Futebol de Formação: Escolas [2008/2009]

MUNDI

Sim é verdade esse puto é bom jogador. Mas muita gente não viu os outros puto que jogam lá. Que estão nas escolas C ou D.Mas já agora não falam muito das escolas D eles este ano vâo ter Camp. eu ouvi dizer que esses putos têm ganho os jogos td. :flagglorioso:

Duas aguias

Citação de: MUNDI em 11 de Outubro de 2008, 14:00
Sim é verdade esse puto é bom jogador. Mas muita gente não viu os outros puto que jogam lá. Que estão nas escolas C ou D.Mas já agora não falam muito das escolas D eles este ano vâo ter Camp. eu ouvi dizer que esses putos têm ganho os jogos td. :flagglorioso:

:cheerleaders:Mais uma vez fomos levados pelo Sporting, pois no torneio do Belenenses a Equipa C das Escolas empataram 1-1 com eles mas eles é que levaram a melhor, pois o Benfica não sabia o regulamento e claro está quem sofre são os meninos que mais uma vez vem a vitória ir para eles, pois eles marcaram 17 golos e o Benfica marcou 16.
Lá foram á final com o Belenenses, onde foi marcado um penalty a favor deles para ganharem o torneio,
Vamos lá meninos, força vocês são GRANDES JOGADORES. :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Duas aguias

:cheerleaders:No sabado dia 17/10 as Escolas B perderam 1-0 com o Sacavenense.

Duas aguias

No proximo sabado começa o campeonato das Escolas.
As Escolas A vão fazer o campeonato dos Infantis E (acho que é dos E).
As Escolas B vão fazer o da Equipa A, por isso o 1º jogo é Guadalupe - Benfica no campo do Casa Pia em Pina Manique.
As escolas C irão fazer o campeonato dos B, assim vão jogar com o Futebol Benfica.
Vamos apoiar os nossos craques,

FORÇA MENINOS

Wampyro

Quando alguem souber os nomes dos miúdos que compõem as equipas C e D que coloquem aqui sff.

Mesmo que não sejam todos, sempre ajuda!

cafuringa

Exactamente, força miúdos e boa sorte a todas as equipas de Escolas que iniciam agora os respectivos campeonatos.

Viva o Benfica!

quote author=Duas aguias link=topic=31580.msg1065846860#msg1065846860 date=1224578556]
No proximo sabado começa o campeonato das Escolas.
As Escolas A vão fazer o campeonato dos Infantis E (acho que é dos E).
As Escolas B vão fazer o da Equipa A, por isso o 1º jogo é Guadalupe - Benfica no campo do Casa Pia em Pina Manique.
As escolas C irão fazer o campeonato dos B, assim vão jogar com o Futebol Benfica.
Vamos apoiar os nossos craques,

FORÇA MENINOS
[/quote]

MUNDI

MAS MAIS UMA VEZ QUE ESTÃO ESQUEÇER OS ESCOLAS D . NÃO TÊM CAMP. SERÁ? :bah2: :bah2: :bah2:

No20__

Citação de: MUNDI em 21 de Outubro de 2008, 22:30
MAS MAIS UMA VEZ QUE ESTÃO ESQUEÇER OS ESCOLAS D . NÃO TÊM CAMP. SERÁ? :bah2: :bah2: :bah2:
Se tu ouves dizer tanta coisa porque não começas tu a falar deles? Que mania!!

Duas aguias

Calma MUNDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que as Escolas D vão jogar com Cascais (mas não tenho a certeza).

Duas aguias

Citação de: Wampyro em 21 de Outubro de 2008, 10:38
Quando alguem souber os nomes dos miúdos que compõem as equipas C e D que coloquem aqui sff.

Sei o nome de alguns meninos da equipa C: :slb2:

João Pedro - JP
Tiago Dantas
Luis (Silva)
Castro
Davide Ruas
Diogo
Francisco (guarda Redes)

Duas aguias

Citação de: Duas aguias em 22 de Outubro de 2008, 10:14
Calma MUNDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que as Escolas D vão jogar com Cascais (mas não tenho a certeza).

Mas sempre pode ir ao site da associação e tirar de lá o campeonato da Equipa.
CAMPEONATO DISTRITAL JUNIORES "E" (ESC) FUTEBOL SETE serie 4, que se não estou em erro é o Benfica B
Assim já pode saber com quem vão jogar.
Cumprimentos

Wampyro

Citação de: Duas aguias em 22 de Outubro de 2008, 10:19
Citação de: Wampyro em 21 de Outubro de 2008, 10:38

Sei o nome de alguns meninos da equipa C: :slb2:

João Pedro - JP
Tiago Dantas
Luis (Silva)
Castro
Davide Ruas
Diogo
Francisco (guarda Redes)

O Tiago Dantas é um miudo pequenino mais com muita tecnica, não é?

Se for ele, salvo o erro vai fazer a 1ª epoca de competição, pq ele fazia parte das escolas de animação que treinavam no campo do Estadio da Luz.

Ando á procura de um miudo que possivelmente estará na equipa C ou D, é o Mario Caculo, já ouviste esse nome?

SLB_THEBEST

As Escolas B ganharam hoje ao colegio guadalupe por 20-1. Começaram bem o campeonato.

Antonius

Não foi 20 mas sim 19-1.
20 foi porque foi auto golo.

SLB_THEBEST

Escolas A - 2 vs Torre - 0

Encarnaçao e Olivais - 1 vs Escolas B - 3