Futebol de Formação: Infantis A [2008/2009]

tigerwoodss

Plantel: http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_epocas.php_tipo_futebol_id_105
Mais tarde serão adicionados os restantes dados.

Qualquer informação que complemente ou corrija qualquer dado é bem vinda.

Cumprimentos

tubarão

boa tarde

faltam alguns jogadores nesta equipa

RUBEN SANTOS - DEFESA CENTRAL
ALVARO - DEFESA CENTRAL

abraço

tigerwoodss

Tinha o seu filho na minha lista, mas passou-me. Foi um lapso, pelo qual peço desculpa.
Se souber de mais algum atleta que esteja em falta, pode sempre comunicar. De qualquer maneira conferi todo o plantel novamente.

Cumprimentos

tigerwoodss

O Alvaro provavelmente é o José Rodrigues.

Cumprimentos

BigSLB

Parece que são estes meninos que vão competir nos iniciados D

A serie é a 4. Começa a 19 de Outubro.
1ªvolta
Fontainhas B (f)
Operario (c)
Palmense (f)
Carcavelos B (c)
Outurela (f)
CIF (c)
Unidos (f)
Colegio São João Brito (c)
Casa Pia B (f)
Folgam esta jornada
Castelo Forte (c)

Brave Heart

Citação de: tubarão em 16 de Setembro de 2008, 12:17
boa tarde

ALVARO - DEFESA CENTRAL

abraço

esse Alvaro era daqui do Maritimo... 12 anos e mais de 1,80 e bom passe de longa distancia, bom jogador sem duvida! Mas, tenho as minhas duvidas de que será opção válida no Benfica...

Dos_Santos

Citação de: Brave Heart em 28 de Setembro de 2008, 17:36
boa tarde

ALVARO - DEFESA CENTRAL

abraço

esse Alvaro era daqui do Maritimo... 12 anos e mais de 1,80 e bom passe de longa distancia, bom jogador sem duvida! Mas, tenho as minhas duvidas de que será opção válida no Benfica...

Amigo tas algo errado..o alvaro é amigo dos meus irmaos...tem a minha altura, cerca de 1,75...11 anos...mas as suas qualidades futebolisticas sao muito boas....com o tempo veremos a sua evoluçao no slb!  :flagglorioso:

galhuda

Citação de: LuisCarlos em 28 de Setembro de 2008, 21:42
boa tarde

ALVARO - DEFESA CENTRAL

abraço

Amigo tas algo errado..o alvaro é amigo dos meus irmaos...tem a minha altura, cerca de 1,75...11 anos...mas as suas qualidades futebolisticas sao muito boas....com o tempo veremos a sua evoluçao no slb!  :flagglorioso:

Já vi este jovem jogar varias vezes e de facto não tem1.80 . deve sim ter 1,74/5.Achei-o um pouco lento. Vamos ver como evolui :flagglorioso:

DVP_SLB

Cá está o tal madeirense Alvaro k se encontra ao serviço do benfica,na reportagem tb aparece outro rapaz k se encontra no porto...cmps

http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=105359&sup=0&sdata=

Brave Heart

Citação de: galhuda em 30 de Setembro de 2008, 10:46
Citação de: LuisCarlos em 28 de Setembro de 2008, 21:42
boa tarde

ALVARO - DEFESA CENTRAL

abraço

Já vi este jovem jogar varias vezes e de facto não tem1.80 . deve sim ter 1,74/5.Achei-o um pouco lento. Vamos ver como evolui :flagglorioso:

realmente, estava um pouco errado em relação á altura... ;D
Já o acompanho á algum tempo, e sei do que falo... Ele é bom, mas ficou muito melhor no Maritimo! Não falo de mim obviamente, mas acreditem que havia melhor por cá...
Quanto ao outro madeirense que foi para o porto o "Dioguinho" como é conhecido por cá, tem qualidades inegaveis, é mesmo um excelente jogador... Peca no entanto, por ser extremamente "peneirento" e por ser algo lento! Ambos têm potencial para dar jogadores!

Brave Heart

Ah, e já agora...
Fiquem atentos ao irmão do Caminata, que também tá um jogador do caraças... :o :o :o

EDIT: mais uma curiosidade...

http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?ownerId=228252014&artistType=&photoFuid=00557194000300zVBz6f719400

é o hi5 do rapaz.... :slb2:

Dos_Santos

Ja agr a estes users madeirenses...alguem conhece os gemeos do andorinha??? Sao infantis de 2º ano e um deles joga a extremo ou nº10 qe podera ter algum potencial
Alguem pode dar-m uma opiniao sobre eles??
Cumps :flagglorioso:

Ps o caminata se tiver cabeça poderá dar um grande extremo....se tivesse ido pa as osgas daqi a uns 5 anos tava nos seniores..mas isso ja sao outrs historias

Brave Heart

Citação de: LuisCarlos em 01 de Outubro de 2008, 22:11
Ja agr a estes users madeirenses...alguem conhece os gemeos do andorinha??? Sao infantis de 2º ano e um deles joga a extremo ou nº10 qe podera ter algum potencial

Ps o caminata se tiver cabeça poderá dar um grande extremo....se tivesse ido pa as osgas daqi a uns 5 anos tava nos seniores..mas isso ja sao outrs historias

O problema do caminata é mesmo esse... O gajo é insuportável, já tem a mania que é craque, caso contrário será mesmo grande extremo!
Quanto a esses gemeos, eu não conheço mas tenho na minha equipa um gajo que veio do andorinha, vou perguntar o que ele acha...

Dos_Santos

Citação de: Brave Heart em 01 de Outubro de 2008, 22:18
Citação de: LuisCarlos em 01 de Outubro de 2008, 22:11

O problema do caminata é mesmo esse... O gajo é insuportável, já tem a mania que é craque, caso contrário será mesmo grande extremo!
Quanto a esses gemeos, eu não conheço mas tenho na minha equipa um gajo que veio do andorinha, vou perguntar o que ele acha...

Nunca os vi a jogar...mas ja ouvi falar bem deles!! Sao pimos da minha ex-namorada :buck2:

Red skin

Mandem essas informações à prospecção do Benfica!