Pacheco

Avançado, (1966-12-01 - 2024-03-20),
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1993), 224 jogos (14689 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

brunomartins

Tratam melhor este senhor do que o João Pinto..... Chamem também o Paulo Sousa e não se esqueçam de pedir ao Sousa Cintra para dar boleia aos 2... Há coisas que não consigo perceber, quando o Benfica precisava dele o que ele fez.? Fugiu para o nosso eterno rival, o clube continuou a ganhar e mostrou que esse tipo de gente não faz falta..... Estava no esquecimento e por lá devia continuar

Alexandre1976

A seguir a este traidor outros deveram ter a sua oportunidade.dito,paulo sousa,cebola podre,caniche ou burro pereira deveram ser os proximos a participar nalgum anuncio.Nojo total.

raf0man

Não tenho memória curta. Mas todos sabemos porque saiu. Era jogador de futebol numa altura onde não se ganhava o que se ganha hoje e foi a vida dele. Nunca escondeu o seu arrependimento nem o seu benfiquismo.

Vejo aí gente a falar de valores. Um dos valores do benfica o motivo porque sou benfiquista é a familia. Não vejo porque não perdoar o homem. Errar é humano.

Já do ponto de vista do marketing o anúncio está simplesmente genial.

daniel.gomes

Tragam o Paulo Sousa para treinador com o Dito como adjunto

ricardoshearer

#514
Citação de: raf0man em 21 de Julho de 2018, 23:47
Não tenho memória curta. Mas todos sabemos porque saiu. Era jogador de futebol numa altura onde não se ganhava o que se ganha hoje e foi a vida dele. Nunca escondeu o seu arrependimento nem o seu benfiquismo.

Vejo aí gente a falar de valores. Um dos valores do benfica o motivo porque sou benfiquista é a familia. Não vejo porque não perdoar o homem. Errar é humano.

Já do ponto de vista do marketing o anúncio está simplesmente genial.
Parem de escrever esta merda, praticamente em todas as páginas do tópico escrevem esta mentira. Já mete raiva.

Para vocês todos são benfiquistas e coitadinhos.

E o Pacheco, no meio de tudo isto?

Era do Sporting. Daqueles com bandeirinha e tudo. Por isso é que não me importava de fazer 14 horas de comboios para ir a Alvalade [um parêntesis para largar aqui a bomba: por cada parêntesis reto, equivale uma gargalhada divertida de Pacheco]. A sério, o meu ídolo era o Jordão. Sabia tudo sobre ele e observava-o com especial atenção.


https://observador.pt/especiais/pacheco-benfica-sporting-queiroz-robson/

Ainda vem falar em família, tenham vergonha pah.

neskor

Ele foi um merdas e continua a ser...

Eterno Benfica


RedSinde

E o Rui Águas que foi para o Porto! Ninguém fala?

O caso Rui Águas é mais grave, porque era um símbolo do clube como seu pai foi!

_JonasThern_

Nunca perdoarei aquele verão de 93. Nem acho que o Benfica deva abrir a porta a traidores. Quanto ao anúncio... É das melhores merdas que já vi. De arrepiar até os pelos do cu. Parabéns pela ideia.

SusanaAfonso

Do ponto de vista do marketing o anúncio está simplesmente genial.
Família
Luz*


Antes = 42€/mês | Solução Família = 21€/mês

Poupança mensal = 21€/mês
Poupança Anual = 276€/ano
Sócio Efetivo (12€/mês = 12€/mês)
+ 1º Filha 23 anos (12€/mês > 6€)
+ 2º Filha 20 anos (12€/mês > 3€)
+ 3º filha 17 anos (6€/mês > 0€)

Diogo Brito

a minha pergunta é: Porquê?


Diogo Brito

Citação de: Barracuda em 21 de Julho de 2018, 15:44
O Pacheco errou em sair, arrependeu-se e agora voltou. As famílias são assim. Bem-vindo de volta, Pacheco.
Vou deixar a minha mulher pela vizinha que ela odeia. Passado uns anos se calhar ainda me vai querer, para passar a velhice acompanhada .

Barracuda

Citação de: Diogo Brito em 23 de Julho de 2018, 17:55Vou deixar a minha mulher pela vizinha que ela odeia. Passado uns anos se calhar ainda me vai querer, para passar a velhice acompanhada.

Não vejo a coisa assim. Para mim o Pacheco é mais como um filho que se meteu na droga (afinal de contas foi para o Sporting) e andou perdido durante uns anos, mas agora curou-se e voltou para casa.

R_Mendes

Citação de: Barracuda em 23 de Julho de 2018, 21:02
Citação de: Diogo Brito em 23 de Julho de 2018, 17:55Vou deixar a minha mulher pela vizinha que ela odeia. Passado uns anos se calhar ainda me vai querer, para passar a velhice acompanhada.

Não vejo a coisa assim. Para mim o Pacheco é mais como um filho que se meteu na droga (afinal de contas foi para o Sporting) e andou perdido durante uns anos, mas agora curou-se e voltou para casa.
Ja dizia o meu avô nao existe ex pu** nem ex drogado

umbilhum

malham no Pacheco e sobre o Rui Águas é na boa, lol, que coerência.