David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Sendo que o Suazo é o melhor jogador do Benfica da actualidade, é natural que haja alguma apreensão.

nspumpkin

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2008, 12:45
Sendo que o Suazo é o melhor jogador do Benfica da actualidade, é natural que haja alguma apreensão.

Nem mais!

GamaUno

Citação de: Pedro Neto em 28 de Dezembro de 2008, 12:45

Mas sem panico.....
:ashamed:

KingSize

Penso que mesmo o próprio Suazo fará força para poder jogar no Dragão.
Daqui até lá, julgo que o Benfica tem mais que tempo de desbloquear esta situação.

Eu acredito que teremos Suazo no Dragão e que este será peça-chave.

Pedro84

Prefiro o Aimar no máximo das suas capacidades do que o Suazo...

nspumpkin

Citação de: KingSize em 28 de Dezembro de 2008, 12:48
Penso que mesmo o próprio Suazo fará força para poder jogar no Dragão.
Daqui até lá, julgo que o Benfica tem mais que tempo de desbloquear esta situação.

Eu acredito que teremos Suazo no Dragão e que este será peça-chave.

O0

nspumpkin

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2008, 12:49
Prefiro o Aimar no máximo das suas capacidades do que o Suazo...

Eu prefiro os 2 a jogar em conjunto!

Um a fazer passes a rasgar, o outro a fazer altas cavalgadas e a metê-la p/ dentro!!!

Andrew86

isto só vem demonstrar que o Benfica tem um plantel extremamente desiquilibrado, ao contrário do que muitos dizem!...temos Cardozo, Gomes, Suazo e depois temos mais 2 jogadores que só servem para fazer numero...Makukula e Mantorras!. Se em vez desses tivessemos uma opção minimamente valida, não haveria tanta apreensão com a situação do Suazo.

SLsinde

boas pessoal. esta é uma ma noticia. o suazo joga mesmo bem kando lançado em profundidade e em contra-ataque. no dragao poderia ser um jogador importantissimo. mas se o di maria e reyes tiverem presentes podem ser boas alternativas.

Pedro84

Citação de: Andrew86 em 28 de Dezembro de 2008, 12:51
isto só vem demonstrar que o Benfica tem um plantel extremamente desiquilibrado, ao contrário do que muitos dizem!...temos Cardozo, Gomes, Suazo e depois temos mais 2 jogadores que só servem para fazer numero...Makukula e Mantorras!. Se em vez desses tivessemos uma opção minimamente valida, não haveria tanta apreensão com a situação do Suazo.

lol Querias o quê? Outro Suazo no banco?

Andrew86

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Dezembro de 2008, 12:54

épa não, eu não disse isso...bastava um jogador que fizesse 1 jogo na liga pelo menos lool, e que não andasse nos treinos apenas para fazer numero....acho que não é muito dificil!.

aguia imperial

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Dezembro de 2008, 12:41
O dia do jogo das Honduras é uma data marcada pela Fifa?? É que se nao for o Benfica não é obrigado a liberta-lo. Tal como aconteceu no jogo com o Mexico...

jogo oficial de qualificaçao , tem que estar la 5 dias antes do jogo , eu acho que ele joga no dragay se ele tiver vontade e fizer força para isso , de resto pelas leis da fifa ele nao estara la .....

Pedro84

Citação de: Andrew86 em 28 de Dezembro de 2008, 12:57

épa não, eu não disse isso...bastava um jogador que fizesse 1 jogo na liga pelo menos lool, e que não andasse nos treinos apenas para fazer numero....acho que não é muito dificil!.

Apenas o Mantorras não joga por razões extra futebol... tens 3 que jogam regularmente e um que não joga por opção técnica.

nspumpkin

Não, mas um Luis Garcia...

aguia imperial

vai fazer falta se nao jogar , mas ja tivemos situaçoes identicas , sem Simao contra manchester e ganhamos , por isso vamos ter fe , quando chegarmos na pocilga ja temos ums 6 pontos de avanço , mesmo com roubalheiras pelo meio ....