Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nucleopn

Nessa crónica do Correio da Manha está uma foto do Pacheco com o filho

Pacheco de pólo vermelho e o filho de camisola do Benfica



ERA O MEU IDOLO, FEZ-ME CHORAR... mas ver q veste o filho (a coisa mais preciosa q uma pessoa tem) com uma camisola das nossas, faz-me esquecer o q já passou ha tanto tempo

voltou ao meu coração... nem só de bons actos vive a essencia humana


ANDA PACHECO!

Pedro Neto

Esteve brilhante na SportTV, ontem.

Shoky

Ao contrário da anedota do Bilro!

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 16:14
Ao contrário da anedota do Bilro!

Que cabelinho e óclinhos são aqueles, credo.  :crazy2:

Pleasure_+_Pain

Quem estava ao meu lado a ver o jogo, de cachecol ao pescoço, era o José Carlos, antigo lateral-direito do Benfica e do Guimarães.

tiago177

pah gostava deste gajo plo menos é o q o meu pai diz. tinha 2 ou 3 anos nao me lembro!!!! foi pros lagartos ja disse algumas vezes que se arrependeu! o problema foi dele... eheheh todos que deixam o benfica tivessem a sorte que este teve

nucleopn

Citação de: Pleasure_+_Pain em 28 de Setembro de 2008, 16:16
Quem estava ao meu lado a ver o jogo, de cachecol ao pescoço, era o José Carlos, antigo lateral-direito do Benfica e do Guimarães.

gostava mt dele, subia mt bem no terreno. boa tecnica individual

o Jose Carlos... q n conseguiu segurar o Stoitchkov, mas quem conseguia?

Marafado

Citação de: JTLampiao em 28 de Setembro de 2008, 02:18
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 02:12
Confesso que me meteu impressão ver Pacheco como comentador "benfiquista" no derby...

É óbvio que está nos ultimos anos a tentar uma reconcialiação com a familia benfiquista...hoje foi claro! Comentador "do Benfica"...camisolinha vermelhinha...falando sempre no "nosso Benfica"...

Enfim...mas ainda não lhe consegui perdoar! Quem sabe um dia!

Já somos dois .....e não sei se foi impressão minha mas parece-me que é mais um que quer tacho..


:knuppel2:  :knuppel2:


Foi sem duvida peça fundamental no Benfica como jogador e gostava bastante dele e das suas arrancadas mas não gosto nada de mercenários ,por isso....

:boxing:



Ele lá precisa de tachos desses. Ele tem a vida dele suficientemente estabilizada para andar atras de tachos, e continuo a dizer que apesar de ter sido dada a razão ao Benfica neste processo, o Benfica não havia sido inocente com os jogadores. Acreditem no que quiserem e não sou menos benfiquista por relatá-lo.

Eusebio forever

Confesso que também me incomoda ver o pacheco como benfiquista ssumido depois de tudo o que aconteceu. mas gostava de saber se ele é mesmo dos nossos. mas tambem, se nao fosse, nao tinha estado na sporttv. a verdade é que defendeu o nosso clube, mas como comentador é uma nodoa!!! nao desenvolve nada. ate o cabelo ridiculo do bilro fala melhor que ele!!!!!! lol

Slbstriker

Quem era o empresário do Pacheco na altura em que ele saiu do Benfica, é que ele deve ter ido na conversa do empresário, e claro, mais tarde arrependeu-se.

Já agora, não se arranja aí uma imagem do Bilro na sporttv, é que ao que parece, ele estava com um grande visual? ;D

pcssousa

Citação de: Louco por ti em 29 de Setembro de 2008, 16:12
continuo a dizer que apesar de ter sido dada a razão ao Benfica neste processo, o Benfica não havia sido inocente com os jogadores. Acreditem no que quiserem e não sou menos benfiquista por relatá-lo.
Só falta dizeres que o Benfica é foi culpado e que só lhe foi dada razão porque comprou o Juiz, pelo santo amor de Deus desiste, como já disse anteriormente foi dada razão ao Benfica em tribunal, o Sporting na altura liderado por um jurista entendeu que o Benfica tinha razão de tal forma que nem recorreu (o que é caso raro), assim sendo qual é a dúvida, para quê continuar a culpar o Benfica?

Jakub

Anda Pacheco!

Saudades... :)

nucleopn

Citação de: Mr.Binovic em 29 de Setembro de 2008, 21:24
Anda Pacheco!

Saudades... :)

Anda Pacheco!







q tempos lindos... 3º anel desesperado qd o golo n chegava... a prece era sp a mm "ANDA PACHECO!"


e a verdade é q ele "andava mm"!!!! Lembro-me de ter passado uma epoca a ver os jogos todos na luz, sendo q mais de um terço foram vitorias nos ultimos 10' com golos do Pacheco ou do Ricardo Gomes!

Marafado

Citação de: pcssousa em 29 de Setembro de 2008, 21:21
Citação de: Louco por ti em 29 de Setembro de 2008, 16:12
continuo a dizer que apesar de ter sido dada a razão ao Benfica neste processo, o Benfica não havia sido inocente com os jogadores. Acreditem no que quiserem e não sou menos benfiquista por relatá-lo.
Só falta dizeres que o Benfica é foi culpado e que só lhe foi dada razão porque comprou o Juiz, pelo santo amor de Deus desiste, como já disse anteriormente foi dada razão ao Benfica em tribunal, o Sporting na altura liderado por um jurista entendeu que o Benfica tinha razão de tal forma que nem recorreu (o que é caso raro), assim sendo qual é a dúvida, para quê continuar a culpar o Benfica?
Cum caraças pah! Mas eu tou a culpar o Benfica, estou apenas a dixer que o Benfica n foi inocente com o Pacheco. Um dos grandes problemas da lei tem a ver com as lacunas que apresenta e a forma como essas mesmas lacunas podem ser contornadas. O Benfica teve razão, foi indemnizado, mas não foi inocente, foi mais astuto e soube como fazer as coisas ao contrário do Sporting.

redeagle7

Para mim, SAUDADE :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
daqueles jogadores que excitava todo um estádio. Jogador à imagem de Paulo Futre (não tão bom) tinha arrancadas em velocidade fabulosas pela esquerda. com ele na esquerda , Paneira na direita e Magnuson no centro, tinha-mos um ataque dos mais temiveis da europa.
Lembro-me que marcou um dos penaltis de Estugarda (até hajry marcou um, lembram-se?) essa final que até hoje me está atravessada (e eu so tinha 8 anos).
Tem que ser saudade, mesmo tendo feito o que fez, penso que devemos analisar as prestações desportivas e cagar no resto, ele é que ficou a perder e acho que isso é castigo suficiente, além do mais penso que naquela posição só houve 3 melhores que ele: Simões, Chalana e Simão. :pray: :pray: :pray: