David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Porra com aquele penalti tínhamos morto o jogo... mal o vi ir marcar pensei logo que ia falhar... enfim, só falha quem lá está...

Na retina ficou-me aquela jogada no início do jogo quando obrigou o Eduardo a fazer uma grande defesa...

trainmaniac

A mim sinceramente surpreendeu-me que o GR tivesse defendido o penalty....

.... quando vi o Suazo, apostei que a bola ia para a bancada... daí a surpresa.

Rei

Admito gostar muito do Suazo,mas tambem confesso que ja tenho saudades do grande Cardozo!
Ambos sao diferentes,mas Cardozo,decide!E isso e' algo muito importantes...
Em jogos fechados como o de hoje,raramente o Suazo se isola

trainmaniac

Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2009, 21:27
Admito gostar muito do Suazo,mas tambem confesso que ja tenho saudades do grande Cardozo!

Desculpa lá, mas hoje esteve longe de ser um jogo fechado, o Braga jogou totalmente ao ataque!
O Benfica é que não teve um mínimo de ambição e arte para lançar o Suazo que, diga-se de passagem, sozinho na frente cada vez mais parece deficitário. Para quando Cardozo a seu lado?

rkc

Citação de: Marado em 11 de Janeiro de 2009, 20:48
Toda a gente falha, mas ganhamos é o que interessa! Ele joga muito desapoiado talvez rendesse mais com o nuno gomes, cardozo ou di maria ao lado dele.

Toda a gente falha o calhamu! O Cardozo nunca falhou nenhum!

Incrivel como se mete toda a equipa a jogar para o corredor de 100 metros!

Rei

Citação de: jcunha_slb em 11 de Janeiro de 2009, 21:29
Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2009, 21:27

Desculpa lá, mas hoje esteve longe de ser um jogo fechado, o Braga jogou totalmente ao ataque!
O Benfica é que não teve um mínimo de ambição e arte para lançar o Suazo que, diga-se de passagem, sozinho na frente cada vez mais parece deficitário. Para quando Cardozo a seu lado?

Es capaz de ter razao O0

rkc

Citação de: Aiarsigon em 11 de Janeiro de 2009, 21:03
a forma de o benfica jogar acaba com ele... :disgust:

um jogador fabuloso obrigado a esforços que nao deveria fazer...e muito,mas muito faz ele. Não acho

-o jogo do benfica centra-se em explorar a sua velocidade---constantemente a ser ele o solicitado...tem de respaonder a passes verticais,cruzamentos,passes para a ala direita,passes para a ala esquerda...é suazo contra o mundo. :disgust: Isso é culpa do Quique, mas o pesoal até gosta

o homem tem um combustivel dum camiao tir...mas ate os camioes se andarem o suficiente,ficam sem combustivel.

ps.foi marcar o ppenalty ja a deitar bofes pela boca...ia sem força nenhuma É, foi por isso...

duvidar da sua capacidade goleadora...é nao conhecer minimamente suazo. Não tem 3 épocas com mais de 15 golos... GOLEADOR!

kramxel²

Suazo é dos poucos que penso estão num nível muito superior aos restantes...

(Luisão, Katsou e Reyes são os outros)

AG

Está muito mal a finalizar. O banco só lhe fazia bem. Não é o Quique que diz que não há lugares cativos? :tomates:

Afonso

á 3 jogos que não o vejo fazer nada de jeito, banco!!!

Solid

Não gosto daqueles 'cruzamentos' com a parte fora do pé direito.  :-X  :crazy2:

leo maravilha

nao percebo as criticas se o quique apostar no cardozo como muitos querem nao dou mais que 2 jogos para pedirem a titularidade do homem o suazo e o nosso melhor ponta

Al-Quaeda

Citação de: Kramxel² em 11 de Janeiro de 2009, 21:43
Suazo é dos poucos que penso estão num nível muito superior aos restantes...

(Luisão, Katsou e Reyes são os outros)

Hoje estamos a concordar os dois com as mesmas coisas.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Afonso em 11 de Janeiro de 2009, 22:02
á 3 jogos que não o vejo fazer nada de jeito, banco!!!

looooooool

viste o jogo em guimaraes??
e hoje tambem fez um bom jogo

fmb

que desilusão... só correr quando é solicitado não basta!! não pressiona, não recua, nada.....
os proximos 2 jogos são para o Tacuara!!!