Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Andre8

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2022, 11:31
Citação de: Andre8 em 11 de Maio de 2022, 14:51
Citação de: Lellominsk em 10 de Maio de 2022, 17:07

Importam-se de retirar a foto deste gajo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica!

Participou em 2 dos jogos miticos da minha adolescencia... vitoria no Bessa 2-3 e final da taça tambem com o boavista vitoria 2-5. Grandes memorias
Também participou noutro jogo mitico no dia 14 de maio de 94 e levou 6 na peida.Para mim, este e o Pacheco que agora anda feito coitadinho pela Luz, são traidores e como tal podem se foder bem longe do Benfica

Cada um tem a sua opinião ...é como os cus, cada um tem o seu e quem o quiser dar , que o dê.

RedHead

Citação de: af10 em 10 de Maio de 2022, 16:54
Citação de: piwo em 07 de Maio de 2022, 12:10
Citação de: RedHead em 07 de Maio de 2022, 07:09
É apelidado de Judas se me recordo o problema de ter saído foi a entrada do Futre com um salario bem acima dos restantes jogadores o que logicamente gerou um conflito interno onde ja haviam mais problemas financeiros com jorge de Brito na presidencia e do outro lado Sousa Cintra com dinheiro para torrar...Mas ja teve o castigo dele,aliás foi logo a seguir,aquele 3-6 marcou-o bem marcado,deu pena ve-lo a tentar correr oara trás e podia ter-se lesionado gravemente nos joelhos tais eram as mudancas de direcao do Joao Pinto e dos restantes,aquilo foi um KO ao Paulo Sousa,que para bem dele,passado pouco tempo foi para a Juventus...

Nao, nao teve o castigo dele.

Este "senhor" e o seu amigo pulha jamais serao esquecidos pelos verdadeiros benfiquistas (nao os de 2003). Ninguem se vai esquecer do verao de 93 !

Quero acreditar que esse Redhead é troll, porque está sempre com comentários parvos que procuram a confusão.
Se não for, é dos que ainda hoje votavam Vieira e, se o Benfica acabasse em 15o continuava a defender o JJ. Provavelmente, encontra-lo-emos como comentador de Facebook, daqueles que se tira prints
Entao tens que rever as tuas crenças,se acreditas em Deus eu espero bem que ele te ajude,agora deixa o telemovel por uns instantes acaba as sandes de tulicreme..

Iron Mask

Dá-me a sensação que é um gajo que nem gosta de futebol. Apenas usa o nome que criou enquanto jogador para ir chulando mais dinheiro.

Um bocado à imagem do Figo. Gajos que nem sequer são capazes em casa de se sentar a ver um jogo.

af10

Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2022, 14:09
Citação de: af10 em 10 de Maio de 2022, 16:54
Citação de: piwo em 07 de Maio de 2022, 12:10
Citação de: RedHead em 07 de Maio de 2022, 07:09
É apelidado de Judas se me recordo o problema de ter saído foi a entrada do Futre com um salario bem acima dos restantes jogadores o que logicamente gerou um conflito interno onde ja haviam mais problemas financeiros com jorge de Brito na presidencia e do outro lado Sousa Cintra com dinheiro para torrar...Mas ja teve o castigo dele,aliás foi logo a seguir,aquele 3-6 marcou-o bem marcado,deu pena ve-lo a tentar correr oara trás e podia ter-se lesionado gravemente nos joelhos tais eram as mudancas de direcao do Joao Pinto e dos restantes,aquilo foi um KO ao Paulo Sousa,que para bem dele,passado pouco tempo foi para a Juventus...

Nao, nao teve o castigo dele.

Este "senhor" e o seu amigo pulha jamais serao esquecidos pelos verdadeiros benfiquistas (nao os de 2003). Ninguem se vai esquecer do verao de 93 !

Quero acreditar que esse Redhead é troll, porque está sempre com comentários parvos que procuram a confusão.
Se não for, é dos que ainda hoje votavam Vieira e, se o Benfica acabasse em 15o continuava a defender o JJ. Provavelmente, encontra-lo-emos como comentador de Facebook, daqueles que se tira prints
Entao tens que rever as tuas crenças,se acreditas em Deus eu espero bem que ele te ajude,agora deixa o telemovel por uns instantes acaba as sandes de tulicreme..

E tu acaba o Cornetto que te está a escorrer cara abaixo

SLUG

É e sempre foi um treinador de merda. Zero surpresa que enterre feio no Brasil que, não sendo brilhante, é areia demais para a camioneta deste pedaço de lixo subumano.

burnvski

Esta lenda ainda não foi corrido do Brasil? Perdeu com o último em casa 😂

Chelas

"Ei Paulo Sousa, vai tomar no cu..."

:rir:

areal

Palhaço , estas a ter o que mereces.

clipper_slim

O melhor momento da carreira deste filho da puta foi quando o Paneira passou por ele como se fosse um cone a caminho de mais um golo do Benfica no 6-3!!!

:slb2:

P.S.: És e serás  sempre um cagalhão estimo que te fodas sempre Paulo!!!

RGouveia.SLB

Incha filho da puta.

SLUG

Citação de: SLUG em 29 de Maio de 2022, 12:52
É e sempre foi um treinador de merda. Zero surpresa que enterre feio no Brasil que, não sendo brilhante, é areia demais para a camioneta deste pedaço de lixo subumano.
Ainda actual.

Holmesreis

De relembrar que o Fortaleza tinha 2 pontos em 8 jogos...

Special_Red

Queimado em Portugal (para os benfiquistas), queimado na Polónia, queimado no Brasil...who´s next?

sbremoved_55956

Qual será a sensação de acordar de manhã, ver-se ao espelho e ver um monte de merda?

Darkboy

Seguramente tem um carro blindado.