Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

FR

Paulo Sousa agride jornalista
Incidente ocorreu durante um convívio

O técnico português Paulo Sousa é destaque na imprensa húngara pelos piores motivos, depois de ter agredido um jornalista à cabeçada, na noite de quarta-feira, durante um jogo de convívio.

A equipa do jornal "Nemzeti Sport's" enfrentava um misto composto por trabalhadores da Academia de Futebol Puskas – onde se realizou o jogo (Felcsút) - e jornalistas da revista húngara "FourFourTwo", equipa que contava também com Paulo Sousa.

O técnico do Videoton, numa altura em que estava a vencer por 5-1, perseguiu o jornalista Bence Borbola durante vários metros tentando rasteirá-lo duas vezes sem sucesso.

Na terceira tentativa Sousa teve sucesso, mas Borbola não gostou e prontamente reagiu. O técnico português perdeu o controlo e terá cabeceado o adversário, de acordo com os relatos da imprensa local.

O jornalista do "Nemzeti Sport's" abriu o sobreolho esquerdo e teve que ser assistido no hospital, enquanto a sua equipa abandonou o relvado.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=717227

Trezeguet

pcssousa

Palhaço... tenho vergonha que o Benfica tenha formado um ser humano tão desprezível!

Slb23

Estimo muito que te fodas traidor de merda...

BCaldeira

Citação de: allways.slb em 01 de Agosto de 2011, 17:51
Grande jogador...o problema foi saiu como quis sair, passou de bestial a besta e mereceu.......está portanto no lugar dele....

Sempre gostei dessa expressão "passar de bestial a besta" quando fundamentalmente, ambos os termos significam a mesma coisa  ^-^

pop

Citação de: Zaratustra em 25 de Julho de 2011, 02:08
dos melhores trincos da historia do benfica e do futebol portugues.

futebolisticamente e imortal, pessoalmente e ex-funcionario... no meio termo entre a razao e ocoraçao achoque devia ser saudade, teve tao tao perto de assinar por nos quando sai do panathinaikos...

Pessoalmente não sei, profissionalmente foi "lixo" com quem o lançou, mas aqui não há essa categoria, lá terá que ser "ex-funcionário" 

Bulk

Agrediu-o à cabeçada... quando estava a ganhar 5-1, imagino se tivesse a perder.

Covenant

Quando saiu do Pana já estava acabado.

luis.live

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Setembro de 2008, 01:38
Ao nivel de Rui Águas que por acaso está no "Saudade"...

diferente...

o rui aguas terminou contrato, o paulo sousa tinha contrato em vigor quendo foi para os lagartos... com isto nao estou a desculpar o rui aguas, mas as situaçoes sao diferentes... 

flexluis

Aloutre

4ever Red Devil

http://youtu.be/ZMNYrLlEXkg?t=4m5s

Isto é claramente conversa de benfiquista.

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Dezembro de 2011, 01:57
http://youtu.be/ZMNYrLlEXkg?t=4m5s

Isto é claramente conversa de benfiquista.

Ninguém é Benfiquista por meia dúzia de palavras.
Um gajo não pode ser um cabrão, rescindir o contrato sem justa causa, ir para o maior rival ganhar balúrdios e não dar um tostão a quem o formou...e ser considerado Benfiquista.

Um tipo tem de conquistar o titulo de Benfiquista.
Tem de sofrer com as vitórias tiradas a ferro, chorar para dentro a cada empate a 0 em jogos miseráveis contra as Navais desta vida...ter orgulho de dizer que é Benfiquista mesmo depois de apanhar 7 em Vigo.

Tem de ser tolerante para todas as raças e credos, ser humilde e trabalhador...ambicioso mas consciente e respeitador. Amar o desporto e dar os parabéns aos rivais quando nos vencem por mérito próprio.

Há muita gente que diz que é Benfiquista da boca para fora e não o sente e muito menos merece ser conotado com uma religião destas. Quanto muito são uns benfiquistas...com b pequenino. Uma nota de rodapé.
Peço desculpa pelo desabafo mas é o que sinto.

Este gajo é uma nota de rodapé na Gloriosa História do Benfica. Pode dizer o que quiser, mas nunca terá o meu perdão.

4ever Red Devil

Meu deus, Shoky. Cinco estrelas de post.

Eu estava a ver vários documentários dessa série e decidi rever o nosso episódio, e como achei essa simpatia toda com o Benfica estranha, decidi vir aqui postar.

Nem sei se ele alguma vez se assumiu como benfiquista ou sportinguista ou coisa que o valha, só não estava à espera de ouvir isso.

_Benfiquista_

Não, ele nunca se assumiu como Benfiquista.Aliás até chegou a dar a entender em certa altura que era sportinguista.