Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

orlando77

Faço um apelo ao pessoal que ainda não tem bilhete mas que tem possibilidade de ir... pois o jogo amanhã é mais importante do que se pensa... quer ao nível de prestígio, financeiro, de motivação para os jogadores especialmente as "vedetas", e é sinónimo de vitória...  :pray:

Eu vou fazer umas centenas de kms, e vou tirar meio dia de férias, mas o Benfica merece...  :flagglorioso:

:slb2: BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :slb2:

joan carles

Citação de: GoldenBoy em 01 de Outubro de 2008, 23:51
Citação de: diogo_flores em 01 de Outubro de 2008, 23:47
Acham que o Aimar vai jogar de início?

duvido mt, ainda para mais por n se ter treinado em pleno. Para lançar se necessário. Recuperou quase por milagre, melhor q ele jogue qd estiver mesmo a 100%

Yo también lo dudo mucho. Jugará sólo si se considera estrictamente necesario porque el partido esté muy trabado. y eso si está en condiciones mínimas. Dependerá más del médico y del propio jugador que de otra cosa. Por supuesto, lo ideal -salvo que esté mejor de lo que se dice- es que no haga falta que entre, porque el Benfica esté ganado por goleada.

jp_slb

pessoal,alguém me pode fazer uma lista de sitios em lisboa k tenha MEO?

AG

Vamos Benfica! :slb2:

Quim
Maxi Pereira
Miguel Vítor
Sidnei
Jorge Ribeiro
C. Martins
Katsouranis
Yebda
Reyes
Di Maria
Nuno Gomes.

O0

ForçadoBloqueio


Andy_CooL

Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2008, 00:13
Vamos Benfica! :slb2:

Quim
Maxi Pereira
Miguel Vítor
Sidnei
Jorge Ribeiro
C. Martins
Katsouranis
Yebda
Reyes
Di Maria
Nuno Gomes.

O0

100% de acordo

jp_slb

obrigado,meu.pelos vistos o restaurante do rui costa é o mais acessível cá em lisboa,mas se calhar vai estar cheio que nem um ovo

Subsultans Papaver

Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2008, 00:06
Faço um apelo ao pessoal que ainda não tem bilhete mas que tem possibilidade de ir... pois o jogo amanhã é mais importante do que se pensa... quer ao nível de prestígio, financeiro, de motivação para os jogadores especialmente as "vedetas", e é sinónimo de vitória...  :pray:

Sabes a quanto é que estarão os bilhetes que ainda estão à venda?

Shoky

Só o ter Aimar no banco já é suficiente...quanto mais não seja para "impor um pouco de respeito"!
:)

Imperador83SLB

Logo espero viver uma grande noite Europeia, com uma grande REMONTADA do nosso Benfica.
Força :slb2:

Imperador83SLB

Citação de: Subsultans Papaver em 02 de Outubro de 2008, 00:41
Citação de: orlando77 em 02 de Outubro de 2008, 00:06
Faço um apelo ao pessoal que ainda não tem bilhete mas que tem possibilidade de ir... pois o jogo amanhã é mais importante do que se pensa... quer ao nível de prestígio, financeiro, de motivação para os jogadores especialmente as "vedetas", e é sinónimo de vitória...  :pray:

Sabes a quanto é que estarão os bilhetes que ainda estão à venda?

Penso que ainda há alguns a 20 Euros ou pelo menos os de 25 Euros deve haver de certeza.

Fundado1904

Citação de: RedStar1982 em 01 de Outubro de 2008, 23:18
Preciso de ajuda...sabem se o piso 0 topo sul esta esgotado?
está esgotado pelo menos desde terça, que foi quando comprei os meus bilhetes. assim como o piso 0 da cocacola.
era bom que conseguissemos encher a Luz...mas sendo este jogo seguido de um derby, a meio da semana, e como muito pessoal ainda não recebeu é muito complicado...
Se não esgotarmos nós os bilhetes...esgotam os napolitanos...porque me parece que vêm muitos cá à procura da fezada de comprar no proprio dia...
Mas chegamos para eles...
CARICA BENFICA!!  ::bater::

nortenha_slb

Eu vou fazer 600 kms ..300 pra lá 300 pra cá mas lá estarei como sempre apoiar o meu amor slb
Façam o possivel e principalmente o impossivel  lol para ir a luz ...o Benfica precisa do apoio de todos nós e eles só no estádio nos ouvem por isso e principalmente os que estão mais perto não o deixem de fazer ..todos ao estádio ...vamos mostrar que acreditamos neles 
Amo-te Benfica 4ever and ever 

:flagglorioso:

Clau_21

Só espero amanhã sair de lá com a mesmo alegria com que saí no sábado O0


Um jogo em casa, motivados pela vitória no derby e com o apoio do publico que já no sábado esteve excelente.. acredito que a vitória possa ser nossa.  :flagglorioso:

FORÇA BENFICA!!!!

KOTEXAS

                                        Quim

            Maxi         M.Vitor             Sidnei         Leo

                               Katsou       Yebda

            Martins                                          Reyes

                                       Urreta

                                        Nuno