Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Shoky


Kurt Cobain 10

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Janeiro de 2014, 03:05
Este:




este tambem jogou nos junoires do Benfica ,mas com Bento e Ze Gato não tinha hipoteses.

Black Skulls

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Janeiro de 2014, 01:48
Supostamente, participará no novo programa do Futre, na CMTV.
Ele pelo Benfica, Fernando Mendes pelo Sporting, Jorge Amaral pelo porto.
Era muito bom a ser verdade :)

VALEBEM

Nós colhemos o que semeamos. Foitum grande jogador e capitão do Benfica, mas uma porcaria como homem e pai de família. Da familia oficial, claro.
E não me venham com deslizes e outras tretas. Uma coisa continuadanão é um deslize.

elpayaso10

#559
A malta está confundida, ninguém quer que o Veloso ande de porshe nem que tenha milhares de euros. O justo e que devemos reivindicar é que um CAPITÃO do Sl Benfica tenha um emprego viva com dignidade e não ande aos caídos nem dependente de esmola! O Benfica não precisa de ser a santa casa mas tem obrigação de ser um agregador dos ex atletas (que tudo deram não um Fernando Mendes desta vida)para com a sociedade!

cact0

Citação de: Partouze em 22 de Janeiro de 2014, 23:43
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3167068

leiam

se o Veloso fez isto ao filho...epá.... isto é que dá que pensar


Tenho muitas dúvidas que ele tenha escrito isso... no facebook oficial não vi lá esse post.. onde é que onojo foi tirar isso??

pcssousa

Citação de: Manpaz1904 em 23 de Janeiro de 2014, 00:56
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06
Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?
Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.
Foi o António que confirmou.
Sem estar a duvidar de ti, mas onde posso confirmar isso?

Obrigado.

Angus M

Sinceramente não critico nem o pai Veloso, como o filho, não sabemos ao certo que acontecimentos se passaram entre eles, certamente que ambos nesta historia erraram ou estão a errar, é a vida deles, que cheguem a um  atendimento, é o que espero, agora concordo que o Benfica podia ajudar o António num cargo em que ele se sentisse útil e fosse útil ao clube

Manpaz1904

Citação de: pcssousa em 23 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Janeiro de 2014, 00:56
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06
Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?
Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.
Foi o António que confirmou.
Sem estar a duvidar de ti, mas onde posso confirmar isso?

Obrigado.

Após o processo judicial ser tornado público, Miguel Veloso acusou, no Facebook, o pai de lhe roubar "cinco mil euros" e "25 mil euros" à irmã Raquel. "É verdade que o fiz, mas contei-lhe e pedi perdão. Sei que cometi muitos erros, fiz muita porcaria, mas assumo o que faço. Já há alguns anos que andava a dar dinheiro para antecipar a minha reforma. Na altura, precisava dos cinco mil euros e, apesar de ter uma conta a prazo mas num plano de poupança que não podia mexer, acabei por ir buscar à conta do Miguel, na qual estava associado", esclarece, reforçando: "Usei esse dinheiro porque sabia que poderia repô-lo. Jamais roubaria os meus filhos. Repus esse dinheiro e mais ainda. Foram 43 mil euros que ficaram a mais e deixaram-me depenado."


Se não me engano, ontem foi dito que ele sobrevivia com 30 mil... curiosamente, é o mesmo valor que "roubou" aos filhos.

Como repôs (e ainda deu mais) é que já não sei.

pcssousa

#564
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Janeiro de 2014, 13:39
Citação de: pcssousa em 23 de Janeiro de 2014, 12:16
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Janeiro de 2014, 00:56
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:26
Citação de: Valkyve em 22 de Janeiro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
Citação de: Tacuara1992 em 22 de Janeiro de 2014, 23:06
Uma pessoa que faz o que faz aos filhos não merece apoio de ninguém!

Uma pessoa que mal o Miguel Veloso começou a ter algum sucesso no Sporting veio-se atirar ao mesmo Benfica, quer agora o apoio do Benfica?

Infelizmente não o vi jogar, foi um grande capitão, foi enganado por um sócio mas depois de fazer uma coisa dessas aos filhos não merece nenhum apoio, muito menos do meu clube.
E o que fez ele aos filhos?

Sabes que o Benfica dispensou o Miguel, não sabes?
Ah então ele ajudou o Miguel e isso dá o direito de roubar 25mil euros à filha?

Como tens a certeza disso? Ou é uma acusação infundada?

Aguardo resposta.
Foi o António que confirmou.
Sem estar a duvidar de ti, mas onde posso confirmar isso?

Obrigado.

Após o processo judicial ser tornado público, Miguel Veloso acusou, no Facebook, o pai de lhe roubar "cinco mil euros" e "25 mil euros" à irmã Raquel. "É verdade que o fiz, mas contei-lhe e pedi perdão. Sei que cometi muitos erros, fiz muita porcaria, mas assumo o que faço. Já há alguns anos que andava a dar dinheiro para antecipar a minha reforma. Na altura, precisava dos cinco mil euros e, apesar de ter uma conta a prazo mas num plano de poupança que não podia mexer, acabei por ir buscar à conta do Miguel, na qual estava associado", esclarece, reforçando: "Usei esse dinheiro porque sabia que poderia repô-lo. Jamais roubaria os meus filhos. Repus esse dinheiro e mais ainda. Foram 43 mil euros que ficaram a mais e deixaram-me depenado."


Se não me engano, ontem foi dito que ele sobrevivia com 30 mil... curiosamente, é o mesmo valor que "roubou" aos filhos.

Como repôs (e ainda deu mais) é que já não sei.
Portanto se repôs então o Miguel mentiu.
E os 30 mil são de um plano poupança reforma, portanto supões mal.

Já agora, isso foi publicado onde? É a primeira vez que o vejo.

Bekambol

um grande jogador que chegou ao Benfica e logo procurou o seu lugar na posição melhor paraos nossos interesses. veio como médio e logo se adaptou, com toda a facilidade e grande notarialidade a defesa.
depois, tornou-se, com grande mérito e profissionalismo, o nosso grande capitão, e esteve sempre muito bem em todos os momentos.
honrou, dignificou e esforçou-se muito e muito mesmo, muitissimo, para fazer o seu melhor ao nosso serviço. grandes jogos, grandes exibições, mas de responsabilidade e profissionalismo, sempre e sem grandes sencionalismos, um grande muitissimo grande profissional. um grande e muito digno e respeitável, capitão do nosso glorioso, Sport Lisboa e Benfica.

k1n0

Eu só queria deixar a minha opinião sobre duas coisas:

1 - O Benfica tem de ajudar o Veloso.

2- Miguel Luís Pinto (o apelido não o mereces), és uma vergonha!

Mr.T

Citação de: Zlatan em 23 de Janeiro de 2014, 00:07
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2014, 00:01
538 jogos oficiais.

Está na hora do Benfica ter memória.

Capitão durante 8 anos. 7 Campeonatos. 6 Taças de Portugal.

Utópico nos dias de hoje.

e quase campeão europeu...

mas a este ritmo nós não vamos ver o benfica ganhar isso

Mr.T

Citação de: elpayaso10 em 23 de Janeiro de 2014, 10:35
A malta está confundida, ninguém quer que o Veloso ande de porshe nem que tenha milhares de euros. O justo e que devemos reivindicar é que um CAPITÃO do Sl Benfica tenha um emprego viva com dignidade e não ande aos caídos nem dependente de esmola! O Benfica não precisa de ser a santa casa mas tem obrigação de ser um agregador dos ex atletas (que tudo deram não um Fernando Mendes desta vida)para com a sociedade!

isto.
ver alguém que tanto deu ao nosso clube viver quase de esmolas e da boa vontade é algo que me incomoda, mais quando andamos a pagar pepas e jorge gomes, não custava manda-los para aquela banda e dar 500 euros que fosse a um dos grandes jogadores do nosso clube.

Mas infelizmente o shor kadafi só quer saber de quem lhe lambe as botas :disgust:

joker17

Não tenho nenhuma recordação de o ver jogar, mas desde sempre recordo que o meu pai falava dele como sendo um grande senhor.

Aqui em casa é muito respeitado (e nem todos somos do Benfica).