Maniche

Médio, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

josantiago

Deveriam ter posto um saco na cara do Maniche. Fico possesso quando vejo a cara dele  >:(

Platini


46Rossi


Joga Bonito

Rossi, nao digas essa palavra, por amor de Deus...

Shoky

Tive quase para ir ver o jogo!

Felizmente à ultima da hora não pude...já nem me lembro porquê!
O que sei é que ainda hoje agradeço por esse impedimento...;D

Platini


francisco

O pior jogo da história do Benfica. O que me valeu foi que tinha uns 5 ou 6 anos, portanto ainda pensava que íamos dar a volta no último minuto. ;D

franciscoafonso

Citação de: francisco. em 09 de Setembro de 2008, 21:29
O pior jogo da história do Benfica. O que me valeu foi que tinha uns 5 ou 6 anos, portanto ainda pensava que íamos dar a volta no último minuto. ;D
Como diz o grande RAP: "Se a gente marcasse um golo antes de acabar ainda dava para dar a volta na Luz..." ;D

francisco

Citação de: franciscoafonso em 09 de Setembro de 2008, 22:11
Citação de: francisco. em 09 de Setembro de 2008, 21:29
O pior jogo da história do Benfica. O que me valeu foi que tinha uns 5 ou 6 anos, portanto ainda pensava que íamos dar a volta no último minuto. ;D
Como diz o grande RAP: "Se a gente marcasse um golo antes de acabar ainda dava para dar a volta na Luz..." ;D
ser do clube em criança tem os seus benefícios.  ;D

the.lowlight

Eu felizmente não vi esse jogo..dei prioridade à namorada. Mas lembro-me de estar a chegar a casa dela e termos perguntado a um tipo que estava a sair do café quanto tinha ficado..."7-0", "Ganhou o Benfica?"...é que o Benfica, não sei como, era a melhor defesa da europa quando jogou com eles..em número de golos sofridos. Essa dupla Ronaldo/Madeira...

Victi

Citação de: francisco. em 09 de Setembro de 2008, 21:29
O pior jogo da história do Benfica. O que me valeu foi que tinha uns 5 ou 6 anos, portanto ainda pensava que íamos dar a volta no último minuto. ;D
Tambem eu. Sempre a pensar se marcassemos um com o animo ainda poderiamos dar a volta. Tinha 6 ou 7 anos

Red skin

Qd estava no Benfica n sabia recepcionar uma  bola... até chegar o little moorish! Teve um acordo com o FCP um ano antes de acabar o contrato com o SLB... o q lhe valeu treinar à parte!

Jogador de talento... intensidade, remate e garra... mas muito indisciplinado... teve  problemas desse género em todos os clubes q  passou... excepção feita ao Alverca... julgo eu!

Roke_SLB

Citação de: francisco. em 09 de Setembro de 2008, 21:29
O pior jogo da história do Benfica. O que me valeu foi que tinha uns 5 ou 6 anos, portanto ainda pensava que íamos dar a volta no último minuto. ;D

Eu na altura pensava que podiamos dar a volta na 2ª mao... pensava "Se eles marcaram 7, nos podemos marcar 8"  :disgust:

JG10


46Rossi

Citação de: Roke_SLB em 10 de Setembro de 2008, 12:45
Citação de: francisco. em 09 de Setembro de 2008, 21:29
O pior jogo da história do Benfica. O que me valeu foi que tinha uns 5 ou 6 anos, portanto ainda pensava que íamos dar a volta no último minuto. ;D

Eu na altura pensava que podiamos dar a volta na 2ª mao... pensava "Se eles marcaram 7, nos podemos marcar 8"  :disgust:

Same here :ashamed: :cry2: