António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

faneca_slb4ever

AnarquiaVermelha

brazio

Anti-Corruptos

Traidor.

Quando era pequenito era dos meus jogadores preferidos (nao sei bem porque??) e depois vai para a lagartagem. Fica a consolaçao de ter ficado a xuxar no dedo.

Anti-Corruptos

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2012, 14:32

Quando vejo estes equipamentos da-me um aperto no coraçao. Foi nesta altura que começou a nascer o meu amor pelo SLB.

Elvis the Pelvis

Essa foto é de 91/92, último ano do Thern e do Eriksson no Benfica. O equipamento era lindo, à Benfica.  :)

faneca_slb4ever

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Dezembro de 2012, 14:26
Essa foto é de 91/92, último ano do Thern e do Eriksson no Benfica. O equipamento era lindo, à Benfica.  :)
Genial mesmo :)

Chelas

Perfeito :)

slbenfica_croft

Citação de: Juvelacio em 11 de Dezembro de 2012, 00:44
Pacheco: "Neste momento simpatizo mais com o rival do Sporting do qual sou sócio, pelo menos há 25 anos"

Abriu praticamente a dizer isto e agora está num ataque cerrado ao FCP e sempre a gozar com a estrutura e que "até parece que a cor das botas iam mudar" se o FCP perdesse 3 vezes. Arrependido ou quer tacho? :) Já não é a primeira vez que o diz.
Tá mesmo arrependido.

Tacho não terá. Está arrependido. As pessoas cometem erros na vida.

slbenfica_croft

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Dezembro de 2012, 11:08
Traidor.

Quando era pequenito era dos meus jogadores preferidos (nao sei bem porque??) e depois vai para a lagartagem. Fica a consolaçao de ter ficado a xuxar no dedo.
Porque era bom jogador.

Fez algo que não devia, mas era bom jogador. Era inconsistente, mas em dia sim era um belo espectaculo vê-lo pela banda esquerda. Descoberto no portimonense nos tempos gostava e orgulhava-se de pescar em "casa".

O ultimo extremo puro do futebol português. Depois dele tivemos muitos médios ala, mas nunca mais nenhum extremo esquerdo puro.

Trezeguet

quis sportem estimo se foda

Huguenot

Tenho uma camisola dessas. Linda.

sagan1976

Citação de: Huguenot em 18 de Dezembro de 2012, 05:38

Tenho uma camisola dessas. Linda.
Do tempo em que se usava o branco e vermelho como equipamento secundário. Deviam usá-lo de novo, era muito fixe!

nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2012, 17:25
Traidor.

Porque era bom jogador.

Fez algo que não devia, mas era bom jogador. Era inconsistente, mas em dia sim era um belo espectaculo vê-lo pela banda esquerda. Descoberto no portimonense nos tempos gostava e orgulhava-se de pescar em "casa".

O ultimo extremo puro do futebol português. Depois dele tivemos muitos médios ala, mas nunca mais nenhum extremo esquerdo puro.

aliás, vi uma fotografia dele antes de um jogo na Luz em que levava um filho creio, e o rapaz todo equipado!

foi uma decisão estupida.

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 18 de Dezembro de 2012, 12:50
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Dezembro de 2012, 17:25
Expandir...
Traidor.

Porque era bom jogador.

aliás, vi uma fotografia dele antes de um jogo na Luz em que levava um filho creio, e o rapaz todo equipado!

foi uma decisão estupida.
azar o dele. judas