David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Corrosivo

Citação de: Tiaguu em 12 de Dezembro de 2008, 18:00
De há uns tempos para cá,surgiu um "pânico" de que alguns dos melhores jogadores,acabem sempre no porto...foi assim com miccoli,comprovou-se com Rodriguez e agora já se ouve falar no Suazo...O Suazo está emprestado até ao final da época,se o Benfica tiver condições para lhe pagar o salário e quiser contratar,certamente que o conseguirá contratar,caso contrário,o Inter vende a quem bem entender...mas sinceramente...não acredito que ninguém em PT tenha capacidade financeira para pagar o que o Suazo recebe anualmente...é muita fruta...e não é propriamente um jogador muito jovem para se cometerem tamanhas loucuras.

o problema é esse. É que fruta é a especialidade dos porkos

_Benfiquista_

Já para não falar nos casos do Rui Águas e do Dito que em 1988/1989 foram para o porto...o Rui em 1990/1991 regressou para ser o nosso ultimo melhor marcador no campeonato...

Tiaguu

Corrosivo....2 milhões...anuais...não é especialidade de ninguém nesta parte da peninsula ibérica.

lonstrup

Citação de: Tiaguu em 12 de Dezembro de 2008, 18:03
Corrosivo....2 milhões...anuais...não é especialidade de ninguém nesta parte da peninsula ibérica.

«só» 2 milhões anuais?

Tiaguu

lonstrup mais o que vem a seguir à virgula depois do 2..mas os numeros certinhos saberá melhor o Suazo que eu...até porque são numeros que nunca na vida vi "in loco".

Slatz

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:01
Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 17:58
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 17:57
Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 17:54
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 17:52
Houve tantos casos que me lembro..so numa época que me lembre agora,em 94/95 tinhamos dois grandes jogadores no plantel emprestados,o Edilson e o Mario Stanic e que eram excelentes jogadores e não os seguramos,mais tarde com o Amaral em 96/97...que depois ainda regressou na época a seguir penso eu e acabou dispensado ou emprestado por nós... :disgust:

BENFICA SEMPRE!!! :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

Não seguramos nem tentamos segurar, o treinador da altura, Artur Jorge, não viu talento em Mario Stanic...

E que dispensou o Isaías e o Paneira...já para não falar no veroa de 1993...Paulo Sousa e Pacheco e quase o João Pinto e ainda tentaram o Rui Costa os lagartos...

O Artur Jorge não tem nada a ver com o verão de 93... O Pacheco até fez um favor ao Benfica quando se mudou para alvalade.

Sim,era o Toni o treinador...e o Jorge de Brito o presidente salvo erro,foi no final da época 1992/1993.Quando foi o Artur jorge já era o Damásio.

Sim foi no final da época 92/93. O Sousa Cintra aproveitou os problemas financeiros do Benfica para atacar alguns dos nosso melhores jogadores, conseguiu levar o Paulo Sousa, Pacheco e quase conseguiu o João Pinto que foi resgatado de volta. Também tentou o Rui Costa sem sucesso até porque o Rui nem quis falar com ele.
A estes devemos acrescentar a venda de Paulo Futre ao Marselha.
Ainda assim fomos campeões...

lonstrup

Citação de: Tiaguu em 12 de Dezembro de 2008, 18:06
lonstrup mais o que vem a seguir à virgula depois do 2..mas os numeros certinhos saberá melhor o Suazo que eu...até porque são numeros que nunca na vida vi "in loco".

sim não ponho em causa. só que no outro dia estava a ver uma noticia sobre o Van Pierse que está em fim de contrato, e a oferta de renovação do Arsenal foi de 2,5 por ano.

_Benfiquista_

Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 18:06
Houve tantos casos que me lembro..so numa época que me lembre agora,em 94/95 tinhamos dois grandes jogadores no plantel emprestados,o Edilson e o Mario Stanic e que eram excelentes jogadores e não os seguramos,mais tarde com o Amaral em 96/97...que depois ainda regressou na época a seguir penso eu e acabou dispensado ou emprestado por nós... :disgust:

Não seguramos nem tentamos segurar, o treinador da altura, Artur Jorge, não viu talento em Mario Stanic...

E que dispensou o Isaías e o Paneira...já para não falar no veroa de 1993...Paulo Sousa e Pacheco e quase o João Pinto e ainda tentaram o Rui Costa os lagartos...

O Artur Jorge não tem nada a ver com o verão de 93... O Pacheco até fez um favor ao Benfica quando se mudou para alvalade.

Sim,era o Toni o treinador...e o Jorge de Brito o presidente salvo erro,foi no final da época 1992/1993.Quando foi o Artur jorge já era o Damásio.

Sim foi no final da época 92/93. O Sousa Cintra aproveitou os problemas financeiros do Benfica para atacar alguns dos nosso melhores jogadores, conseguiu levar o Paulo Sousa, Pacheco e quase conseguiu o João Pinto que foi resgatado de volta. Também tentou o Rui Costa sem sucesso até porque o Rui nem quis falar com ele.

O Sousa Cintra ficou lixado de a meio da época 1992/1993 o Futre nos ter escolhido..lol pá nessa época tinhamos uma equipa maravilha do meio campo pa frente...Paulo Sousa,Paneira,Isaías,João Pinto,Rui Águas,Futre,Rui Costa,Yuran...Meu Deus que equipa!!! :winner:...para mim se calhar até mais completa  que a da época a seguir em fomos campeões como JVP a encavar 3 batatas em alvalade nos 6-3 eheheh.Em 1992/1993 ganhámos a taça ao Boavista...com o Futre a fazer um jogaço... O0

Slatz

Foi a ultima grande equipa do Benfica.

lonstrup

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:11

O Sousa Cintra ficou lixado de a meio da época 1992/1993 o Futre nos ter escolhido..lol pá nessa época tinhamos uma equipa maravilha do meio campo pa frente...Paulo Sousa,Paneira,Isaías,João Pinto,Rui Águas,Futre,Rui Costa,Yuran...Meu Deus que equipa!!! :winner:...para mim se calhar até mais completa em que na época a seguir fomos campeões como JVP a encavar 3 batatas em alvalade nos 6-3 eheheh.Em 1992/1993 ganhámos a taça ao Boavista...com o Futre a fazer um jogaço... O0

essa época tem de ser considerada uma das épocas mais vergonhosas do Benfica, quando não pagávamos ordenados aos nossos atletas e o presidente tinha de vender pertences pessoais para pagar ordenados.

_Benfiquista_

Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 18:12

Também acho que sim...ah e bons defesas o Mozer,Hélder,José Carlos,Veloso e á baliza alternava o Neno e o Silvino  :)

Slatz

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:15
Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 18:12

Também acho que sim...ha e bons defesas o Mozer,Hélder,José Carlos,Veloso e á baliza alternava o Nno e o Silvino  :)

Corrosivo

Ainda nem acredito que temos este gajo no Benfica, granda Rui  :slb2:

_Benfiquista_

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 18:13
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:11

O Sousa Cintra ficou lixado de a meio da época 1992/1993 o Futre nos ter escolhido..lol pá nessa época tinhamos uma equipa maravilha do meio campo pa frente...Paulo Sousa,Paneira,Isaías,João Pinto,Rui Águas,Futre,Rui Costa,Yuran...Meu Deus que equipa!!! :winner:...para mim se calhar até mais completa em que na época a seguir fomos campeões como JVP a encavar 3 batatas em alvalade nos 6-3 eheheh.Em 1992/1993 ganhámos a taça ao Boavista...com o Futre a fazer um jogaço... O0

essa época tem de ser considerada uma das épocas mais vergonhosas do Benfica, quando não pagávamos ordenados aos nossos atletas e o presidente tinha de vender pertences pessoais para pagar ordenados.

Sim o Jorge de Brito meteu muito dinheiro,pelo que dizem do bolso dele...aliás o que mandou um bocado abaixo as finaças do Benfica nessa altura foi a compra do Futre,mesmo sendo compraticipada pela RTP salvo erro...Mas que tinhamos uma Super-Equipa lá isso tinha,depois é que descambou devido a isso no final desa época devido a salários em atraso...

lonstrup

por isso é que para mim essa época é uma época negra na historia do Benfica. apesar de todos os nomes, será recordada assim por mim.