Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Çula

Bem, se um jogador com o palmarés que o Veloso têm ao serviço do Glorioso não encaixasse na categoria de imortal alguma estaria errada.
Enorme jogador, enorme capitão, enorme benfiquista!
Não sei em que medida é que querer o melhor para o filho (inclusivé que este ganhe ao Benfica) o possa diminuir  enquanto jogador do nosso clube.

SUPER IMORTAL!!

púke_slb

Citação de: JotaTê em 15 de Abril de 2010, 22:44
O filho não vale um terço do que valia o pai. Mas no melhor pano cai a nódoa... Eu sei que ele avançou para marcar o penalty à capitão, porque mais ninguém queria, mas porra ainda não consegui digerir aquela final. Daqui por 20 anos talvez já me tenha passado...

quando ganharmos a 3ª isso é capaz de passar...

Bolly-

Grande Veloso, não merecia ter falhado aquele golo.

Juvelacio

Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2010, 14:25De qualquer forma...não tenho gostado nada quando diz que o desejo dele é que o filho ganhe...ou seja...quer que o sporting ganhe ao Benfica.

Logo, para mim é saudade...pois é o que eu sinto do jogador. Não é imortal.

Um dia tens um filho (ou já o tens) e ele joga no maior rival do clube onde jogaste quase 20 anos. Não quereres o sucesso do teu filho é o mesmo que dizeres que não gostas dele.

Eu aqui atrás do monitor tambem digo coisas engraçadas.

dfernandes

Citação de: Juvelacio em 04 de Janeiro de 2011, 20:36
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2010, 14:25De qualquer forma...não tenho gostado nada quando diz que o desejo dele é que o filho ganhe...ou seja...quer que o sporting ganhe ao Benfica.

Um dia tens um filho (ou já o tens) e ele joga no maior rival do clube onde jogaste quase 20 anos. Não quereres o sucesso do teu filho é o mesmo que dizeres que não gostas dele.

É óbvio.

Eu amo o Benfica, mas se o meu filho jogasse no Sporting queria era que tivesse muito sucesso, mesmo que fosse à custa do meu clube.

A família é mais importante que o clube, desculpem.

Far(away)

Já eu sei bem o que sentiria. Desejaria toda a sorte do mundo ao puto, que fizesse um grande jogo, mas que o Benfica ganhasse. Não dá... para eu ser de outra forma...

infeh

Uma individualidade é uma individualidade, um clube é um clube.

O Benfica podia ganhar 3-0 e o M.Veloso sair valorizado.

Lost_88

ele a cantar "SOU SOU,SOU SOU BENFICAAAAA" ENORME..

groingsid

Citação de: dfernandes em 04 de Janeiro de 2011, 23:25

É óbvio.

Eu amo o Benfica, mas se o meu filho jogasse no Sporting queria era que tivesse muito sucesso, mesmo que fosse à custa do meu clube.

Filho meu não jogava no Zmerda. Ponto final.

Isso é que é ser um pai. O resto é ser boi.

Lost_88

Citação de: groingsid em 25 de Janeiro de 2011, 23:05
Citação de: dfernandes em 04 de Janeiro de 2011, 23:25

É óbvio.

Filho meu não jogava no Zmerda. Ponto final.

Isso é que é ser um pai. O resto é ser boi.
Nao sejas ridiculo..

BC

"Sou, sou, sou, sou BENFICAAAA..."

Hoje, na Gala Eusébio. :)

Trezeguet

55 anos hoje! Parabéns Capitão :)

BC

Bulk

acns