David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Quique arranja uns tomates em condições e tem a coragem de por Suazo, Cardozo e Aimar no memo onze, nos seus lugares devidos...

Se fores teimoso, o teu caminho é só um.. Retorno imediato ao país de origem!

Dou-te o benefício da duvida, por enquanto.

HugoCastro

Tem qualidade mas não rende. Talvez melhore jogando com o Cardozo.

Trapattoni

Citação de: Jeanmaman em 23 de Fevereiro de 2009, 16:40
Tragam de volta o Sergio Paulinho! :metal:
Esse era do Benfica por acaso?

Califas

nao te preocupes David que o Tiui tem pior registo do que tu, e nao corre tao depressa :P

darkwolf

Pois mas o Tiui não ganha 3 milhões ao ano. Suazo devia ir para o banco e no próximo ano contrata-se o Néné ao Nacional. Tacuara sempre

kramxel²

Comparar o Suazo ao Tiui....

Há pessoal que percebe mesmo bué de bola!!!

Continuem no bom caminho!!

Rendufas

Newcastle quer Suazo e já contactou o Inter   

Há muitos interessados no hondurenho David Suazo e alguns deles já contactaram o Inter de Milão, detentor do seu passe, tal como o DN revelou em primeira mão no passado dia 20. Um deles é o Newcastle de Inglaterra, que recentemente fez mesmo deslocar uma delegação a Milão para falar com os dirigentes do clube nerazurri.

Apesar de o Benfica não ter qualquer direito de opção sobre o avançado de 29 anos, o Inter de Milão fez questão de avisar os encarnados sobre o interesse de outros clubes, dando assim alguma primazia ao emblema português. As boas relações entre as entidades e também o facto de José Mourinho ser o treinador dos campeões italianos jogam a favor do Benfica, mas os actuais vice-líderes da Liga portuguesa ainda não tomaram uma decisão.

O Newcastle parece disposto a investir até 15 milhões na contratação do internacional hondurenho, valores que o Benfica, neste momento, não equaciona investir. Por duas razões. Apesar da qualidade do jogador, este ainda não convenceu totalmente e há quem diga que deveria ser dada uma oportunidade ao paraguaio Óscar Cardozo. Já outro factor, que não joga a favor do futebolista, é a idade: completa 30 anos em Dezembro.

Registe-se, no entanto, que não é só o Newcastle que corre por David Suazo. Alguns clubes de Itália, país onde o avançado jogou nos últimos oito anos, também surgem no seu encalce, assim como outros emblemas da Premier League. Interessados não faltam e o Inter de Milão, já se sabe, quer vender o futebolista.

http://dn.sapo.pt/2009/02/24/desporto/newcastle_quer_suazo_e_contactou_o_i.html

Rendufas

Tem sido a maior desilusão dos ultimos anos.

Eperava muito mas mesmo muito mais.  :ashamed:

Califas

Citação de: Kramxel² em 24 de Fevereiro de 2009, 10:00
Comparar o Suazo ao Tiui....

Há pessoal que percebe mesmo bué de bola!!!

Continuem no bom caminho!!

ninguém esta a comparar Suazo com Tiui.

Mas comparando os rendimentos dos jogadores, e nao o nome que têm, que é esse um dos grandes problemas no Benfica, fala-se em nomes mas nao naquilo que produzem, o Suazo tem tido um rendimento a um nivel que faz que 1 mês de ordenado baste para a época toda, e até estou a ser generoso...

Chefe

Por mim podia sair já

sete

Citação de: Chefe em 24 de Fevereiro de 2009, 12:04
Por mim podia sair já
e tinha que pagar o benfica para o deixar sair

Aredeh

Citação de: darkwolf em 24 de Fevereiro de 2009, 09:58
Pois mas o Tiui não ganha 3 milhões ao ano. Suazo devia ir para o banco e no próximo ano contrata-se o Néné ao Nacional. Tacuara sempre

Nené está prestes a assinar pelo Lokomotiv segundo o site Infordesporto , logo não me parece muito exequível (à parte)!

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futnacnenedesaidapostaca_240209_598900.asp

Aredeh

Uma dupla Suazo - Cardozo, apoiada por Aimar parecia uma linha avançada bastante interessante, aliás na minha perspectiva o Suazo e o Cardozo não parecem ser completamente incompativeis se tiverem que jogar no mesmo onze  ;)

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rkc

Agora, meses depois, já vai havendo mais quem ache o que vários acharam desde o princ+ipio da época.

O primeiro tiro no pé foi dado à 10ª jornada em que voltou o Suazo da lesão. Cardozo para o banco...

Monraigon

eu devo andar com a minha tv avariada...