Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Pedro Neto

Sem dúvida que o talento é inversamente proporcional ao carácter.

Deus Ex-Machina

Citação de: Mufete em 25 de Novembro de 2008, 00:39
Tens razão, de facto. Se calhar o Coluna jogava um pouco mais à frente.

Mas sempre que tenho uma oportunidade, relembro aqui a malta que o grande Coluna foi o melhor jogador da história do futebol português para mim. O Eusébio, o Figo, o Rui Costa, o Futre que me desculpem.
:)
:bow2:

o George Best tambem dizia isso.

TM29

O melhor trinco de sempre no futebol portugues é o Oceano  :boxing: :boxing: :2funny: :2funny: :2funny: :estrelas: :estrelas:

trainmaniac


Elvis the Pelvis

Falam do Paulo Sousa mas esquecem-se por exemplo do Jaime Graça. Melhor trinco dos últimos 15/20 anos sim, melhor de sempre não.

heroisdomar

#110
nao sejam mauzinhos!!! o Paulo Sousa era classe pura em campo GRANDE GRANDE Jogador!! , quem E PERFEITO QUE AMANDE A PRIMEIRA PEDRA!!

EU NAO SOU E NAO TENHO CONDICAO PARA JULGAR QUEM QUER QUE SEJA MAS SE NAO ME PAGASEM ORDENADO NAO SEI NAO!!

rp

Excelente jogador, mas péssimo Benfiquista, já que não deu abébias e mal pode pirou-se.

Mas os 6-3 vieram mostrar que a justiça tarda mas não falha.

Custou-me muito a sua saida, pois era o meu jogador favorito no Benfica, penso que senti o que a malta do Barça sentiu quando viu o Figo vestido à Real...

Não tinha era uma cabeça de porco para lhe mandar  :rir:

Mas que era um fantástico jogador... isso era.

Joga Bonito

Pessoa repugnante que me enojou ainda mais quando marcou presença no funeral do grande presidente Sr. Jorge de Brito, tendo o displante de dizer que este havia sido como um pai para ele.

A rescisão de contrato foi a forma de retribuir?

TM29

Citação de: rp em 27 de Novembro de 2008, 17:57
Excelente jogador, mas péssimo Benfiquista, já que não deu abébias e mal pode pirou-se.

Mas os 6-3 vieram mostrar que a justiça tarda mas não falha.

Custou-me muito a sua saida, pois era o meu jogador favorito no Benfica, penso que senti o que a malta do Barça sentiu quando viu o Figo vestido à Real...

Não tinha era uma cabeça de porco para lhe mandar  :rir:

Mas que era um fantástico jogador... isso era.


Errado. So estarias certo se ele nao quisesse renovar com o Benfica se saisse para o Sporting por 20 milhoes de euros

Pedro Neto

Ganhou o primeiro jogo estando no banco. 2-1, penso que ao Charlton.

heroisdomar

Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2008, 13:54
Ganhou o primeiro jogo estando no banco. 2-1, penso que ao Charlton.

3-0 pedro estive la!!!!!!!!!!

Pedro Neto

#116
Citação de: heroisdomar em 28 de Novembro de 2008, 15:50
Citação de: Pedro Neto em 28 de Novembro de 2008, 13:54
Ganhou o primeiro jogo estando no banco. 2-1, penso que ao Charlton.

3-0 pedro estive la!!!!!!!!!!

Isso foi o primeiro jogo. Refiro-me a este: http://uk.eurosport.yahoo.com/football/championship/2008-2009/qpr-charlton-237234.html

Aqui esteve no banco pela 1ª vez.

pcssousa

Quantas vezes me pergunto o que faz o nome deste maldito num fórum do Benfica...

Slatz


LuigiSLB83

Empatou a 0, contra o Crystal Palace do "nosso" José Fonte.