David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Omertá

Tem limites contra defesas fechadas , era uma coisa que já se tinha visto no ano que esteve no Inter

ednilson

Este deve ter feito um grande jogo para não estar na 1ª página.....e eu a pensar que o Mourinho se tinha enganado  ::bater::  ::bater::

Preacher

Numa equipa que não tem produção ofensiva, ou melhor, a produção ofensiva é o que individualmente cada um consegue fazer, não consigo exigir-lhe mais. Mesmo assim ainda fez uma assistência de golo.

molotov

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2008, 09:58
Este deve ter feito um grande jogo para não estar na 1ª página.....e eu a pensar que o Mourinho se tinha enganado  ::bater::  ::bater::
:2funny: :2funny: :2funny:
Pq? Suazo nao tem qualidade suficiente?. Para a proxima pedimos o Ibrahimovic, ja agora...

.:VMPT:.

O mesmo que disse no tópico do Cardozo....

Melhores dias virão...

Americano69

Acho que não foi dos piores, mas numa equipa que joga tão mal, sem qualquer ideia ofensiva, torna-se difícil até aos melhores sobressaírem. Mas é um jogador que mesmo quando não joga a 100% dá sempre a ideia de perigo, não foi por ele que não ganhámos.

Elvis the Pelvis

A mediocridade contagia-se. Ele não tem a culpa.

afsantos

Tem estado uns furos abaixo do que é normal.....

Ps. Será necessário todos os dias alguem ligado ao Suazo (ou pretensamente ligado) dizer que "Suazo está muito feliz no Benfica bla bla bla bla".. já me faz lembrar o Traidor FDP, cujo nome me recuso a pronunciar... que dizia exactamente o mesmo!

Jeanmaman

Jogou mal e muitas vezes nao lhe apeteceu fazer pressao!

É preciso mais para provar que merece um grande investimento pela parte do Benfica!

slbfuckfcp

mau jogo e mau posicionamento.......com o Cardozo o Suazo deveria jogar a extremo e ter mais bola.

Elvio

Não é nenhum super-homem , ou alguém está à espera que ele venha recuperar a bola , levar o jogo para a frente ,  assistir e ainda ir finalizar ?

Americano69

Citação de: Elvio em 23 de Dezembro de 2008, 16:18
Não é nenhum super-homem , ou alguém está à espera que ele venha recuperar a bola , levar o jogo para a frente ,  assistir e ainda ir finalizar ?

O Quique?  :crazy2:

BC

Coitado ainda se safou.. agora sozinho é como outro , nada faz

Freire

Com espaço é brilhante, sem espaço revela-se trapalhão.