Maniche

Médio, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Jangada

O melhor disto é o Canal 11 ter como imagem nas redes o símbolo da paz.

_JonasThern_

A burra a dizer que o Maniche não conhecia o Rui Vitória quando eles inclusivamente chegaram a jogar juntos  :rir:

antiporcos

Citação de: ubica13 em 16 de Março de 2022, 23:55
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Março de 2022, 23:54

E o "áudio", crl?

https://vocaroo.com/19n44Ksvdkt4

Ai a sofiazinha chamou gordo ao Pedro Sousa? Olé que se calhar pode haver mais despedimentos...

Adoro ver estes antis todos a baterem com a cabeça na parede.

A culpa é do Benfica.

Chorem mais filhos da puta

Iron Mask

Citação de: antiporcos em 17 de Março de 2022, 00:13
Citação de: ubica13 em 16 de Março de 2022, 23:55
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Março de 2022, 23:54

E o "áudio", crl?

https://vocaroo.com/19n44Ksvdkt4

Ai a sofiazinha chamou gordo ao Pedro Sousa? Olé que se calhar pode haver mais despedimentos...

Adoro ver estes antis todos a baterem com a cabeça na parede.

A culpa é do Benfica.

Chorem mais filhos da puta

A azia do Benfica estar nos quartos de uma Champions transforma um antro lagarto num cenário de guerra. Impagável.

Diogo Brito

Para mim os dois feios gordos que se degladiaram eram a unica coisa má daquele programa. Todos os outros dão boa vida ao programa.

Espero que não voltem os dois. Dois camelos narcisistas.

antiporcos

Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 23:36
O Maniche não disse nada de incriminador acerca do Meité, o Pedro Neves Sousa fez uma tempestade num copo de água.
O problema é que com a atitude que teve perde por inteiro a razão. E o gajo agrediu o estúdio quase inteiro quando nem todos tinham a culpa do ocorrido.

Ok, mas não se perdeu nadinha. Nem um benfiquista deve ter lá dentro, até a senhora que limpa as casas de banho deve ser lagarta.

Só tenho pena de ser tão ligeiro, por mim podiam-se matar uns aos outros que o mundo agradecia.

Jangada

Citação de: antiporcos em 17 de Março de 2022, 00:17
Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 23:36
O Maniche não disse nada de incriminador acerca do Meité, o Pedro Neves Sousa fez uma tempestade num copo de água.
O problema é que com a atitude que teve perde por inteiro a razão. E o gajo agrediu o estúdio quase inteiro quando nem todos tinham a culpa do ocorrido.

Ok, mas não se perdeu nadinha. Nem um benfiquista deve ter lá dentro, até a senhora que limpa as casas de banho deve ser lagarta.

Só tenho pena de ser tão ligeiro, por mim podiam-se matar uns aos outros que o mundo agradecia.

O nosso Toni costuma lá ir.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Jangada em 17 de Março de 2022, 00:00
Nesse áudio, poderíamos substituir Maniche por "Sérgio Conceição" e encaixaria na perfeição. É escola FCP: biqueirada, palavrões, ameaças.

Aliás, no post do Maniche no Instagram (certamente escrito pelo próprio), aparece logo o Jorge Costa a dar-lhe os parabéns.

Não falha.

E não quero com isto dizer que o Pedro Sousa é flor que se cheira. Canal 11 é Mendes/FPF e está tudo dito.

Um animal daqueles (ou alguém a soldo dele) a falar de «Machartismo». Que grande besta. Que cavalgadura. À mínima coisa, estala-lhes o verniz. Não suportam ver o Benfica ganhar, ficam com comichão no olho do cu. Pois cocem, cabrões. Há pomadas para essa merda.

Pancho Lopes 67

#728
Citação de: Jangada em 17 de Março de 2022, 00:00
Nesse áudio, poderíamos substituir Maniche por "Sérgio Conceição" e encaixaria na perfeição. É escola FCP: biqueirada, palavrões, ameaças.

Aliás, no post do Maniche no Instagram (certamente escrito pelo próprio), aparece logo o Jorge Costa a dar-lhe os parabéns.

Não falha.

E não quero com isto dizer que o Pedro Sousa é flor que se cheira. Canal 11 é Mendes/FPF e está tudo dito.

A mentalidade Porto, sempre foi matam, esfolam, aleijam, e depois no fim ainda se fazem de vítimas. Faz-me lembrar o "caso Paula", das prostitutas que foram ao Hotel Atlantic Garden onde tava a seleção na véspera do jogo contra a República da Irlanda (ganhamos 3-0 com o mítico golo do nosso atual Presidente) quando garantimos o apuramento para o Euro 96. Segundo o que a prostituta brasileira Angélica Cristina Ribeiro (ficou com o nome fictício Paula) disse foi um bacanal que envolvia na maioria gente associada a cultura do Porto (António Oliveira na altura era o treinador da Seleção, Fernando Couto, Secretário, Vítor Baía e Joaquim Teixeira adjunto do selecionador), onde houve intervenientes a consumirem haxixe e acabou com as "meninas" ainda a levarem na tromba recebendo tratamento hospitalar. Quando veio a público isso 1 ano e meio depois na SIC no dia 2 Maio de 1997, já o António Oliveira era treinador do Porto, e quando foi acusado de ser um dos participantes, José Carlos Esteves o médico do Porto disse a mítica frase "Assistimos pela primeira vez na História do Homem a uma tentativa de homicídio por meios audiovisuais, quase concretizada". Isto porque o António Oliveira teve um problema cardíaco atribuído ao stress que causou a reportagem nele. O triste é que no fim ainda se riem do que fazem, porque tão habituados a safarem-se de tudo sem consequências graves...

Jangada

Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Março de 2022, 00:30
Citação de: Jangada em 17 de Março de 2022, 00:00
Nesse áudio, poderíamos substituir Maniche por "Sérgio Conceição" e encaixaria na perfeição. É escola FCP: biqueirada, palavrões, ameaças.

Aliás, no post do Maniche no Instagram (certamente escrito pelo próprio), aparece logo o Jorge Costa a dar-lhe os parabéns.

Não falha.

E não quero com isto dizer que o Pedro Sousa é flor que se cheira. Canal 11 é Mendes/FPF e está tudo dito.

Um animal daqueles (ou alguém a soldo dele) a falar de «Machartismo». Que grande besta. Que cavalgadura. À mínima coisa, estala-lhes o verniz. Não suportam ver o Benfica ganhar, ficam com comichão no olho do cu. Pois cocem, cabrões. Há pomadas para essa merda.

Aposto 10€ como foi este antigo "jornalista imparcial da RTP" que lhe escreveu o comunicado.


Pancho Lopes 67

Citação de: Jangada em 17 de Março de 2022, 01:07
Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Março de 2022, 00:30
Citação de: Jangada em 17 de Março de 2022, 00:00
Nesse áudio, poderíamos substituir Maniche por "Sérgio Conceição" e encaixaria na perfeição. É escola FCP: biqueirada, palavrões, ameaças.

Aliás, no post do Maniche no Instagram (certamente escrito pelo próprio), aparece logo o Jorge Costa a dar-lhe os parabéns.

Não falha.

E não quero com isto dizer que o Pedro Sousa é flor que se cheira. Canal 11 é Mendes/FPF e está tudo dito.

Um animal daqueles (ou alguém a soldo dele) a falar de «Machartismo». Que grande besta. Que cavalgadura. À mínima coisa, estala-lhes o verniz. Não suportam ver o Benfica ganhar, ficam com comichão no olho do cu. Pois cocem, cabrões. Há pomadas para essa merda.

Aposto 10€ como foi este antigo "jornalista imparcial da RTP" que lhe escreveu o comunicado.



Um dos mts jornalistas que foram da RTP que eu chamo como motoristas do Pinto da Costa, estavam lá smp para abrir-lhe a porta.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Março de 2022, 00:12
A burra a dizer que o Maniche não conhecia o Rui Vitória quando eles inclusivamente chegaram a jogar juntos  :rir:



Ela disse que ele não tinha muita confiança com ele, não disse que não o conhecia.


Iron Mask

Deixem a lagartada rebentarem-se à porrada à vontade. Até a vaca anti-benfiquista levou que contar.

L1968

Duas merdas à estalada que engraçade.

Master SLB

Citação de: Diogo Brito em 17 de Março de 2022, 00:16
Para mim os dois feios gordos que se degladiaram eram a unica coisa má daquele programa. Todos os outros dão boa vida ao programa.

Espero que não voltem os dois. Dois camelos narcisistas.

Concordo! Gosto muito do canal 11, farto-me de rir com o Cândido Costa!