David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Sinceramente, e tenho falado nisso com amigos Benfiquistas, não nos conseguimos lembrar do último avançado que tivemos que tenha reunido tanta qualidade como o Suazo reúne à partida... Óbvio que falta prová-lo com mais continuidade...
Não é por acaso que não temos um melhor marcador do campeonato desde Rui Águas... E o anterior tinha sido Magnusson... Bons avançados, é certo, mas nenhum deles um avançado de nível mundial...
Só espero que o Suazo mostre todo o seu futebol no nosso clube, pois se isso acontecer, mesmo que por apenas 1 ano, ficará na história do Benfica...

Dimmus

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2008, 19:12
Sinceramente, e tenho falado nisso com amigos Benfiquistas, não nos conseguimos lembrar do último avançado que tivemos que tenha reunido tanta qualidade como o Suazo reúne à partida... Óbvio que falta prová-lo com mais continuidade...
Não é por acaso que não temos um melhor marcador do campeonato desde Rui Águas... E o anterior tinha sido Magnusson... Bons avançados, é certo, mas nenhum deles um avançado de nível mundial...
Só espero que o Suazo mostre todo o seu futebol no nosso clube, pois se isso acontecer, mesmo que por apenas 1 ano, ficará na história do Benfica...

:metal:

Rendufas

Tudo verdade. A forma como suazo cria lances de golo, a partir do nada, ou perto disso, é brutal...

Mantorras poderia ter chegado a um nivel semelhante, mas não seria facil, porque suazo teve algo muito importante, que foi a experiencia adquirida na liga italiana.

Vieri

Pois eu levo 25 anos de bola com sentido crítico e posso dizer que nunca vi um avançado do Benfica com um futebol tão entusiasmante.
Posso ter visto melhores finalizadores, agora com capacidade para cavalgar 30 ou 40 metros, fintar adversários e marcar, só conheci um, infelizmente por pouco tempo - Pedro Mantorras.

Deus Ex-Machina

talvez o Jordão seja dos que mais se aproxima das caracteristicas do Suazo.

Mas o hondurenho é melhor jogador.

_Benfiquista_

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Dezembro de 2008, 19:09
Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 19:06
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Dezembro de 2008, 19:04
Citação de: Slatz em 12 de Dezembro de 2008, 19:02
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Dezembro de 2008, 19:01
Citação de: Dimmus em 12 de Dezembro de 2008, 18:59
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 18:57
Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2008, 18:53
desculpem lá mas não recordo de um jogador tipo o Suazo no Benfica nos 20 anos que vejo futebol.

Concordo...estou a tentar lembrar-me de jogadores que reúnam as caracteristicas todas juntas como ele e não me vem á ideia nenhum...só aqueles que referi...mas em determinados aspectos...

George Weah  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

O único golo que o Weah marcou ao serviço do Benfica foi quando espetou uma valente murraça no jorge costa!

Acho que foi uma cabeçada.

Porra, que desmancha prazeres...  :boxing:

Partiu-lhe o nariz e ainda recebeu o prémio Fair Play cá em Portugal...

Diga-se de passagem, justo!

Ainda de lembro de ver o jorge costa no tunel de acesso com a cara toda partida a fazer gestos para a TV LOL... :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

jottab

Citação de: Dimmus em 12 de Dezembro de 2008, 19:15

:metal:
sim concordo totalmente contigo embora acho que nuno gomes nos seus belos tempos acabou melhor marcador ja nao me lembrfa a epoca. Mas que suazo é um super jogador é. um jogador tao regular no seu estilo de jogo e forte em todos os criterios marecem que tentem segurar.

_Benfiquista_

Mesmo no futebol português em geral nos ultimos anos também não me lembro...

the.lowlight

Eu sou suspeito mas, concordando que o Suazo é um jogadorzão, prefiro o Miccoli. Tem igualmente velocidade, tem uma técnica incrivel e remata com uma facilidade com os dois pés fantástica (do melhor que já vi sinceramente). Para além disso ainda marca bem livres...

Mas também gosto muito do estilo do Suazo, flecha e possante.

Dimmus

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 19:25

Akwá

VALEBEM

Acho o Suazo melhor do que o Miccoli, mais regular, e mais decisivo...
O Miccoli oscila mais, embora talvez seja mais genial...
Mas o Suazo tem tido uma carreira melhor...
Adorava vê-los juntos no ataque do Benfica... Quem sabe...

Vieri

Citação de: the.lowlight em 12 de Dezembro de 2008, 19:26
Eu sou suspeito mas, concordando que o Suazo é um jogadorzão, prefiro o Miccoli. Tem igualmente velocidade, tem uma técnica incrivel e remata com uma facilidade com os dois pés fantástica (do melhor que já vi sinceramente). Para além disso ainda marca bem livres...

Mas também gosto muito do estilo do Suazo, flecha e possante.

São jogadores diferentes, mas o Micoli é fantástico. Sem dúvida dos melhores que vi por cá.
Este ano está a jogar que até chateia. Pena não o termos apanhado numa época assim, magro, com poucas lesões e com disponibilidade total.

Deus Ex-Machina

Citação de: VALEBEM em 12 de Dezembro de 2008, 19:29
Acho o Suazo melhor do que o Miccoli, mais regular, e mais decisivo...
O Miccoli oscila mais, embora talvez seja mais genial...
Mas o Suazo tem tido uma carreira melhor...
Adorava vê-los juntos no ataque do Benfica... Quem sabe...

era um sonho...
só de pensar nisso arrepia-me... ainda por cima o Fabrizio é enorme fã do Suazo.

Lê isto Rui...

S-Line

eu se visse na minha vida suazo e miccoli numa frente de ataque com reyes ajudar...espumava-me todo...
mas aí acho que já é muita areia para o nosso saco...pelo menos este campeonato.

por mais que a gente sonhe temos que ter em conta os factores economicos por época só estes 3 era um rombo de todo tamanho

_Benfiquista_

Citação de: Dimmus em 12 de Dezembro de 2008, 19:27
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Dezembro de 2008, 19:25

Akwá

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: o novo Eusébio lol