Rui Águas

Avançado, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1985-1988, 1990-1994), 237 jogos (17340 minutos), 104 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3)

Menino do Côro

#135
Roma não paga a traidores, mas infelizmente o Benfica paga. É triste a falta de amor-próprio que temos.

Este tipo nunca devia ter voltado ao Benfica, nem enquanto jogador, nem enquanto dirigente técnico. Culpo o Gaspar Ramos por ter ido buscá-lo lá cima ao antro onde se enfiara. Ele que ficasse lá a apodrecer junto com o Pinto da Costa. O desgosto que deu ao saudoso pai e a todos os benfiquistas devia ser suficiente para quem quer que tenha olhos na cara e ame o clube não o considere mais do que um reles ex-funcionário que vilmente traíu o Benfica e o bom nome do seu pai.

flip69

Se calhar é por consideração ao pai que ele está onde está e foi perdoado a uma certa altura, muitas vezes é assim que se processam as coisas.

uezor

Citação de: Menino do Côro em 12 de Fevereiro de 2010, 04:28
Roma não paga a traidores, mas infelizmente o Benfica paga. É triste a falta de amor-próprio que temos.

Este tipo nunca devia ter voltado ao Benfica, nem enquanto jogador, nem enquanto dirigente técnico. Culpo o Gaspar Ramos por ter ido buscá-lo lá cima ao antro onde se enfiara. Ele que ficasse lá a apodrecer junto com o Pinto da Costa. O desgosto que deu ao saudoso pai e a todos os benfiquistas devia ser suficiente para quem quer que tenha olhos na cara e ame o clube não o considere mais do que um reles ex-funcionário que vilmente traíu o Benfica e o bom nome do seu pai.

só demonstra a grandeza do Benfica.

gyn

Citação de: Menino do Côro em 12 de Fevereiro de 2010, 04:28
Roma não paga a traidores, mas infelizmente o Benfica paga. É triste a falta de amor-próprio que temos.

Este tipo nunca devia ter voltado ao Benfica, nem enquanto jogador, nem enquanto dirigente técnico. Culpo o Gaspar Ramos por ter ido buscá-lo lá cima ao antro onde se enfiara. Ele que ficasse lá a apodrecer junto com o Pinto da Costa. O desgosto que deu ao saudoso pai e a todos os benfiquistas devia ser suficiente para quem quer que tenha olhos na cara e ame o clube não o considere mais do que um reles ex-funcionário que vilmente traíu o Benfica e o bom nome do seu pai.

Basta olhar para a tua mensagem (''O 11 mágico da final do Jamor em 92/93'') por baixo da tua foto para ver o quanto te contradizes  ::) ,é que o grande Rui Aguas se reparares está nesse onze!!

Red skin

Para mim o Rui Águas recebeu o perdão qd regressou ao Benfica! "Quem nunca pecou que atire a 1ª pedra!"

Contudo, por esse erro, acho bem que esteja na saudade e não na galeria dos imortais... aliás tb pela capacidade futebolística n me parece que mereça lá estar, apesar de ter sido um bom avançado!

Mas, querer comparar a sua situação com a do JVP é irreal, um saiu pq quis, o outro foi escorraçado!

Menino do Côro

#140
Citação de: gyn em 16 de Fevereiro de 2010, 13:18
Citação de: Menino do Côro em 12 de Fevereiro de 2010, 04:28
Roma não paga a traidores, mas infelizmente o Benfica paga. É triste a falta de amor-próprio que temos.

Este tipo nunca devia ter voltado ao Benfica, nem enquanto jogador, nem enquanto dirigente técnico. Culpo o Gaspar Ramos por ter ido buscá-lo lá cima ao antro onde se enfiara. Ele que ficasse lá a apodrecer junto com o Pinto da Costa. O desgosto que deu ao saudoso pai e a todos os benfiquistas devia ser suficiente para quem quer que tenha olhos na cara e ame o clube não o considere mais do que um reles ex-funcionário que vilmente traíu o Benfica e o bom nome do seu pai.

Basta olhar para a tua mensagem (''O 11 mágico da final do Jamor em 92/93'') por baixo da tua foto para ver o quanto te contradizes  ::) ,é que o grande Rui Aguas se reparares está nesse onze!!

Eu sei que ele faz parte desse 11 e marcou aliás o quinto golo desse jogo. Também o João Pinto e o Paulo Sousa estão lá e não tenho muito boa opinião deles. O 11 é "mágico" pela qualidade que demonstrou, especialmente após a vinda do Futre.

De qualquer forma, a minha opinião sobre o Rui Águas é a mesma e acho que nunca devia ter voltado ao clube. E não sou o único a pensar assim.

Far(away)

Rui Águas para mim é um reles traidor. Fim de frase!

gyn

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 06:38
Rui Águas para mim é um reles traidor. Fim de frase!

Um reles traidor que fez mais pelo Benfica que o JVP que tu tão defendes...ahahahahah.....para não falar que é benfiquista e sofre pelo mesmo,já o outro....

Far(away)

#143
Citação de: gyn em 19 de Fevereiro de 2010, 12:11
Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 06:38
Rui Águas para mim é um reles traidor. Fim de frase!

Um reles traidor que fez mais pelo Benfica que o JVP que tu tão defendes...ahahahahah.....para não falar que é benfiquista e sofre pelo mesmo,já o outro....

Mas que urticária é essa com JVP, que em tudo o que se fale, falas nele?

A forma como JVP saíu do clube foi completamente diferente da forma como Rui Águas o fez. Mas se quiseres eu avivo-te a memória.

gyn

Citação de: Far(away) em 19 de Fevereiro de 2010, 15:54
Citação de: gyn em 19 de Fevereiro de 2010, 12:11
Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2010, 06:38
Rui Águas para mim é um reles traidor. Fim de frase!

Um reles traidor que fez mais pelo Benfica que o JVP que tu tão defendes...ahahahahah.....para não falar que é benfiquista e sofre pelo mesmo,já o outro....

Mas que urticária é essa com JVP, que em tudo o que se fale, falas nele?

A forma como JVP saíu do clube foi completamente diferente da forma como Rui Águas o fez. Mas se quiseres eu avivo-te a memória.
Primeiro que tudo estava a picar-me na brincadeira contigo apenas,não tenho nenhuma urticaria com ninguem..ahahahaahah
Segundo ponto...  :boxing: apenas defendo os nossos,e o JVP querem fazer dele o que ele não é e nunca foi que é ser Benfiquista,e não preciso que me avives a memória em nada...sei bem que um saiu porque quis mas que lá se arrependeu e voltou,e o outro....lembras-te do sousa sintra!?lembras-te os rios de dinheiro que ganhava nas ultimas épocas que esteve cá sem jogar a ponta de um corno!?não deve ter sido por estar nas ultimas como jogador porque ele mal o mandaram embora reaprendeu a jogar outra vez á bola,já que a melhor época dele não foi no Glorioso infelizmente!!

O0

joao_manike

O filho dele , que está ou estava nas camadas jovens, joga bem ?

Far(away)

Claro gyn, pena é que tu já tenhas esquecido as equipas medíocres onde JVP esteve inserido depois de 94 onde literalmente carregou com o Benfica às costas.

Quanto ao Rui Águas, aquele que sai do Benfica rumo ao porto por dinheiro, jamais terá o meu perdão. E voltou ao Benfica por dinheiro também, e porque foi corrido do porto onde era pessoa non grata, e não porque estava com saudades do Benfica. Arrependimento? Ya right.

Partizan

Os estado-unidenses chamar-lhe-iam um "Benedict Arnold".

Corrosivo

Eu perdoei apenas pelo enorme respeito que tenho pelo Pai dele. Mas percebo e aceito perfeitamente a opiniao dos Benfiquistas que acham que ele não devia estar no clube

cernache1

Ultimo Bola de prata pelo nosso Benfica. Respeito tingido pela màgoa.