Dean Saunders

Avançado, 60 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1998-1999), 19 jogos (1225 minutos), 5 golos

sagan1976

Marcou o golinho contra o Estrela num ano em que ganhar lá era rijo.

Rodolfo Dias

A raça - que a força já se tinha ido.


Fonte: jornal "A Bola" de 22 de Fevereiro de 1999.

Jolipa

não era assim tão mau

Juvelacio

Citação de: sagan1976 em 21 de Março de 2011, 16:13
Marcou o golinho contra o Estrela num ano em que ganhar lá era rijo.

Lembro-me dele por causa desse golo mas este ainda parecia que andava cá a suar a camisola, há outros que não.

Lawliet

Bom jogador. Fazia imensas vezes aquela simulação de deixar passar a bola e ir buscar a bola mais à frente, desiquilibrando o adversário lol Não sei o termo correcto.

sagan1976

E por vezes dava ares ao Bruce Springsteen.

biumbs

Lembro-me dele, não era mau, mas ficava muito áquem...

Lampiao2000

Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 15:28
Valeu por aquele golo no ultimo minuto na reboleira...uma semana após termos ido a alvalade ganhar, ccom 2 golos de...beto!!

Esse jogo, ainda hoje tenho pena do guarda-redes do Estrela... o Benfica bem pode agradecer aos NN pelo golo no final, afinal de contas, os 2ºs 45 minutos foram sempre a destabilizar o guarda-redes, penso que era o Paulo Santos?!... e o Akwa, também sofreu com os canticos "lala qua qua, lala quaqua"... esse jogo foi só rir...

Andrew86

Veio em final de carreira, porque no auge foi um bom jogador no Liverpool.

Trezeguet

Saunders é o novo treinador do Doncaster

Dean Saunders, antigo avançado do País de Gales, que representou o Benfica em 1998/1999, é o novo treinador do Doncaster Rovers. Depois de ter deixado o comando técnico do Wrexham, Saunders assume agora a liderança do 24.º e último classificado do Championship.

A estreia de Dean Saunders, que substitui Sean O'Driscoll no comando técnico, está marcada para este sábado, na recepção ao Crystal Palace, 12.º classificado

Chelas

boa sorte no Doncaster Dean

Trezeguet

veio já velhinho mas ainda dava seus toques

L@udrup

já tinha metido os papeis da pré-reforma....

Manel dos Anzois

Citação de: Lampiao2000 em 31 de Agosto de 2011, 23:59
Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 15:28
Valeu por aquele golo no ultimo minuto na reboleira...uma semana após termos ido a alvalade ganhar, ccom 2 golos de...beto!!

Esse jogo, ainda hoje tenho pena do guarda-redes do Estrela... o Benfica bem pode agradecer aos NN pelo golo no final, afinal de contas, os 2ºs 45 minutos foram sempre a destabilizar o guarda-redes, penso que era o Paulo Santos?!... e o Akwa, também sofreu com os canticos "lala qua qua, lala quaqua"... esse jogo foi só rir...

Esse jogo na Amadora foi mítico. A melhor recordação que tenho de Saunders é precisamente desse jogo!

DanizaoSlb

Lembro-me tambem de um golo dele em alverca, mesmo no fim da 1ª parte.  :clap1: Mas o golo dele na reboleira é mitico  :dance: