David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: Meio_metro em 15 de Dezembro de 2008, 20:59
Citação de: molotov em 15 de Dezembro de 2008, 20:56
Citação de: aguia1 em 15 de Dezembro de 2008, 20:46
Citação de: 4ever Red Devil em 14 de Dezembro de 2008, 20:24
Bla bla bla. Eu sei é que o Cardozo a época passada marcou 22 golos e esta, como suplente, já leva 6.

e o que e que o benfica ganhou?
NADA! mas nao deve ser por esses golos que perdeu algo...
isso é uma garantia!!
;D

Savimar

O Quique tem de joogar com Suazo e Cardozo juntos n frente

6 - Reyes

Citação de: dimaria19 em 15 de Dezembro de 2008, 21:05
O Quique tem de joogar com Suazo e Cardozo juntos n frente

x2

VALEBEM

O Quique não precisa de jogar sempre com os mesmos avançados...
Há jogos onde é melhor Aimar e Suazo, outros onde seria melhor Suazo e Cardozo, outros onde Makukula e Nuno Gomes podem também ser úteis, outros onde deveriamos jogar em losango por exemplo, permitindo que Aimar jogue nas costas de 2 avançados, etc...
Cabe ao treinador escolher os melhores para cada jogo...

Dimmus

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2008, 21:20
Há jogos onde é melhor Aimar e Suazo, outros onde seria melhor Suazo e Cardozo, outros onde Makukula e Nuno Gomes podem também ser úteis, outros onde deveriamos jogar em losango por exemplo, permitindo que Aimar jogue nas costas de 2 avançados, etc...

:clap1:

totta

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2008, 21:20

O problema são os bons jogadores a tapar os bons jogadores, e ninguem para tapar "os fracos"... 4-4-2 normal ou vai aimar ou vai cardozo, 4-4-2 losango vai aimar e cardozo mas não vai reyes... bem o reyes sempre podia entrar a suplente para 2º avançado como no arsenal mas pronto. Mas eu apostava no losango, isso é que era poder de fogo.

Golden

Suazo terá sp que ser titular nesta equipa, à semelhança de Tacuara.

o problema será quique optar pelo sistema de losango, onde ambos se encaixam com maior facilidade.

Jogar num sistema com aimar e suazo, garante-nos maior segurança na posse de bola no meio campo, mas em jogos onde equipas se fexam mt e as coisas nao correm bem, é preciso apostar nas características de tds os jogadores para podermos vencer, e neste particular Cardozo tem sido substimado por quique e por alguns benfiquistas..

RuiLeca

Bla bla bla. Eu sei é que o Cardozo a época passada marcou 22 golos e esta, como suplente, já leva 6.

isso é uma garantia!!

Vários grandes jogadores passaram pelo Benfica sem nada ganhar..Preud'Homme...Poborsky...são só alguns exemplos.

Francescoli

Citação de: RuiLeca em 16 de Dezembro de 2008, 09:51

isso é uma garantia!!

Vários grandes jogadores passaram pelo Benfica sem nada ganhar..Preud'Homme...Poborsky...são só alguns exemplos.

Tantas saudades de ambos....

Que falta nos fazem actualmente!!

:cry2:

Vitor84

Miguel Sousa Tavares hoje in a bola:

[...]E o FC Porto, cuja SAD tão desesperadamente tentou vendê-lo, que acabou por o fazer a preço de saldo, vive na saudade de Quaresma — entretanto substituído por Cristian Rodriguéz, que veio ganhar mais do que Quaresma e que, se houvesse prémio semelhante em Portugal, era o mais sério candidato a decepção do ano! Eis um negocio onde, até ver, todas as partes saíram a perder. Bem avisada andaria a SAD do FC Porto se tentasse agora com o Inter um negócio «tipo Suazo». Antes que o Benfica o faça[...]

Tanto gosta de deitar o Benfica abaixo este gajo, mas mesmo assim já se vê obrigado a admitir que o Suazo é um grande jogador.
E o Rodriguez :2funny:

odistraido

Citação de: VITOR84 em 16 de Dezembro de 2008, 14:15

[...]E o FC Porto, cuja SAD tão desesperadamente tentou vendê-lo, que acabou por o fazer a preço de saldo, vive na saudade de Quaresma — entretanto substituído por Cristian Rodriguéz, que veio ganhar mais do que Quaresma e que, se houvesse prémio semelhante em Portugal, era o mais sério candidato a decepção do ano! Eis um negocio onde, até ver, todas as partes saíram a perder. Bem avisada andaria a SAD do FC Porto se tentasse agora com o Inter um negócio «tipo Suazo». Antes que o Benfica o faça[...]

Tanto gosta de deitar o Benfica abaixo este gajo, mas mesmo assim já se vê obrigado a admitir que o Suazo é um grande jogador.

engraçado como esse plagiador implacavel tem sempre de falar no benfica para deitar abaixo e que somos banais etc. mas depois vem ca sempre roubar jogadores, fazer negocios á suazo, imitar o que se faz em termos de negocios para o clube,etc..

so por aí se ve que sao uns falhados e têm uma inveja absurdamente enorme que os titulos corruptos que vao ganhando nao apagam.

Vitor84

Citação de: odistraido em 16 de Dezembro de 2008, 14:19
Citação de: VITOR84 em 16 de Dezembro de 2008, 14:15

engraçado como esse plagiador implacavel tem sempre de falar no benfica para deitar abaixo e que somos banais etc. mas depois vem ca sempre roubar jogadores, fazer negocios á suazo, imitar o que se faz em termos de negocios para o clube,etc..

so por aí se ve que sao uns falhados e têm uma inveja absurdamente enorme que os titulos corruptos que vao ganhando nao apagam.
Uma coisa é certa, nem que um dia o Porco venha a ter mais títulos que nós (que o diabo seja analfabeto) eles nunca vão deixar de ter inveja de nós e de olhar para nós em bicos de pés

GamaUno

Citação de: Bonobo em 16 de Dezembro de 2008, 10:36
Citação de: RuiLeca em 16 de Dezembro de 2008, 09:51

isso é uma garantia!!

Tantas saudades de ambos....

Que falta nos fazem actualmente!!

:cry2:

Acho que se os convidassemos, ainda faziam uma perninha......
:ashamed:

Bela Guttmann

Suazo, pensa em limpar a (triste e humilhante) imagem deixada na Europa

O resto vem por acréscimo :slb2:

Dimmus

se Suazo acredita do 8-0 eu tambem  ;D