Adepto que entrou no relvado / Consequências

Lord_of_Tuborg

Citação de: nsalta em 01 de Setembro de 2008, 17:45
Eu só terei vergonha pelo acto deste adepto quando a verdadeira vergonha do futebol português acabar: corrupção, putas, vereadores agredidos brutalmente, claques que mandam para o hospital por atirarem cadeiras, lideres de claques que não trabalham mas andam de porsche, presidentes suspensos mas que continuam a fazer tudo o que faziam antes, centros de estágios oferecidos, e muito mas muito mais. Quando isto acabar, então sim, terei tempo para ter vergonha deste adepto.

:clap1: :clap1:

Omertá

Citação de: pablogringo em 01 de Setembro de 2008, 17:45
Citação de: Omertá em 01 de Setembro de 2008, 17:40
Citação de: a13263 em 01 de Setembro de 2008, 16:28
Citação de: Special_Red em 01 de Setembro de 2008, 15:46
Será que o Poncio se está a sentir bem? :-X

Pôncio Monteiro comentou ainda a agressão de um adepto do Benfica ao fiscal de linha do «clássico» do passado sábado, lastimando o sucedido e sublinhando que o clube da Luz «não tem culpa» do excesso de um simpatizante: «São sempre situações graves e esta colocou em perigo um agente do jogo. Foi visto por todos e não há atenuante para uma coisa desta. Há que lastimar, não é agradável para o clube nem para a pessoa que teve aquele excesso. Mas o clube não tem culpa que um simpatizante tome uma atitude destas

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147883

Mas o que é que se passa com os adeptos do clube assumidamente corrupto??????!!!!!!!

Primeiro, vão para o Estádio da Luz aplaudir o Nélson e a Vanessa. Agora, isto.

Deve ser algum vírus contagioso que afecta suínos. :huh:

Bom , tambem saõ portugueses e o Evora foi atleta do Porto , parece me normal .

Boas...

Na minha terra em situações destas, quando eles vêm muito mansinhos... diz-se;

Ou vem foda ou canelada...

Portanto preparem-se.

Que queres dizer ?

Lambranca

Eu só terei vergonha pelo acto deste adepto quando a verdadeira vergonha do futebol português acabar: corrupção, putas, vereadores agredidos brutalmente, claques que mandam para o hospital por atirarem cadeiras, lideres de claques que não trabalham mas andam de porsche, presidentes suspensos mas que continuam a fazer tudo o que faziam antes, centros de estágios oferecidos, e muito mas muito mais. Quando isto acabar, então sim, terei tempo para ter vergonha deste adepto.
SOMOS 2  :amigo: :amigo: :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :drunk: O0

Francescoli

Citação de: Omertá em 01 de Setembro de 2008, 17:43
Citação de: aguiadaluz em 01 de Setembro de 2008, 17:34
eu acho graça a certos adeptos,que se dizem envergonhados por um adepto ter invadido o campo,mas com tudo o que se passa no futebol português estão á espera de quê ?? vocês deviam era sentirem-se envergonhados com a corja de bandidos que mandam na FPF E NA LIGA DOS CORRUPTOS , e já agora não se sentiram envergonhados com a presença do porco da costa na tribuna de honra???

O que se passou no estadio da Luz é uma consequencia directa do pantano que é o nosso futebol se isto acontece-se em italia certamente já haviam mortos .

Quando a justiça nao é funciona á sempre o perigo de coisas como esta acontecerem.

Que é que vais fazer , vais impedir a presença do Pintinho na bancada ? Alem disso deixa o estar , não querias que ele pagasse o bilhete normal de vip , ela agora tem que economizar dinheiro pra meter os 21,4 milhoes que faltam do Quaresma .

Eu ate ja so digo 15,4 milhoes, a imobiliaria nao rende assim tanto...

Imaginem o Vieira a dizer uma coisa destas, tipo a dos 18 milhoes de contos do Mantorras... Nunca mais ninguem se calava!!!

E agora, como será??

Compete-nos a nós "manter" esta frase viva, para que se lembrem que a infalibilidade nao mora no porto

SLB_THEBEST

Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2008, 17:40
eu acho graça a certos adeptos,que se dizem envergonhados por um adepto ter invadido o campo,mas com tudo o que se passa no futebol português estão á espera de quê ?? vocês deviam era sentirem-se envergonhados com a corja de bandidos que mandam na FPF E NA LIGA DOS CORRUPTOS , e já agora não se sentiram envergonhados com a presença do porco da costa na tribuna de honra???

O que se passou no estadio da Luz é uma consequencia directa do pantano que é o nosso futebol se isto acontece-se em italia certamente já haviam mortos .

Quando a justiça nao é funciona á sempre o perigo de coisas como esta acontecerem.

Ate podia ser tudo uma calamidade e  :blah: :blah: :blah: O que me interessa é que a atitude do adepto foi incorrecta, o resto é treta e são desculpas.....porque se um outro adepto de outro clube fizesse o mesmo, voces tomavam outra posicao....a posicao que vos dava mais jeito, voces estao é a ser hipocritas so porque o adepto é do Benfica...........É uma vergonha!

Vergonha é o que se passa no futebol português desde que esta palhaçada começou a ficar a degradação em que se encontra agora. Atitude que podia prejudicar seriamente o clube? Sim e nao considero uma atitude muito racional mas tambem nao vou ser hipocrita. Bati palmas quando vi o que tinha acontecido. Farto desta palhaçada ando eu á muito tempo. O Benfica é paixao e esta atitude foi certamente o acumular de muitos anos de desespero com roubos constantes ate em nossa casa.

R31D1D

é incrivel ver a facilidade com que descupabliza estes artistas do bastão, que ainda a bem pouco tempo estiveram 90 minutos a ver petardos e cadeiras a voar do piso 3 em cima de benfiquistas e nada fizeram durante esse tempo todo

Becken

Citação de: SLB_THEBEST em 01 de Setembro de 2008, 17:51
Citação de: Arsène em 01 de Setembro de 2008, 17:40

Ate podia ser tudo uma calamidade e  :blah: :blah: :blah: O que me interessa é que a atitude do adepto foi incorrecta, o resto é treta e são desculpas.....porque se um outro adepto de outro clube fizesse o mesmo, voces tomavam outra posicao....a posicao que vos dava mais jeito, voces estao é a ser hipocritas so porque o adepto é do Benfica...........É uma vergonha!

Vergonha é o que se passa no futebol português desde que esta palhaçada começou a ficar a degradação em que se encontra agora. Atitude que podia prejudicar seriamente o clube? Sim e nao considero uma atitude muito racional mas tambem nao vou ser hipocrita. Bati palmas quando vi o que tinha acontecido. Farto desta palhaçada ando eu á muito tempo. O Benfica é paixao e esta atitude foi certamente o acumular de muitos anos de desespero com roubos constantes ate em nossa casa.

Uma coisa nao invalida a outra sao as duas situacoes condenaveis, voces estao a usar uma para encobrir a outra, mas isso ja nao é comigo.....também ha gente que se corta!

dr branco

Não tenho vergonha nenhuma teria sim se um lider de uma das nossas claques estivesse com uma medida de coação ' termo de identidade e resiência' depois de vários meses preso como é o caso do racista e xenefobo Mario OSGA LAGARTO, AQUI SIM ERA PARA TYER VERGONHA. ja disse o próximo candidato serei EU mas farei um trabalho muito melhor sabem uma coisa: estou-me nas tintas para a HIPOCRISIA e para os meninos de cristal

Omertá

Citação de: Bonobo em 01 de Setembro de 2008, 17:48
Citação de: Omertá em 01 de Setembro de 2008, 17:43

Que é que vais fazer , vais impedir a presença do Pintinho na bancada ? Alem disso deixa o estar , não querias que ele pagasse o bilhete normal de vip , ela agora tem que economizar dinheiro pra meter os 21,4 milhoes que faltam do Quaresma .

Eu ate ja so digo 15,4 milhoes, a imobiliaria nao rende assim tanto...

Imaginem o Vieira a dizer uma coisa destas, tipo a dos 18 milhoes de contos do Mantorras... Nunca mais ninguem se calava!!!

E agora, como será??

Compete-nos a nós "manter" esta frase viva, para que se lembrem que a infalibilidade nao mora no porto

Quais 15,4 ? Em Italia estao a dar os parabens aos dirigentes do Inter por terem conseguido inserir no pacote uma merda como o pelé avaliada em 7 milhoes .
Quanto á frase para se manter viva tem que acontecer ao Porto aquilo que aconteceu ao benfica : ou seja vendendo o melhor jogador ( simao ) e substituindo o com merda ( maxis , cebolas ) fomos completamente abaixo e acabamos a não sei quantos pontos do primeiro . Esperemos que o negocio Quaresma tenha as mesmas consequencias ( e aliás já se viu sabado que Porto nos ultimos metros sem Quaresma perde muito )

Barão

Parece que grassa por aqui uma onda de aprovação a todo o tipo de atitudes grotescas, porque não são outra coisa.

Eu devo dizer-vos que um gajo para ser corajoso não precisa de ser cretino, nem analfabeto, nem talibã, nem bombista, nem arruaceiro.

Devo também dizer-vos que quem tem princípios nunca se esconde, ao contrário do que quem não tem pensa! Quem gosta da violência gratuita é que muitas vezes se esconde em bandos, em gangs, em multidões furiosas.

O facto de eu achar que o mafioso flatulento devia estar preso uns 20 anos, não me dá o direito de incendiar o carro do vizinho! A presença dele no estádio é indigna, tal como é andarem assaltantes, violadores, pedófilos, assassinos pelas ruas, porque os senhores juízes os mandam passear. Isso é mais indigno ainda. Há muita coisa aviltante neste país, infinitamente mais do que uma merda dum jogo de futebol (por muito que eu goste do Benfica) ou que as palhaçadas da FPF, do CJ, ou dos árbitros.

Pergunto-vos pois: onde e quando é que vocês se revoltaram contra isso tudo? Quando é que foram clandestinos? E militantes de quê? A grande causa da vossa vida, aquela onde colocaram o nome, é a deste fiscal de linha? Oh pá, que coragem, que cidadania.

fffernas

:clap1: :clap1: :clap1:

pablogringo

Meus amigos

Relativamente a tal ocorrência, não sinto vergonha nenhuma, nem como Benfiquista nem como adepto de futebol. Não entendo que a imagem do Benfica tenha ficado minimamente beliscada...

Trata-se de uma situação isolada da iniciativa de um adepto mais exaltado com a acumulação de erros que vêm recorrentemente a prejudicar o Nosso Clube.

Acho que se está a dar demasiada importância a este acto. O Benfica não o merece, nem sequer o adepto o merece... A intenção, foi dar um abanão ao fiscal de linha, para o acordar, e não foi certamente de magoar... Porque se o quisesse magoar não faria daquela forma...

Não passou de um acto irreflectido da responsabilidade exclusiva do próprio, que não se soube conter perante mais um roubo e que por isso irá responder pelo seu acto...

Um Abraço

Força Benfiquistas
Força Benfica :bandeiraslb2:

Lambranca

DIABO  :bow2: DIABO  :bow2: DIABO  :bow2: VERGONHA È`O QUE SE TEM PASSADO NO FUTEBOL PORTUGUES NOS ULTIMOS ANOS,caso nao saibam este homem vai a todas pelo BENFICA tanto a nivel nacional  quer no estrangeiro ,o homem sabe de muitas historias de bastidores e passou-se ,VERGONHA È`O QUE ESSE FDP DO BIMBO DA POSTA TEM FEITO NOS ULTIMOS ANOS....FORÇA DIABO :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Becken

Citação de: pablogringo em 01 de Setembro de 2008, 18:01
Meus amigos

Relativamente a tal ocorrência, não sinto vergonha nenhuma, nem como Benfiquista nem como adepto de futebol. Não entendo que a imagem do Benfica tenha ficado minimamente beliscada...

Trata-se de uma situação isolada da iniciativa de um adepto mais exaltado com a acumulação de erros que vêm recorrentemente a prejudicar o Nosso Clube.

Acho que se está a dar demasiada importância a este acto. O Benfica não o merece, nem sequer o adepto o merece... A intenção, foi dar um abanão ao fiscal de linha, para o acordar, e não foi certamente de magoar... Porque se o quisesse magoar não faria daquela forma...

Não passou de um acto irreflectido da responsabilidade exclusiva do próprio, que não se soube conter perante mais um roubo e que por isso irá responder pelo seu acto...

Um Abraço

Força Benfiquistas
Força Benfica :bandeiraslb2:

Se fosse um adepto do Sporting a faze lo, ja mudavas de discurso!

pablogringo

Citação de: fffernas em 01 de Setembro de 2008, 18:00
:clap1: :clap1: :clap1:
O0