Maniche

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

tiago1991

pagava bom dinheiro só para ver a reação do  Rui vitória no meio dessa situação

:rir: :rir:

Rui Nogueira

Mau estar entre os dois e com outro apresentador também me parece que existia.
Não vale a pena perder muito tempo a ver aquilo...apresentadores e comentadores fracos.
Só se aproveita o Cândido.
Melhor programa de futebol infelizmente acabou e dava na TVI24 e era o maisfutebol.
Aquilo sim era programa!

antiporcos

Citação de: Jangada em 17 de Março de 2022, 00:22
Citação de: antiporcos em 17 de Março de 2022, 00:17
Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2022, 23:36
O Maniche não disse nada de incriminador acerca do Meité, o Pedro Neves Sousa fez uma tempestade num copo de água.
O problema é que com a atitude que teve perde por inteiro a razão. E o gajo agrediu o estúdio quase inteiro quando nem todos tinham a culpa do ocorrido.

Ok, mas não se perdeu nadinha. Nem um benfiquista deve ter lá dentro, até a senhora que limpa as casas de banho deve ser lagarta.

Só tenho pena de ser tão ligeiro, por mim podiam-se matar uns aos outros que o mundo agradecia.

O nosso Toni costuma lá ir.

Uma andorinha não faz a primavera. É um canal amplamente lagarto, só não vê quem não quer.

slbgeres

Citação de: antiporcos em 17 de Março de 2022, 09:46
O Maniche não disse nada de incriminador acerca do Meité, o Pedro Neves Sousa fez uma tempestade num copo de água.
O problema é que com a atitude que teve perde por inteiro a razão. E o gajo agrediu o estúdio quase inteiro quando nem todos tinham a culpa do ocorrido.

Ok, mas não se perdeu nadinha. Nem um benfiquista deve ter lá dentro, até a senhora que limpa as casas de banho deve ser lagarta.

Só tenho pena de ser tão ligeiro, por mim podiam-se matar uns aos outros que o mundo agradecia.

Uma andorinha não faz a primavera. É um canal amplamente lagarto, só não vê quem não quer.
O José Morais também é benfiquista.

TiagoSLB_10

Citação de: Diogo Brito em 17 de Março de 2022, 00:16
Para mim os dois feios gordos que se degladiaram eram a unica coisa má daquele programa. Todos os outros dão boa vida ao programa.

Espero que não voltem os dois. Dois camelos narcisistas.
Juntava claramente a Sofia... O passado dela obviamente que deixou logo qualquer benfiquista de pé atrás e mesmo que vá tentando por vezes disfarçar o seu ódio ao Benfica não a deixa ter opiniões minimamente razoáveis...supostamente no canal da federação é isso que se quer.
Gosto muito da ideia de ter opiniões femininas já que há mulheres que percebem e sabem falar de futebol, mas a Sofia não é uma delas...

coveiro

Se nao fosse as redes sociais nem sabia o q tinha  acontecido posto isto quero é  q este gajo se foda

mojo_j0jo

Marco Júnio Bruto

O animal aos pontapés à porta e os outros, do lado de dentro, amontoados contra a porta, a tentarem que o gajo não entrasse. Épico. Era alguém sair e arriar-lhe duas bolachadas naquele focinho, que a besta acalmava logo.

PedroMartins

A Sofia que vá para o caralho também

pistolasslb

era um espectador assíduo do programa, mas no inicio da época o spartak era um adversário complicado, depois de passarmos já era horrível, com o PSV a mesma história, com o barcelona creio que o marcelino disse que o benfica era favorito e ngm acreditava, mas depois o barcelona já era fraquíssimo, a partir daí deixei de ter tanto interesse.

L1968

Citação de: Rui Nogueira em 17 de Março de 2022, 09:33
Mau estar entre os dois e com outro apresentador também me parece que existia.
Não vale a pena perder muito tempo a ver aquilo...apresentadores e comentadores fracos.
Só se aproveita o Cândido.
Melhor programa de futebol infelizmente acabou e dava na TVI24 e era o maisfutebol.
Aquilo sim era programa!

A apresentadora do mais futebol é parva todos os dias

ana_lopes2009

MaFd_R@_SLB

Não tenho paciência para ouvir a lagarta da Sofia Oliveira nem para o Dragarto do Maniche. Um já foi, só falta a lagarta e já dá para ver o programa outra vez.

ricardo37

Citação de: antiporcos em 17 de Março de 2022, 09:46

Canal lagarto só na cabeça daqueles fanáticos que acham que está tudo contra o Benfica......Toni, Valdo, José Morais, Rui Vitória, Bouças...qual deles é que é lagarto?

Cândido Costa, o miúdo que é do Guimarães, o moderador Miguel Belo...qual deles é lagarto?

Não sei qual é o clube do Carraça, no entanto trabalhou mais de dez anos no Benfica....

É um mito que foi criado pelo fanatismo de alguns e que colou...

samarras

Quem acompanha diariamente o Futebol Total sabe perfeitamente o escroto e miserável que é o Maniche. Na semana passada conseguiu dizer que a transferência do João Félix não conta e a do Hulk é a mais cara do futebol português.