Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Godescalco

RED_1904

Era o 'Grande Capitão'.

Era o 'luvas pretas'.

Era a Taça das Taças em Düsseldorf.

Era equipamento com uma classe do caralho.

SonicYouth

Que puto de camisola...
Até me babo. Que categoria

VitorPaneira7

Grande camisola, a adidas e o Benfica podiam lançar edições vintage das camisolas anos 80, pura classe de muitas deles

até podiam servir de base para futuras camisolas

RedVC

As réplicas da loja são de qualidade inferior relativamente aos originais. Das dos anos 60 não sei ao certo mas as dos anos 80 são mesmo muito inferiores.

Essa camisola usada em Dusseldorf é muito bonita e tem classe. Foi usada por pouco tempo. A gola é similar à da camisola deste ano.

RedVC

Citação de: RED_1904 em 04 de Fevereiro de 2016, 01:34
Era o 'Grande Capitão'.

Era o 'luvas pretas'.

Era a Taça das Taças em Düsseldorf.

Era equipamento com uma classe do caralho.

http://serbenfiquista.com/jogo/fortuna-d%C3%BCsseldorf-2-x-2-sl-benfica

Gaspar Ramos (?), Nuno Ferrari, Jorge Martins, Veloso, João Alves, Jorge Gomes.

Dusseldorf, 4 de Março, 1981

Fortuna Dusseldorf 2 x S. L. Benfica 2

O jogo foi transmitido em directo pela televisão para Portugal.

https://www.youtube.com/watch?v=_mdg_tuQMmg

miguelsousamartins

tenho uma fotografia com ele :)

P∑T∑7

mirons

Vi o nosso grande capitão António Veloso na passada segunda-feira.

Estava a almoçar num restaurante de sushi na Quinta de São Gonçalo (Carcavelos) e a determinada altura o Veloso entrou no restaurante para almoçar com as pessoas que o acompanhavam.

Achei-o com muito bom aspecto, fiquei feliz por vê-lo naquele estado, depois das notícias que circularam há uns tempos de que estaria muito mal financeiramente.

Tive vergonha de o cumprimentar e de lhe pedir para tirar uma fotografia, porque não quis interromper o seu almoço, nunca sei muito bem como lidar com estas situações... lol

Curiosamente, ou talvez não, vejo com alguma frequência o Mozer nesse restaurante. Até acho que está ligado à sua gestão.

Dandy

Tem muito pouco à vontade na televisão, não nasceu para a função.

Nota-se sempre que está hiper-nervoso e algo ansioso por temer o que lhe irão perguntar.

Além disso, não parece ter uma memória muito apurada pois já por diversas vezes lhe detectei algumas imprecisões.

Mas gosto de vê-lo no nosso canal.

Dejavu_Text

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2016, 21:55

Tem muito pouco à vontade na televisão, não nasceu para a função.

Nota-se sempre que está hiper-nervoso e algo ansioso por temer o que lhe irão perguntar.

Além disso, não parece ter uma memória muito apurada pois já por diversas vezes lhe detectei algumas imprecisões.

Mas gosto de vê-lo no nosso canal.

Amigo Dandy eu acho que o nosso grande capitão está um pouco fragilizado infelizmente devido a problemas económicos assim como outra lenda nossa o profeta Isaías, custa muito ver idolos meus passarem por estes momentos, mas é a impressão que fico e depois aquele caso como o filho e a ex mulher ainda pioraram mais.

L@udrup

Eh pah esses equipamentos do Benfica vieram de outra galáxia foda-se

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

RedVC