Rui Águas

Avançado, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1988, 1990-1994), 237 jogos (17340 minutos), 104 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3)

GGG

O pai sim foi um grande capitão e um senhor do Benfica, ainda dos tempos do amor à camisola, agora o seu filho, apesar de ser benfiquista, nunca foi um fiel ou fanático, sempre foi politicamente correcto, tanto que lhe permitiu chegar a adjunto na selecção nacional no tempo do Artur Jorge.

Sempre foi alguém que teve a mania que era diferente, com ideias e opiniões diferentes, ou pelo menos ele pensa assim. Acho sinceramente que para alguns ex jogadores, devem ter medo de se assumirem adeptos do Benfica.

IPASLB

Citação de: GGG em 23 de Outubro de 2023, 14:48O pai sim foi um grande capitão e um senhor do Benfica, ainda dos tempos do amor à camisola, agora o seu filho, apesar de ser benfiquista, nunca foi um fiel ou fanático, sempre foi politicamente correcto, tanto que lhe permitiu chegar a adjunto na selecção nacional no tempo do Artur Jorge.

Sempre foi alguém que teve a mania que era diferente, com ideias e opiniões diferentes, ou pelo menos ele pensa assim. Acho sinceramente que para alguns ex jogadores, devem ter medo de se assumirem adeptos do Benfica.
Já o disse e torno a repetir, Benfiquistas a sério, são os sócios ou os que embora não sendo sócios, sofrem e pensam SLB todos os dias, o resto é paisagem.

Croissant

Citação de: IPASLB em 24 de Outubro de 2023, 12:12
Citação de: GGG em 23 de Outubro de 2023, 14:48O pai sim foi um grande capitão e um senhor do Benfica, ainda dos tempos do amor à camisola, agora o seu filho, apesar de ser benfiquista, nunca foi um fiel ou fanático, sempre foi politicamente correcto, tanto que lhe permitiu chegar a adjunto na selecção nacional no tempo do Artur Jorge.

Sempre foi alguém que teve a mania que era diferente, com ideias e opiniões diferentes, ou pelo menos ele pensa assim. Acho sinceramente que para alguns ex jogadores, devem ter medo de se assumirem adeptos do Benfica.
Já o disse e torno a repetir, Benfiquistas a sério, são os sócios ou os que embora não sendo sócios, sofrem e pensam SLB todos os dias, o resto é paisagem.

Até porque isso de ser benfiquista não quer dizer nada. Muitos jogadores que vestiram a nossa camisola até eram adeptos de outros clubes e tornaram-se exemplos.
JVP, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, etc. Não eram benfiquistas de berço, mas ganharam um carinho especial aos bons anos que cá passaram.

Pancho Lopes 67

Senão me engano o Rui Águas em Junior jogou 1 ano no Sporting tb...

RodrigoVivo

Ontem foi dos menos aplaudidos no momento da homenagem ao Eriksson. E bem.