David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2008, 15:53
Por acaso eu até comparo o Di Maria ao Hulk. A diferença é que o Hulk já começa a fazer a diferença ao fim de um par de meses.Já agora acho que não faz muito sentido comparar um avançado a um médio não ofensivo.
Nos primeiros algum egoísmo e irreverência até pode ser positivo.
O Hulk faz-me lembrar também o Isaías. Potente, com técnica e remate muito forte, mas com pouco sentido do colectivo. O Isaías também levava o 3º anel mtas vezes ao desespero, mas resolvia tantas vezes...

Disseste tudo nessa linha!!

:slb2:

PS: Tb recordo um pouco o nosso profeta...  ;)

KingSize

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2008, 15:53
Não sejam assim... o Hulk é bom jogador. Tem velocidade, potencia de remate fantástica e é forte! Não é nenhum marreta...

Mas não é metade do jogador que a imprensa e os adeptos dos porcos querem fazer dele.
Apesar do tremendo potencial, tem arestas a limar que no meu ponto de vista são do mais grave que pode haver num jogador de futebol.

Pedro84

Citação de: Benfiquista_87 em 09 de Dezembro de 2008, 15:54
O juju não tem tomates, nem personalidade pra fazer do gajo um jogador de top...

Ainda me lembro quando ele treinava o benfica e o zahovic num treino lhe disse o seguinte:

"cala-te que tu aqui não mandas nada"...

posso garantir porque um jogador daquela época é familiar de um amigo do meu pai.

juju não é lider, nunca foi e nunca será.
Um pouco á semelhança do Toni também...

Não é preciso falar do Benfica... o Quaresma o ano passado mandou-lhe para o crl em pleno relvado. E isto é sem tirar nem pôr! Olhou para ele e mandou-lhe para o crl! O juju fez cara de mau e virou as costas... mesmo de quem não tem pulso em nada.

magic_maker

Citação de: KingSize em 09 de Dezembro de 2008, 15:56
Não sejam assim... o Hulk é bom jogador. Tem velocidade, potencia de remate fantástica e é forte! Não é nenhum marreta...

Mas não é metade do jogador que a imprensa e os adeptos dos porcos querem fazer dele.
Apesar do tremendo potencial, tem arestas a limar que no meu ponto de vista são do mais grave que pode haver num jogador de futebol.

Mas vocês estão a discutir o quê afinal ??
Já se sabe que há vários anos é assim que eles vendem os jogadores, é assim que funciona...
O Rolando vai ser outro, dentro de pouco tempo os jornaleiros vão fazer dele um dos melhores centrais do mundo.

a13263

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2008, 15:57
Citação de: Benfiquista_87 em 09 de Dezembro de 2008, 15:54
O juju não tem tomates, nem personalidade pra fazer do gajo um jogador de top...

Ainda me lembro quando ele treinava o benfica e o zahovic num treino lhe disse o seguinte:

"cala-te que tu aqui não mandas nada"...

posso garantir porque um jogador daquela época é familiar de um amigo do meu pai.

juju não é lider, nunca foi e nunca será.
Um pouco á semelhança do Toni também...

Não é preciso falar do Benfica... o Quaresma o ano passado mandou-le para o crl em pleno relvado. E isto é sem tirar nem pôr! Olhou para ele e mandou-lhe para o crl! O juju fez cara de mau e virou as costas... mesmo de quem não tem pulso em nada.

Gostava de vê-lo fazer o mesmo ao Mourinho. ;D

Roy Kent

Vamos é falar do Suazo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Pedro84

Isso é verdade. Mas já se sabe como é quando se trata dos corruptos...

Deus Ex-Machina

Eu não sei se o King concorda comigo, mas a relação dos benfiquista com o Di Maria faz-me lembrar a relação dos verduscos com o Nani.

dvf

Citação de: balentone em 09 de Dezembro de 2008, 16:01
Eu não sei se o King concorda comigo, mas a relação dos benfiquista com o Di Maria faz-me lembrar a relação dos verduscos com o Nani.

o Nani no Man United tb não tem mostrado muito.

E por favor NEM COMPAREM o Suazo com o Hulk. Suazo >>>>>>>>>>>>>>> Hulk.

Vieri

Acho que o pior que pode haver num jogador de futebol é ser... fraquinho.
Esse heroi da banda desenhada de fraquinho não tem nada e torço para que continue a jogar só para ele ou pode tornar-se um caso sério.

Ghost.Of.Red

:whistle2:

Francescoli

Citação de: Vieri em 09 de Dezembro de 2008, 16:03

Acho que o pior que pode haver num jogador de futebol é ser... fraquinho.
Esse heroi da banda desenhada de fraquinho não tem nada e torço para que continue a jogar só para ele ou pode tornar-se um caso sério.

Exactamente!

;) O0

slbfuckfcp

o Hulk é burro para crl....e individualista.

Vieri

Atenção que eu não estou a comparar jogadores.
Falei do Hulk, porque do Suazo não há muito a dizer.
É um autêntico cavalo indomável e o melhor avançado que passou pelo Benfica nos últimos largos anos.
O que mais há a dizer?

Deus Ex-Machina

Não se pode comparar um jogador da bola (Hulk) com um jogador de futebol (Suazo).

Só se o Hulk trocasse de cérebro com o Stephen Hawking.