António Veloso

Defesa, 68 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Tacuara1992

Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.

Endless

Se o Miguel quiser mudar do apelido Veloso para Mendes, talvez seja melhor, já que certamente não foi sua capacidade futebolística que o fez sair de Portugal. Por acaso Veloso, foi um mau pai em ter alimentado o sonho que Miguel dava jogador de futebol. Se não fosse seres Veloso, Miguel, muito dificilmente chegarias onde quer que fosses...mas isso já são outras histórias.

Endless

Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:03
O Benfica não tem nada que dar dinheiro a ninguém, pode é arranjar-lhe um emprego ou sugeri-lo para um clube com o qual tenha ou queira estabelecer uma colaboração.

Dar dinheiro é a pior coisa que se pode fazer seja em que caso for.
E há muitas portas que o Clube, pela mão da direcção, pode abrir ao Veloso.

pcssousa

Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?

elpayaso10

Primeiro o Benfica depois o resto! No Benfica sempre suou como poucos deu tudo foi um capitão à Benfica! Da vida cor de rosa nada quero saber não sei p que fez ao pipi do filho tal como não sei o que o filho lhe fez a ele! É do Benfica de gema... Ele tinha camarote ao lado do meu lugar à uns anos e sempre foi cortez e afável e sentia o Benfica

josantiago

O Benfica não o deve ajudar financeiramente, não somos uma santa casa. Contudo, poderia ajudar em ele conseguir ultrapassar algumas dificuldades.

L3GEND

O Miguel Veloso também demonstra ser uma bela merda.

Não tenho nada a ver com isso, nem sei quem tem razão ou não, mas por muitos erros que o Veloso possa ter feito, e por muito que o Miguel tenha razões para lhe ter "virado" as costas... pai é pai, familia é familia... não precisa de ser o melhor amigo dele, mas pelo minimo de decência, teria que o ajudar nesta situação.

Porque pode, e muito. Eu não conseguiria dormir descansado sabendo que o meu próprio pai, por muito que eu não gostasse dele, estava quase a passar fome, e eu a receber 300k na conta por mês.

Valkyve

Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12

Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Bailey

é de muita estupidez estar a confundir assuntos pessoais sobre a família Veloso, com o seu papel no Benfica, e porque é que o Veloso deveria ser apoiado. E quando se diz apoiado não é entregar uma pensão. É sim reconhecer o valor e o contributo para o Benfica que um atleta como o Veloso teve, e que muito justamente, tem a pequena homenagem que este fórum lhe pode dar, que é po-lo na secção ao lado de figuras como o Coluna, o Humberto ou o Toni

Dizer que ele não merece ajuda porque se portou mal com os filhos ou a mulher (eu nao sei da história, nem pouco me interessa), é a roçar a imbecilidade. E denunciem-me a vontade, porque alguns é que se colocam nesse papel. Ao Benfica não interessa os assuntos de revista cor de rosa. Interessa sim cuidar dos grandes atletas que muito deram pelo Benfica, e ter sempre a porta aberta, quando um deles passa por momentos de dificuldade. Já disse hoje a tarde, o Benfica NAO E uma empresa.O Benfica é um clube desportivo.

pcssousa

Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12

Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.

Partouze

http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3167068

leiam

se o Veloso fez isto ao filho...epá.... isto é que dá que pensar

JDiogo20

Estive a ver a reportagem e é impossível ficar indiferente ...

Shoky

538 jogos oficiais.

Está na hora do Benfica ter memória.

Far(away)

Fosse eu presidente do Benfica e este tipo de coisas nunca aconteceriam. O Benfica tem o direito de salvaguardar aqueles que engradeceram o nome da instituição. A vida pessoal do Veloso é outra história. O que compete ao clube é assegurar que ele possa ser enquadrado na sociedade de alguma forma. E isso pode-se fazer de múltiplas maneiras. Nem seria preciso dar-lhe um cargo qualquer no clube.

BC

O "Benfica" o "Benfica" o "Benfica". Foda-se deixem masé de meter o nome do BENFICA ao barulho. Uma coisa é o Presidente Luís Filipe Vieira ou o ser humano Luís Filipe Vieira, outra coisa é O BENFICA. Muita gente, não deve saber o que isso é...