David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Beduas em 14 de Dezembro de 2008, 19:54
Citação de: rkc em 14 de Dezembro de 2008, 19:50
Citação de: [R] em 14 de Dezembro de 2008, 19:47
Pois e o Cardozo tem 2 golos de penalty e os outros não. Só vêem o que vos apetece.

Não contam?

E quem diz que os outros os marcavam? ainda ontem um dos "idolos" falhou de um modo ridiculo. Eu, que jogo na frente mas NÃO SEI MARCAR PENALTYS, tenho impressão que nunca mostrei tanto para onde ia marcar um penalty como ele fez ontem.

se quiseres pago-te um taxi ou autocarro, vais ao seixal das-lhe uns pontapes no nariz pa descarregares isso...

Eu moro no Seixal...

Al-Quaeda

Citação de: odistraido em 14 de Dezembro de 2008, 16:29
suazo e cardozo sao para jogar juntos. cardozo pq para o sistema de balao para o ar é ounico q tem capacidade de ganhar bolas de cabeça, dando espaço e assistindo o suazo e o proprio reyes.

Mentira. O Cardozo com aquele tamanho todo não ganha uma porcaria de uma bola nas alturas. Aliás, tem uma recepção de bola péssima. Suazo é mais baixo mas tem um poderio físico e uma impuslão impressionantes. Ganha muitas mais bolas que o Cardozo, sem dúvida.

rkc

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 19:59
suazo e cardozo sao para jogar juntos. cardozo pq para o sistema de balao para o ar é ounico q tem capacidade de ganhar bolas de cabeça, dando espaço e assistindo o suazo e o proprio reyes.

Mentira. O Cardozo com aquele tamanho todo não ganha uma porcaria de uma bola nas alturas. Aliás, tem uma recepção de bola péssima. Suazo é mais baixo mas tem um poderio físico e uma impuslão impressionantes. Ganha muitas mais bolas que o Cardozo, sem dúvida.

Quando não se gosta do estilo de jogador, fala-se assim. Eu percebo. Faço o mesmo ou pelo menos muito parecido com o NG  :ashamed:

Golden

pior jogo desde q está no slb, em matosinhos..

espero que volte a normalidade já contra o nacional..

Andrew86

como isto ficou bonito...antes do jogo era uma "maquina".."era bom demais para o Benfica"...agora já é o cardozo que é melhor.

magic_maker

Isso faz-me um bocado confusão, o Cardozo com o tamanho que tem, devia ganhar todas as bolas no corpo-a-corpo, mas para isso não pode ser tão "mole".

Golden

Citação de: magic_maker em 14 de Dezembro de 2008, 20:19

Isso faz-me um bocado confusão, o Cardozo com o tamanho que tem, devia ganhar todas as bolas no corpo-a-corpo, mas para isso não pode ser tão "mole".

essa do mole é que acho engraçado..

este é o tópico de suázo nao de cardozo.

Isto de menosprezar um em favor de outro, confesso que nao entendo

4ever Red Devil

Bla bla bla. Eu sei é que o Cardozo a época passada marcou 22 golos e esta, como suplente, já leva 6.

magic_maker

Citação de: GoldenBoy em 14 de Dezembro de 2008, 20:20
Citação de: magic_maker em 14 de Dezembro de 2008, 20:19

essa do mole é que acho engraçado..

este é o tópico de suázo nao de cardozo.

Isto de menosprezar um em favor de outro, confesso que nao entendo

Não tou a menosprezar a favor de ninguém, nem sequer me referi ao Suazo pelo que até posso detestar o Suazo não sabes, o que fiz foi seguir a conversa que estava a decorrer e dar a minha opinião em relação ao que se dizia sobre o jogador do meu Benfica de nome Cardozo, e com certeza que o acho "mole" uma vez que é um jogador de enorme estatura e não ganha uma bola no corpo-a-corpo.

Suazo tem características diferentes, por isso nem podem ser comparados.

Andrew86

suazo é melhor jogador que o cardozo, são diferentes é verdade...mas o cardozo não aproveita uma serie de caracteristicas que possui nomeadamente a envergadura fisica. É lento, pesadão e mau no jogo aéreo.(e só tem pé esquerdo)

Chefe

Ontem tinha sido um jogo certinho para o Cardozo ou Makukula resolverem, principalmente o ultimo, mas o nosso treinador não gosta dele...

rkc

Citação de: Andrew86 em 14 de Dezembro de 2008, 20:30
suazo é melhor jogador que o cardozo, são diferentes é verdade...mas o cardozo não aproveita uma serie de caracteristicas que possui nomeadamente a envergadura fisica. É lento, pesadão e mau no jogo aéreo.(e só tem pé esquerdo)

É isso.

E tem muita sorte.

Andrew86

Citação de: Chefe em 14 de Dezembro de 2008, 20:31
Ontem tinha sido um jogo certinho para o Cardozo ou Makukula resolverem, principalmente o ultimo, mas o nosso treinador não gosta dele...

Mas o makukula já resolveu algum jogo pelo benfica?...não digo que não merece-se jogar, mas fazer dele um hipotético salvador da patria no jogo de ontem não faz qualquer sentido.
E o cardozo mesmo tendo marcado alguns golos esta época, tem revelado estar mt abaixo do seu nivel.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Dezembro de 2008, 20:24
Bla bla bla. Eu sei é que o Cardozo a época passada marcou 22 golos e esta, como suplente, já leva 6.

Leva 5!

Strömberg

Citação de: Andrew86 em 14 de Dezembro de 2008, 20:40
Citação de: Chefe em 14 de Dezembro de 2008, 20:31

Mas o makukula já resolveu algum jogo pelo benfica?...não digo que não merece-se jogar, mas fazer dele um hipotético salvador da patria no jogo de ontem não faz qualquer sentido.
E o cardozo mesmo tendo marcado alguns golos esta época, tem revelado estar mt abaixo do seu nivel.

Flores ainda ñ percebeu q tem q colocar Cardozo e Suazo em campo.. e isso só se consegue com um 433 com Suazo na direita e Reyes na esquerda.. qd o fizer aí sim estaremos no caminho certo..
ontem então era fundamental ter power no meio campo e na frente..
Cardozo é psicologicamente mt débil.. isto d perder a titularidade e d passar o tempo n banco arrasou a sua moral..