Paulo Sousa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Laudrup10

Vôces estão a escrever com o coração e não com a razão, eu na idade que ele tinha eu faria o mesmo, estar a trabalhar para aquecer sem receber? e ainda por cima sem ver luz ao fundo do túnel, e ver Paulo Futre a receber 30.000 contos por mês? fdx, na altura foi lixado, fiquei revoltado, mas vendo bem até fomos campeões na época seguinte e a vida seguiu o seu rumo. Ele não deixou de ser benfiquista...Já o Rui Águas está em que secção aqui no forum ? :o

O-Rível

Gostava de o ter visto regressar nem que fosse apenas para fazer as pazes com os adeptos. Talvez um dia regresse como treinador. Prefiro alguém competente com um passado tingido, do que um antigo ídolo incompetente.

pguerreiro

Continua a mesma sonsa de sempre.

«Estive perto de assinar pelo FC Porto» - Paulo Sousa

Em entrevista a A BOLA e a A BOLA TV, o treinador português Paulo Sousa, atualmente ao leme do Basileia, revelou ter estado perto de assinar pelo FC Porto.

«Estive perto de assinar pelo FC Porto, é verdade. Houve essa possibilidade antes e depois do Espanhol. Mas, no último caso, estive ainda mais próximo de voltar ao Benfica», contou.

E os elogios de Pinto da Costa ao longo da carreira de jogador?

«O único contacto que tive com o presidente aconteceu quando cheguei à Juventus. Ele foi a Itália, com a sua comitiva, para perceber como funcionava o ticketing no clube e no Calcio e, aí, tivemos a oportunidade de conversar. Ele reconheceu a admiração que tinha por mim e disse que gostaria de me ver jogar no FC Porto, o que me deixou muito contente. Mas nunca aconteceu», referiu Paulo Sousa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=531084

SonicYouth

Citação de: Laudrup10 em 16 de Fevereiro de 2015, 12:03
Vôces estão a escrever com o coração e não com a razão, eu na idade que ele tinha eu faria o mesmo, estar a trabalhar para aquecer sem receber? e ainda por cima sem ver luz ao fundo do túnel, e ver Paulo Futre a receber 30.000 contos por mês? fdx, na altura foi lixado, fiquei revoltado, mas vendo bem até fomos campeões na época seguinte e a vida seguiu o seu rumo. Ele não deixou de ser benfiquista...Já o Rui Águas está em que secção aqui no forum ? :o
O Rui Águas voltou e ainda foi chave em 93/94.
Sem contar com o seu passado.

Segundo consta o Rui Costa também teve papel na mão. Foi rasgado. Diferenças.

pcssousa

Citação de: Laudrup10 em 16 de Fevereiro de 2015, 12:03
Vôces estão a escrever com o coração e não com a razão, eu na idade que ele tinha eu faria o mesmo, estar a trabalhar para aquecer sem receber? e ainda por cima sem ver luz ao fundo do túnel, e ver Paulo Futre a receber 30.000 contos por mês? fdx, na altura foi lixado, fiquei revoltado, mas vendo bem até fomos campeões na época seguinte e a vida seguiu o seu rumo. Ele não deixou de ser benfiquista...Já o Rui Águas está em que secção aqui no forum ? :o

Antes de rescindir foi avisado de que tinha um cheque que regularizava a situação à sua espera na Luz. Não o foi levantar e dois dias depois rescindiu contrato.
Independentemente disso, não tinha justa causa para a rescisão e isso foi provado em tribunal. Não tinha mais que dois meses em atraso.

Posto isto, mesmo que tivesse a razão do lado dele, o seu passe estava negociado com a Juventus. O negócio só não seguiu por causa da rescisão. Eram 600 mil contos... Prejudicou o Benfica de forma intencional, pois só um parvo vai para o sporting quando pode ir para a Juventus, ainda mais naquela altura. Mas assinou com a promessa de que o venderiam na época seguinte.
Foi um roubo. Roubaram-nos um importante activo que nos renderia muito dinheiro.


Foi um crápula, um cretino que nem soube ser grato a quem lhe deu a mão e o formou. Nunca foi ouvida uma palavra de arrependimento.

Nunca foi Benfiquista.

Águas? Esteve muitíssimo mal, mas reflectiu e tudo fez para voltar.

LR1904

Vai-te foder seu monte de merda.

Mestre30

Eu não quero que este traste ganhe ao Porto. Quero sim que o Porto perca.......

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 16 de Fevereiro de 2015, 18:57
Eu não quero que este traste ganhe ao Porto. Quero sim que o Porto perca.......

Obviamente. Enoja-me que esse animal tenha sido formado por nós e que tenha sido idolo entre nós, mas o porto é para perder sempre, em tudo, seja no futebol ou no jogo da malha, seja contra o Arrifanense ou contra o Raja de Casablanca. Sempre, sempre, sempre, sempre. Tudo o que for mau para o porto é bom para o Benfica e para que o Mundo seja mais justo e saudável para viver. Não se trata de ódio, que eles nem disso são dignos, trata-se de asco, nojo eterno dessa gente.

MrJohnny


Bailey

Citação de: pcssousa em 16 de Fevereiro de 2015, 13:45
Citação de: Laudrup10 em 16 de Fevereiro de 2015, 12:03
Vôces estão a escrever com o coração e não com a razão, eu na idade que ele tinha eu faria o mesmo, estar a trabalhar para aquecer sem receber? e ainda por cima sem ver luz ao fundo do túnel, e ver Paulo Futre a receber 30.000 contos por mês? fdx, na altura foi lixado, fiquei revoltado, mas vendo bem até fomos campeões na época seguinte e a vida seguiu o seu rumo. Ele não deixou de ser benfiquista...Já o Rui Águas está em que secção aqui no forum ? :o

Antes de rescindir foi avisado de que tinha um cheque que regularizava a situação à sua espera na Luz. Não o foi levantar e dois dias depois rescindiu contrato.
Independentemente disso, não tinha justa causa para a rescisão e isso foi provado em tribunal. Não tinha mais que dois meses em atraso.

Posto isto, mesmo que tivesse a razão do lado dele, o seu passe estava negociado com a Juventus. O negócio só não seguiu por causa da rescisão. Eram 600 mil contos... Prejudicou o Benfica de forma intencional, pois só um parvo vai para o sporting quando pode ir para a Juventus, ainda mais naquela altura. Mas assinou com a promessa de que o venderiam na época seguinte.
Foi um roubo. Roubaram-nos um importante activo que nos renderia muito dinheiro.


Foi um crápula, um cretino que nem soube ser grato a quem lhe deu a mão e o formou. Nunca foi ouvida uma palavra de arrependimento.

Nunca foi Benfiquista.

Águas? Esteve muitíssimo mal, mas reflectiu e tudo fez para voltar.

tinha a ideia que era de facto Benfiquista e foi um devaneio da idade mas posso naturalmente estar enganado

pcssousa


Slb23

Citação de: pcssousa em 16 de Fevereiro de 2015, 20:00
Lagarto.
Lagarto, portista, boavisteiro, vimaranense ou Benfiquista é irrelevante, é um filho da puta.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2015, 20:46
Citação de: pcssousa em 16 de Fevereiro de 2015, 20:00
Lagarto.
Lagarto, portista, boavisteiro, vimaranense ou Benfiquista é irrelevante, é um filho da puta.
Ca bruto!

Slb23

Citação de: Fly 13 em 16 de Fevereiro de 2015, 20:47
Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2015, 20:46
Citação de: pcssousa em 16 de Fevereiro de 2015, 20:00
Lagarto.
Lagarto, portista, boavisteiro, vimaranense ou Benfiquista é irrelevante, é um filho da puta.
Ca bruto!
É dos poucos gajos que odeio mesmo, tenho-lhe um nojo que não imaginas. Este, o Pacheco, o Sokota e o Hugo Leal para mim são os piores profissionais que já passaram por cá.

Rikurveojmal

Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2015, 20:49
Citação de: Fly 13 em 16 de Fevereiro de 2015, 20:47
Citação de: Slb23 em 16 de Fevereiro de 2015, 20:46
Citação de: pcssousa em 16 de Fevereiro de 2015, 20:00
Lagarto.
Lagarto, portista, boavisteiro, vimaranense ou Benfiquista é irrelevante, é um filho da puta.
Ca bruto!
É dos poucos gajos que odeio mesmo, tenho-lhe um nojo que não imaginas. Este, o Pacheco, o Sokota e o Hugo Leal para mim são os piores profissionais que já passaram por cá.

Tens contrato até 2016 e falas com o teu presidente e ele diz que não há negociações visto que o teu contrato acaba em 2017... Percebes que ele te está aldrabar e está tentar-te burlar falsificando documentos.
A lei dá-te razão e o que fazes? Renovas na mesma com um aldrabão ou sais a custo zero para o Atlético?

Não tem mesmo nada a ver este caso com o Paulo Sousa...