David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

a13263

Citação de: JoKeRs em 10 de Dezembro de 2008, 13:30
se não se lesionar alguém tem alguma duvida que será o melhor marcador do campeonato?

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Tu bate-me na madeira quando dizes essas coisas! Já nos chega de azares com as lesões.

magic_maker

Citação de: Bleach em 10 de Dezembro de 2008, 14:54
ajudo com 100 euros para ele ficar , vai uma campanha ? mandem para o meu nib.

;D

agora a sério , não me importava de pagar mais 100 euros numa mensalidade em maio só para o comprarmos.

O problema não será só o preço do passe, será sim os 300 mil euros mensais.

Slatz

Citação de: magic_maker em 10 de Dezembro de 2008, 15:12
Citação de: Bleach em 10 de Dezembro de 2008, 14:54
ajudo com 100 euros para ele ficar , vai uma campanha ? mandem para o meu nib.

;D

agora a sério , não me importava de pagar mais 100 euros numa mensalidade em maio só para o comprarmos.

O problema não será só o preço do passe, será sim os 300 mil euros mensais.

O problema será a vontade do jogador baixar ou não o seu salário.

Riera

O Inter não o deixa sair por menos de 10 milhões! Mas pode ser que a gente com 11 milhões traga o Suazo e um bidão de ouro...   ;D

a13263

O Rui Costa tá armado em Pai Natal! :dance:

CelsoMedeiros

hehehhe bidon de ouro e k nao

Denim

Suazo seguido em Inglaterra e Itália

Aston Villa juntou a Newcastle e Everton na lista de clubes ingleses interessados na contratação de David Suazo. O avançado hondurenho, que actua no Benfica por empréstimo do Inter, está também na agenda de outros clubes italianos.

De acordo com a imprensa inglesa, Aston Villa, Newcastle e Everton estão dispostos a apresentar propostas pelo jogador na reabertura do mercado de transferências em Janeiro, no entanto, os três clubes da Premier League terão a concorrência dos italianos da Roma, Torino e Atalanta.

«De momento, o David só está interessado no Benfica. Seria muito difícil para ele regressar ao Inter depois de ter sido tão bem tratado em Portugal», disse em declarações à imprensa britânica Don Nico, pai e agente de Suazo, que admitiu que «será difícil» para os encarnados «competir financeiramente com clubes ingleses».

Saviolafication

Por favor, o Benfica que faça tudo para manter este fenómeno no clube, depachem o Di Maria po Inter se for preciso. Que o jogador mais popular do mundo vista o manto sagrado por muitos e bons anos! :bow2: :bow2:

Dope

18M + Suazo provavelmente o Inter Aceitava pelo Di Maria, depois tinhamos de fazer um esforço para pagar lhe o ordenado mas penso que se vendermos o Makukula o ordenado que era do Makukula que va para o Suazo.  :slb2:

MrFire

Eu tambem dou mais 100 ou 200 euros num mensalidade.
Se todos fizessemos isso ainda arranjavamos um bom dinheiro   ;D

Americano69

Citação de: Dope em 10 de Dezembro de 2008, 17:04
18M + Suazo provavelmente o Inter Aceitava pelo Di Maria, depois tinhamos de fazer um esforço para pagar lhe o ordenado mas penso que se vendermos o Makukula o ordenado que era do Makukula que va para o Suazo.  :slb2:

Duvido que aceitassem, custa-me a crer que existam pessoas tão burras neste planeta para fazer um negócio desses.

LibetiNNe

Citação de: CelsoMedeiros em 10 de Dezembro de 2008, 16:22

mil vezes o manuel fernandes ao bidão de ouro, esse miudo estava perfeito para a tactica actual do benfica, e o valencia tá todo roto, financeiramente falando

Francescoli

Citação de: LibetiNNe em 10 de Dezembro de 2008, 17:08

mil vezes o manuel fernandes ao bidão de ouro, esse miudo estava perfeito para a tactica actual do benfica, e o valencia tá todo roto, financeiramente falando

Ha muito que o digo...

francisco

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2008, 11:23
O Suazo poderia jogar em qualquer equipa inglesa, pois não me parece que seja inferior a um Robbie Keane ou a um Bendtner...
Mas espero que nos continue a dar muitas alegrias, se possível ainda com mais continuidade, que sejamos campeões, e que consigamos o «milagre» de o segurarmos...
Mas, para já, prefiro deliciar-me com o seu futebol... Espero que confirme aquilo que eu penso que é: o melhor avançado que o Benfica tem desde há algumas décadas...
esse tal Robbie Keane custou 25 milhões :estrelas:

Americano69

Citação de: Bonobo em 10 de Dezembro de 2008, 17:09
Citação de: LibetiNNe em 10 de Dezembro de 2008, 17:08

Ha muito que o digo...

Prefiro um ex-dragão a um traidor...