Daniel Kenedy

Defesa, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1996), 87 jogos (5003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

Portuguese Giants

Deste jogador guardo o facto de ter saído do MAIOR na altura em que estava a jogar melhor, depois de o ter visto uma série de anos (perdi a conta) a não dar uma para a caixa.

Enfim, nunca percebi estas cenas.

P.S. já convivi com ele. Está gordo que nem um texugo (para quem foi atleta profissional), foda-se!!

RodrigoVivo

Treinador principal de uma equipa do futebol distrital. Sintra Football, da divisão de honra da AFL

RodrigoVivo

J_PN

Citação de: RodrigoVivo em 17 de Março de 2015, 13:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/seniores/interior.aspx?content_id=937071

Abandonou o Sintra Football e assume o comando do Pinhalnovense

O 5º treinador esta época. Lamentável.

Que consiga aguentar o Pinhalnovense no CNS.

JPG

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Março de 2015, 16:34
Deste jogador guardo o facto de ter saído do MAIOR na altura em que estava a jogar melhor, depois de o ter visto uma série de anos (perdi a conta) a não dar uma para a caixa.

Enfim, nunca percebi estas cenas.

P.S. já convivi com ele. Está gordo que nem um texugo (para quem foi atleta profissional), foda-se!!
Doping...

Cilio

Vamos lá "puxar" isto para cima, visto que o vamos defrontar...

RodrigoVivo

Hoje vai regressar a uma casa que conhece bem.

Toda a sorte do mundo enquanto treinador, menos hoje :)

mayweather

Na rádio disseram que lhe vieram as lágrimas antes do jogo. Há imagens desse momento?

Anistruk

Citação de: mayweather em 18 de Janeiro de 2017, 23:12
Na rádio disseram que lhe vieram as lágrimas antes do jogo. Há imagens desse momento?
Antes não sei, mas na flash vinha com os olhos a brilhar mt. Parecia mesmo que tinha estado a chorar.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

Era uma grande promessa nas camadas jovens do Benfica, mas, nunca se afirmou. Não era jogador para o Benfica...o ponto alto da sua carreira foi ter sido o defesa esquerdo da equipa que venceu o Sporting por 6-3, em 93-94, fez uma partida satisfatória...de resto, jogador mediano. Saiu do Benfica porque quis (não renovou contrato), numa altura em que começava a ser normal jogadores portugueses saírem para fora...já me disseram que era benfiquista e já me disseram que era sportinguista...sinceramente, é-me indiferente.

Nuno_SLB

Era do lote do Mundial de Juniores de 93, que foi simplesmente desastroso para Portugal....foi uma fornalha de jovens em que muito poucos conseguirem ter uma carreira de jeito.

Geovanni95

Pelo aquilo que sei foi um jogador que desapareceu completamente depois de ter feito umas épocas interessantes no Benfica e na selecção.

Outro jogador que o meu pai conta-me e que também foi desapareceu de uma forma inexplicável foi o Gil. Ele fez um grande Mundial de 1991

SousaLB

Citação de: Geovanni95 em 19 de Janeiro de 2017, 01:07
Pelo aquilo que sei foi um jogador que desapareceu completamente depois de ter feito umas épocas interessantes no Benfica e na selecção.

Outro jogador que o meu pai conta-me e que também foi desapareceu de uma forma inexplicável foi o Gil. Ele fez um grande Mundial de 1991
Fez uma época muito boa pelo Marítimo em 2001/02 que até lhe valeu a chamada ao Mundial da Coreia (depois houve o que todos sabemos).

Supostamente é mesmo benfiquista. Julgo que o próprio o assumiu recentemente.

rcoelho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Janeiro de 2017, 23:28
Era uma grande promessa nas camadas jovens do Benfica, mas, nunca se afirmou. Não era jogador para o Benfica...o ponto alto da sua carreira foi ter sido o defesa esquerdo da equipa que venceu o Sporting por 6-3, em 93-94, fez uma partida satisfatória...de resto, jogador mediano. Saiu do Benfica porque quis (não renovou contrato), numa altura em que começava a ser normal jogadores portugueses saírem para fora...já me disseram que era benfiquista e já me disseram que era sportinguista...sinceramente, é-me indiferente.

lembro-me que teve uma lesão gravissima no inicio de carreira.....

rcoelho

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Janeiro de 2017, 23:49
Era do lote do Mundial de Juniores de 93, que foi simplesmente desastroso para Portugal....foi uma fornalha de jovens em que muito poucos conseguirem ter uma carreira de jeito.

Dani, poejo, profirio, kennedy.....