David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JAGAS

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2009, 18:46
quando regressar já nao apanha o comboio em andamento.. foi uma desilusao este gajo
Se este foi uma desilusão então o Aimar foi uma tragédia...

RedJohn

Eu gostava que ele ficasse cá para o ano, mas nunca a ganhar o que ganha agora.

Que recupere depressa da lesão e que volte em grande para o que resta da época.

banbino

Citação de: RedJohn em 26 de Fevereiro de 2009, 18:50
Eu gostava que ele ficasse cá para o ano, mas nunca a ganhar o que ganha agora.

Que recupere depressa da lesão e que volte em grande para o que resta da época.
o benfica precisa de jogadores com garra que se matem em campo se for preciso, esse foi o segredo do mourinho quando foi para os corruptos..

o benfica precisa de jogadores qe n tenham medo de ir para a selva, este ano ompramos bons jogadores, mas provou-se que classe n chega é preciso sofrer e meus maigos, aimares, suazos, reyes n sao esse tipo de jogadores.

kramxel²

LOL Banbino...

É preciso é Bynias....

O Suazo não se esforça????

LOL

Devias fazer stand-up commedy....

banbino

Citação de: Kramxel² em 26 de Fevereiro de 2009, 18:58
LOL Banbino...

É preciso é Bynias....

O Suazo não se esforça????

LOL

Devias fazer stand-up commedy....

já me tinham dito isso...

Rendufas

Que recupere depressa, para o nivel que mostrou em itália...

No Code

Outra vez lesionado?...e ainda falavam do Aimar, este gajo anda sempre a parar, o Aimar teve problemas ao inicio a partir daí, nunca mais se lesionou, já este...

francisco

estas lesões à última da hora... é só estiramentos... tá bem ó Jorge

AG

Antes lesionado do que a jogar pessimamente.

lost_paradise

Tenho um feeling que ele vai-se embora no final da época e vai ficar durante muito tempo, o amargo de boca por não termos sabido aproveitar um jogador da qualidade do Suazo...

Pika^^

O gajo que treinava com ele diz que deve jogar com outro ao lado. Eu cada vez aprecio mais a possibilidade de Katso e Aimar no meio-campo e Suazo e Cardozo na frente, principalmente em casa. Mas o Quique é um bocado casmurro. Espero que recupere, não tá em forma, talvez por não estar a 100%, a sua qualidade é inegável.

aguia1

realmente teve muito azar uma vez que ja e a terceira lesao esta epoca.e dos melhores jogadores que eu vi no benfica mas infelizmente ainda nao mostrou o grande jogador que e com a nossa camisola.

rocky

gosto muito do suazo !!! mas fdx outra vez lesionado atè aparece mentira

de la serna

o problema é que as outras equipas já toparam a maneira de ele jogar, e não lhe dão o espaço sufeciente. Espero que com o tempo vá lá :flagglorioso:

miglle

Suazo não pode jogar sózinho na frente. Suazo precisa de um companheiro que lhe crie espaços e com quem ele combine bem.

É um desperdicio ter Suazo a jogar assim.

Segundo consta este é, a par do 1º ano em que jogou, o ano que menos tem marcado. E a táctica parece ser o principal motivo pra isso acontecer.