Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

redeagle7

o segundo em baixo a contar da direita é o Miguel, era um central que jogou no Gil Vicente.

Çula

Ao lado do Porfírio está o Nuno Luis. Ao lado do Poejo está o Andrade. O GR é o Paulo Morais.
Não conheço mais ninguém.

Trezeguet


Çula

Citação de: redeagle7 em 17 de Janeiro de 2012, 23:11
o segundo em baixo a contar da direita é o Miguel, era um central que jogou no Gil Vicente.

Não é Red.

Trezeguet

Miguel já era mais velho. O Çula anda nesta foto

redeagle7

só reconheci Poejo, Porfirio, Andrade e Miguel, os outros não ia lá pelo menos assim de repente.

redeagle7

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 23:16
Miguel já era mais velho. O Çula anda nesta foto

Pois agora que falas acho que ele não foi formado lá... acho que veio do Guimarães.

redeagle7

o penteado enganou-me  ;D

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 23:16
Miguel já era mais velho. O Çula anda nesta foto

Nesta altura devia ter 7/8 anitos.

Mickey_Mouse

O Çula jogava no Estrela com o Miguel, pistoleiro.

Trezeguet

e com Ronaldinho. transportando à realidade argentina o Ronaldinho era o Maradona e o Çula o Caniggia

Çula

Citação de: Mickey_Mouse em 17 de Janeiro de 2012, 23:19
O Çula jogava no Estrela com o Miguel, pistoleiro.

Mas ainda treinei à experiência no Sporting, onde o Fonte (que chegou a assinar por nós) me abriu o sobrolho com uma FDP de uma senhora cotovelada.

Çula

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 23:20
e com Ronaldinho. transportando à realidade argentina o Ronaldinho era o Maradona e o Çula o Caniggia

O menino com 16 anos queria ganhar 200 contos por mês, casa e motorista.
Tenho para mim que se tem ficado hoje estaria no Paços Ferreira.

Mickey_Mouse

Até esse deu jogador Çula. Para o ano está na Premier League!

Trezeguet

hmmmmmmmmmm no sporting. confessa foste tu forçaste Benfica a nunca utilizar o Fonte