David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ismo

Citação de: cafaisca em 08 de Dezembro de 2008, 15:45
Citação de: ismo em 08 de Dezembro de 2008, 15:44
Realmente emprestar o Suazo e deixar lá o Adriano é de rir

pro ano o mourinho troca, empresta o adriano ao benfica e fica com o suazo...

lol espero que não...

dvf

Citação de: cafaisca em 08 de Dezembro de 2008, 15:45

pro ano o mourinho troca, empresta o adriano ao benfica e fica com o suazo...

Entre ficar sem Suazo e nada, e ficar sem Suazo e entrar Adriano.... Que venha o Adriano  :drool:

VALEBEM

Acho o Suazo claramente melhor jogador do que o Adriano, e já o achava bem antes de ele vir para o Benfica...

46Rossi

O Adriano se voltar aos tempos do Parma e dos primeiros tempos no Inter é um avançado do melhor que há no Mundo... o Mourinho está a tentar recuperar o Adriano desses tempos mas não está fácil...

Não percebo é como o Mourinho prefere o "decadente" Crespo ao Suazo...

aguia1

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2008, 15:50

O Adriano se voltar aos tempos do Parma e dos primeiros tempos no Inter é um avançado do melhor que há no Mundo... o Mourinho está a tentar recuperar o Adriano desses tempos mas não está fácil...

o mourinho e humano e por isso tambem engana-se.nesta altura ja deve estar arrependido.

Special_Red

Citação de: aguia1 em 08 de Dezembro de 2008, 16:02

o mourinho e humano e por isso tambem engana-se.nesta altura ja deve estar arrependido.

A coisa boa é q o Mourinho é orgulhoso demais para aceitar que errou.
Por isso acredito que por melhor época que o Suazo faça por cá o Mourinho não o vai querer de volta.
E aí...talvez possamos arranjar  outro empréstimo, por ex. (comprar acho difícil, a não ser por troca com algum outro jogador e caso o Suazo aceite baixar o ordenado)

iur27

O que me dá maior GOZO, é que os Andrades poderiam ter envolvido o David Suazo no negócio do Cigano, mas resolveram apostar no... PÉLÉ!!!

Joaoac

epa nao ta na cara que o mourinho preferiu ficar com um plantel mais "pobre" ao emprestar o suazo ao benfica para nos poder ajudar?!? o mourinho nunca me enganou  ;D o suazo podia era falhar menos golos nao acham»?!?

franciscoafonso

Citação de: Special_Red em 08 de Dezembro de 2008, 16:06
Citação de: aguia1 em 08 de Dezembro de 2008, 16:02

A coisa boa é q o Mourinho é orgulhoso demais para aceitar que errou.
Por isso acredito que por melhor época que o Suazo faça por cá o Mourinho não o vai querer de volta.
E aí...talvez possamos arranjar  outro empréstimo, por ex. (comprar acho difícil, a não ser por troca com algum outro jogador e caso o Suazo aceite baixar o ordenado)
O Mourinho é orgulhoso, não é parvo...

KOTEXAS

O Suazo tem um capacidade enorme de criar ocasiões de golo, se marca-se todas era-mos campeões de certeza...

Joaoac

Citação de: KOTEXAS em 08 de Dezembro de 2008, 16:12
O Suazo tem um capacidade enorme de criar ocasiões de golo, se marca-se todas era-mos campeões de certeza...

entao ta na hora de ele acertar mais pois quero ser campeao!!  :dance: :bandeiraslb2:

VALEBEM

E mesmo assim vamos ser campeões...
Porque é que temos sempre que vincar o aspecto menos positivo de um jogador? O Suazo é um avançado de top internacional, pelo Cagliari marcou mais de 100 golos nas Serie A e B de Itália, e no Inter marcou golos importantes também...
Se ele marcasse as oportunidades todas, marcaria 80 ou 90 golos por época, o que não é muito usual... Ninguém marca as hipóteses todas de golo...

Eu por acaso até acho que o Suazo tem um remate muito bom, e fá-lo com ambos os pés...
Pena os remates ao poste contra Académica e Setúbal, seriam golos fantásticos...

Joaoac

Citação de: VALEBEM em 08 de Dezembro de 2008, 16:19
E mesmo assim vamos ser campeões...
Porque é que temos sempre que vincar o aspecto menos positivo de um jogador? O Suazo é um avançado de top internacional, pelo Cagliari marcou mais de 100 golos nas Serie A e B de Itália, e no Inter marcou golos importantes também...
Se ele marcasse as oportunidades todas, marcaria 80 ou 90 golos por época, o que não é muito usual... Ninguém marca as hipóteses todas de golo...

Eu por acaso até acho que o Suazo tem um remate muito bom, e fá-lo com ambos os pés...
Pena os remates ao poste contra Académica e Setúbal, seriam golos fantásticos...

eu disse isso pk ele tem falhado golos faceis nada mais..mas tens o caso do aimar que ainda so mostrou um ou outro promenor e toda a gente baba por ele..ele ja mostrou muito e que é um iluminado do futebol mundial mas o que é certo e isso ninguem me pode contradizer é que a 2 anos que nao mostra o seu futebol e no benfica ainda tem muito a provar  :drunk:

BrunoZurc

já agora não sei se sabem mas o suazo foi considerado por 2x o melhor estrangeiro actuar na serie A, onde temos uma data d argentinos internacionais e brasileiros internacionais e so para lembrar que se duvidas ove se do seu real valor .

ricmax

gracias pelos regalos q me deste ontem
aupa benfica