ao clube, esteve lesionado mais de um mês, tem tido deslocações até às Honduras e achas pouco??

Deixa-o ambientar-se por completo à equipa e ao campeonato Português e vais ver o que vai acontecer. Só espero que tenhamos capacidade para o manter no fim da época. Porque pontas de lança destes não há muitos.

eu so espero k ele desate a marcar golos pra eu festejar, mas a verdade é k nao tem demonstrado  instinto matador, falha imenso ,

ricardof

Citação de: MACQ em 24 de Novembro de 2008, 02:28

eu so espero k ele desate a marcar golos pra eu festejar, mas a verdade é k nao tem demonstrado  instinto matador, falha imenso ,

Dá-lhe mais uns jogos e os golos vão aparecer. Ele marcou golos em todos os sítios por onde passou. E se tem qualidade para marcar golos no campeonato italiano, também a terá para marcar por cá. O que não é normal é jogadores de topo trocarem o campeonato italiano pelo Português. Viva a abundância do Inter!!

MACQ

Citação de: ricardof em 24 de Novembro de 2008, 02:32
Citação de: MACQ em 24 de Novembro de 2008, 02:28

Dá-lhe mais uns jogos e os golos vão aparecer. Ele marcou golos em todos os sítios por onde passou. E se tem qualidade para marcar golos no campeonato italiano, também a terá para marcar por cá. O que não é normal é jogadores de topo trocarem o campeonato italiano pelo Português. Viva a abundância do Inter!!

vamos esperar , eu tenho fe k isso suceda, mas a verdade é k ate ao momento nao estou satisfeito com o suazo , e veio so tirar confiança ao takuara,

ScorpiO