Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Covenant

Quem vos custou mais? O Lituano ou o Croata?

Shoky

Citação de: Covenant em 12 de Março de 2013, 02:24

Este...muito mais.

Blitzer

O Jankauskas veio a custo 0, já o Sokota custou 1.5M €.

Covenant

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2013, 02:27

Este...muito mais.
Também a mim. Adorava o fdp.

Era puto e depois da meia-final da Taça de Portugal contra o Belenenses ele diz: "E agora na Final contra o Porto vamos provar quem é melhor". Virou herói para mim, tive aquela frase na cabeça até ao dia da final. E depois de ganharmos pensei "Sokota, tinhas razão!".

Um ano depois...

|OnE|

Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2013, 03:15
O Jankauskas veio a custo 0, já o Sokota custou 1.5M €.
Estou em ideia que o João Calças estava cá emprestado e não pagamos, ou eles ofereceram mais, a opção de compra.

MxPxFx

João Calças... mwahahahah, muito boa.

Sokota, eu adorava o gajo... lembro-me que fazia algo como poucos faziam, protegia a bola de costas para a baliza como ninguém e temporizava muito bem o tempo de passe nessas situações.

Traidor!

Shoky

O pessoal adorava o gajo...até porque passou um calvário de lesões.
Na primeira época faz 6 jogos, 2 golos...e lesiona-se para ano e meio. E toda a gente sempre o apoiou. Direcção, treinadores, plantel, adeptos. Foi muito bem tratado.

Quando volta já na época seguinte, só faz 14 jogos e 4 golos, um deles, o primeiro, esse em Setúbal com a equipa toda a festejar com ele.

A melhor época é em 2003/2004 onde joga e faz jogar. Grande dupla com o Nuno Gomes, apesar de tudo.
Faz 11 golos no campeonato, 14 no total. 2 golos na meia final da Taça com o Belenenses e uma bela final da Taça onde até manda uma bola ao poste (ou foi o Nuno Gomes, se calhar foi o 21 que mandou ao ferro).
É convocado para o Euro 2004, onde é titular pela Croácia.

Como gratificação ao Benfica...no ano seguinte aparece a jogar miseravelmente. Falha golos incriveis. Surge o boato que já está apalavrado pelos cabrões.
Nega. É relegado para a equipa B. É lá que vê os colegas ganharem o campeonato que também foi para o seu palmarés. Marcou 8 golos em 18 jogos, 4 golos no campeonato.

Depois de tanto negar, aparece junto ao Pinto da Costa de merda azul nas mãos.
Num dos primeiros jogos...lesão gravissima. Um ano depois volta e ao segundo jogo nova lesão gravissima e finito.

Teve o destino que mereceu.

dfernandes

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2013, 02:11
Era tão acarinhado este boi:
http://www.youtube.com/watch?v=JRFzOwSS1_c&list=UU0ta1G2eKklomblHSk1tUWQ

O primeiro golo dele depois da lesão, salvo erro.

Tinha esse jogo todo gravado, por acaso, por alguma estúpida razão gravei qualquer coisa por cima, e agora só tenho os últimos 20 minutos, salvo erro. Uma pena. Começamos por perder por 2-0 e virámos para 6-2.

Em relação ao jogador propriamente dito, uma grande desilusão, basicamente. Foi tão acarinhado, mas depois nos fazer um manguito. Mas pronto... a tal cena do kharma também não o deixou ter descanso, por isso...

MrJohnny

Bom avançado.

Mais um traidorzeco...

DanizaoSlb

Ponta de lança razoável.

Fazia uns golitos e fazia uma boa dupla com o Nuno Gomes principalmente em 2003/04.

Sempre com várias lesões.

O Benfica sempre o respeitou e acarinhou-o durante e depois das lesões.

Recordo-me sempre dos festejos dele: ou tirava a camisola ou festejava de uma maneira "raivosa". Como se todos os golos que ele fizesse eram golos de raiva.

Não deixa de ser um traidor.

Deviam abrir um secção de traidores e por lá este, o Sousa, o Pacheco, e mais outros cromos.

biumbs

Mais que esses dois, a prostituta uruguaia foi o que custou mais. Admito que na altura era dos meus jogadores preferidos.

Que puta de desilusão.

sbremoved_34227

Por um lado, custou-me mais a saída do Jankauskas. Já era fã do gajo.

Por outro, este foi bem mais cabrão. Podíamos ter mandado o gajo pastar, quando teve aqueles problemas físicos todos, mas "aguentámos" sempre. Depois o deficiente faz aquilo...

É um triste e um ingrato.

Shoky

Citação de: biumbs em 12 de Março de 2013, 23:37
Mais que esses dois, a prostituta uruguaia foi o que custou mais. Admito que na altura era dos meus jogadores preferidos.

Que puta de desilusão.

Esse monte de merda não me custou nada...e pouco depois chegou Reyes.
Passou-me logo.

Tacuara7

Citação de: Covenant em 12 de Março de 2013, 03:25
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2013, 02:27

Este...muito mais.
Também a mim. Adorava o fdp.

Era puto e depois da meia-final da Taça de Portugal contra o Belenenses ele diz: "E agora na Final contra o Porto vamos provar quem é melhor". Virou herói para mim, tive aquela frase na cabeça até ao dia da final. E depois de ganharmos pensei "Sokota, tinhas razão!".

Um ano depois...

x2

Que fdp

RicardoSR

1ª jornada da champions, 1º jogo pelos corruptos na champions e foi em glasgow frente ao rangers, lesionou-se logo com gravidade, lembro-me que saiu pelo pé dele e não se pensava que fosse grave, mas acabou ali a época logo em setembro ehehe