António Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LMAB89

"Quem não tem vergonha, todo o mundo é seu" ou "A tua vergonha é como a dos cães" são dois provérbios ou ditos populares que se adequam bem a este indivíduo .

Fake Blood

Freire

Faz-me lembrar a mulher que trai o marido e sai de casa, depois pede desculpa e o manso aceita-a de volta.

pguerreiro

Vai estar no Alta Fidelidade.

Skjaer

Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2015, 14:31
´

Diz-se Benfiquista nessa entrevista.

Recordando:

"Havia clubes interessados em mim, alguns que até me davam o dobro do que fui ganhar em Lisboa, mas optei pelo Benfica. Fiz quatro malas e fui de comboio ter com um amigo a Lisboa e vivi com ele até ter a minha independência. Porquê o Benfica? Porque tinha valor para ser titular e eu, sportinguista, confiava no sucesso do clube"

jmpferre

Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2015, 14:31
Escutei agr na BenficaTv
Nem sei que diga :o:o
Quem será o proximo?Paulo Sousa?
no anuncio ou lá como lhe chamam,ainda tem a cara de Pau de dizer que é do Benfica,senti Nojo !

ag0stinh0

Citação de: ag0stinh0 em 26 de Novembro de 2013, 10:14
Conheço o pessoalmente e posso dizer que sofre a bem sofrer quando joga o BENFICA , tempos diferentes na altura dele levaram no a assinar pelo rival ( nódoa na sua carreira ) mas sempre que recorda os tempos áureos no GLORIOSO vê se o brilho nos seus olhos... Não fosse esse erro na sua carreira e gostava que tivesse noutra secção ...  :flagglorioso:

Mais BENFIQUISTAS que muitos!..

poiudivino

Citação de: ag0stinh0 em 24 de Fevereiro de 2015, 23:11
Conheço o pessoalmente e posso dizer que sofre a bem sofrer quando joga o BENFICA , tempos diferentes na altura dele levaram no a assinar pelo rival ( nódoa na sua carreira ) mas sempre que recorda os tempos áureos no GLORIOSO vê se o brilho nos seus olhos... Não fosse esse erro na sua carreira e gostava que tivesse noutra secção ...  :flagglorioso:

o standard de "muitos" é o C.Rodriguez?

faneca_slb4ever

Citação de: poiudivino em 25 de Fevereiro de 2015, 02:04
Citação de: ag0stinh0 em 24 de Fevereiro de 2015, 23:11
Expandir...

o standard de "muitos" é o C.Rodriguez?

Só pode...

Sleepy_sidewinder

Por mim só daqui a 20 anos é que entrava nas instalações do clube.

Pode ser muito boa pessoa mas foi um traidor.....
Agora diz-se benfiquista....atenção, este pessoal(este e outro como eles) dizem-se benfiquistas porque neste momento o Benfica está bem, e um clube k está bem tem possibilidades de lhes arranjar emprego. Kd o Benfica estava mal aí ninguém aparecia a  dizer  k era benfikista.

Manpaz1904

"Tenho perfeita consciência daquilo que fiz. Hoje em dia, nas mesmas circunstâncias, eu fazia de novo."

Como curiosidade, o Nunes é empregado dele.

Shoky

Estou a ver um programa na Sporttv sobre ex-jogadores, neste caso o Augusto e ele.
E o Pacheco diz que se fosse hoje fazia tudo igual. E que não saiu por salários em atraso, mas porque o Benfica "tinha perdido a mística" e que não identificava com o estado do clube, entre outras merdas.

Ele não se consegue decidir...quando é para ir à BTV dar uns bitaites está muito arrependido. Quando fala com a concorrência...fazia tudo igual.

Desiludido com esta mudança de postura. Está claramente na secção certa.

ponta de lança

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2015, 21:46
Estou a ver um programa na Sporttv sobre ex-jogadores, neste caso o Augusto e ele.
E o Pacheco diz que se fosse hoje fazia tudo igual. E que não saiu por salários em atraso, mas porque o Benfica "tinha perdido a mística" e que não identificava com o estado do clube, entre outras merdas.

Ele não se consegue decidir...quando é para ir à BTV dar uns bitaites está muito arrependido. Quando fala com a concorrência...fazia tudo igual.

vim aqui porque vi agora esse programa.
Aquela conversa do que o Benfica perdeu (a mística, os valores, o raio que parta) é uma completa treta. Não concretiza o que quer dizer, parece um chorrilho de desculpas mal amanhadas. Refere o aparecimento dos empresários e afinal percebe-se que se calhar, saiu desgostoso com o futebol moderno, comandado pelos empresários e pelo dinheiro, e sem a pureza de outrora (!!!), mas depois sai,... por dinheiro!!!. Acaba por dizer que voltava a fazer o mesmo.
O Pacheco matou a carreira que podia ter tido.
Disse que as mudanças que estavam a acontecer no Benfica não se coadunavam com o que lhe ensinaram...
- o Benfica passava por dificuldades. Aliciado, não hesitou em apunhalar-nos e trair-nos quando estávamos num mau momento, mais fracos. O que é que lhe tinham ensinado, mesmo?

Holmesreis

Estava hoje na Porto Beer, no rodízio de francesinhas com uma mula loura ao lado e com um casal amigo de aparência britânica...Estive mesmo tentado a levantar-me da mesa e despejar a minha caneca de cerveja em cima dele.

Foi um dos meus ídolos de infância, até ao fatídico Verão Quente.

Çula

Citação de: Shoky em 09 de Junho de 2015, 21:46

;D ;D

Que lata do caralho, desse gajo.

Quando ele saiu do clube ainda lá estavam nomes como Veloso, Paneira, Mozer, Hernâni, Neno, Silvino, William, Isaías, Rui Águas, César Brito, etc.
A equipa técnica era constituida por Toni, Jesualdo, Shéu e Bento.......

Fdx, que cara de pau!