David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Platini

Citação de: DRCNN em 31 de Dezembro de 2008, 17:11
Citação de: Platini em 31 de Dezembro de 2008, 17:09
Citação de: Corrosivo em 31 de Dezembro de 2008, 17:00
Citação de: Platini em 31 de Dezembro de 2008, 16:57
Eu confio plenamente no Redady, por isso isto deve ser verdade.

Espero q ele queira ficar.

Se sair agora eles têm q nos indemnizar, mas não seria fácil substituir o Suzo.

Só se eles nos emprestassem um dos outros avançados deles.

se sai Suazo vem Ibra
Mais nabos ??!!...dass.

Balotelli, Crespo, Cruz, Obinna  ^-^
:huh:
Olha para o meu avatar, e verás q é sarcasmo  ;)

francisco

Se for o Suazo passem o Balotelli e o Obinna, palhaços! já não há respeito e palavra... enfim.

Newcastle está na merda

DRCNN

Citação de: Platini em 31 de Dezembro de 2008, 17:12
Citação de: DRCNN em 31 de Dezembro de 2008, 17:11
Citação de: Platini em 31 de Dezembro de 2008, 17:09
Citação de: Corrosivo em 31 de Dezembro de 2008, 17:00
Citação de: Platini em 31 de Dezembro de 2008, 16:57
Eu confio plenamente no Redady, por isso isto deve ser verdade.

Espero q ele queira ficar.

Se sair agora eles têm q nos indemnizar, mas não seria fácil substituir o Suzo.

Só se eles nos emprestassem um dos outros avançados deles.

se sai Suazo vem Ibra
Mais nabos ??!!...dass.

Balotelli, Crespo, Cruz, Obinna  ^-^
Olha para o meu avatar, e verás q é sarcasmo  ;)
lol precisamente por ter visto o teu avatar e q fiz aqela careta xP
se emprestarem qqr um dos outros fico contente na msm :) mas ao menos o suazo ja ta mais habituado ao campeontao portugues. a ver se o q diz nos jornais é msm verdade :)

Deus Ex-Machina

não acredito nessa história...

recuem dois anos e vejam a história da transferencia do Cagliari para o Inter... Disse que ia para o Inter pois já tinha dado a palavra e assim fez...

Espero que mantenha a mesma postura em relação ao Benfica...

red jazz

Suazo... Não estou a vê-lo a fazer uma malvadez de tal tamanho.
Já provou no campo e fora dele que é um Senhor.
Acredito nessa história, pois os tubarões do futebol andam á solta... doidos por atacar a serenidade dentro do seio de um clube sério... e FORTE EM HONRA.SUAZO NÃO SAI.

Rikhart

Pessoalmente não acredito nesse rumor, pela simples razão que não vejo em que beneficiaria o Inter com essa manobra.

Platini

Citação de: Rikhart em 31 de Dezembro de 2008, 18:27
Pessoalmente não acredito nesse rumor, pela simples razão que não vejo em que beneficiaria o Inter com essa manobra.
O Inter ao vendê-lo ao Newcastle é lógico q ganharia dinheiro.

LibetiNNe

eu ja postei isto aqui, mas acham mesmo que o inter de mourinho quer comprar uma "guerra" com o benfica?! É óbvio que eles tem noção que se nos roubarem o suazo terão muito a perder em transferências futuras, porque o clube deixará de estar disposto a negociar com eles. Sendo a Liga portuguesa uma das que melhor conhece e acompanha o Mourinho, e sendo o Benfica o clube que mais potenciais talentos tem no seu plantel, eles não se iriam ariscar...

Um Luisão, um David Luis, um Sidnei, um Miguel Victor, um Yebda, um Reyes, um Di Maria, um Coentrão, um Adu... qualquer um destes pode POTENCIALMENTE interessar e MUITO ao inter, eles podem ter a mania que são os maiores, mas não são estupidos

Fundador

Citação de: LibetiNNe em 31 de Dezembro de 2008, 18:33
eu ja postei isto aqui, mas acham mesmo que o inter de mourinho quer comprar uma "guerra" com o benfica?! É óbvio que eles tem noção que se nos roubarem o suazo terão muito a perder em transferências futuras, porque o clube deixará de estar disposto a negociar com eles. Sendo a Liga portuguesa uma das que melhor conhece e acompanha o Mourinho, e sendo o Benfica o clube que mais potenciais talentos tem no seu plantel, eles não se iriam ariscar...

Um Luisão, um David Luis, um Sidnei, um Miguel Victor, um Yebda, um Reyes, um Di Maria, um Coentrão, um Adu... qualquer um destes pode POTENCIALMENTE interessar e MUITO ao inter, eles podem ter a mania que são os maiores, mas não são estupidos

Acreditas mesmo nisso que escreveste ou o fim-do-ano começou mais cedo por essas partes?

Respeito a tua opinião mas não concordo, o Inter está preocupado com tudo menos com o Benfica e os seus jogadores, infelizmente nenhum deles tem lá lugar, só se forem os adeptos, nisso somos os maiores!

Um abraço e bom ano!

francisco

Citação de: Platini em 31 de Dezembro de 2008, 18:30
será que o vende por mais de 14 M que pagaram por ele ?

red jazz

querem me lixar a passagem de ano :

Inter Milan chairman Massimo Moratti is interested in Newcastle star striker Michael Owen (29) for the upcoming January transfer window. Inter Milan could offer Honduran striker David Suazo (currently on loan at Benfica) in return.

fonte: tuttopalermo.net

késta merda ??

Platini

Citação de: francisco em 31 de Dezembro de 2008, 19:20
Citação de: Platini em 31 de Dezembro de 2008, 18:30
será que o vende por mais de 14 M que pagaram por ele ?

ForçadoBloqueio

Citação de: red jazz em 31 de Dezembro de 2008, 19:25

Inter Milan chairman Massimo Moratti is interested in Newcastle star striker Michael Owen (29) for the upcoming January transfer window. Inter Milan could offer Honduran striker David Suazo (currently on loan at Benfica) in return.

késta merda ??

Kessa merda? Tens a resposta no teu post - está "tutto palermo!"

red jazz

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2008, 19:40
Citação de: red jazz em 31 de Dezembro de 2008, 19:25

késta merda ??

Kessa merda? Tens a resposta no teu post - está "tutto palermo!"

lol lol

A.C.

O Suazo sente-se bem no Benfica, e nestes casos a vontade do jogador conta sempre, por isso estou tranquilo, ele vai permanecer por cá até ap final da época, se fica depois disso ou não isso já é outra história.