Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

diogo_flores

SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU FUI AO ESTADIO, E FOI LINDO ASSIM COMO CONTRA O SPORTING!

Becken


Becken

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2008, 23:13
E ainda faltaram David Luiz, Aimar, Suazo e Cardozo!
My God...

Defrontamos o segundo classificado da Série A!
E que jogão! Para a frente...olhar em frente...Leixões é para ganhar!

E realçar ainda que houve INFERNO DA LUZ!
No final do jogo os jogadores do Nápoles estavam todos borrados...rostos de medo!
Isto sim é BENFICA!

Leo, Carlos Martins! :)


m20

Citação de: aalavic em 02 de Outubro de 2008, 23:13
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2008, 23:05
aquele primeiro golo é qq coisa de optimo :drool: :drool: :drool: :drool:

desde o passe do Kats até aquele remate do Reyes, Meu Deus  :pray: :pray: :pray:
...e antes a recuperação de bola do Luisão [sem falta]...
exacto
eu tava a tenar perceber de quem era a recuperação, mas n estava a perceber se era o sidnei ou o luisão :tomates:

nsalta

Já não via há muito tempo um jogo do Benfica em que marcávamos um golo e não perdíamos logo o domínio do jogo no tempo seguinte.


Pedroluz21

BOAS PESSOAL!

GRANDE BENFICA
HA MUITO TEMPO QUE N VIA UM BENFICA ASSIM E VERDADE FOI SO UM JOGO MAS QUER DIZER MUITO PORQUE O NAPOLES N E QUALQUER EQUIPA E NOS MOSTRAMOS A EUROPA QUE ESTE ANO SOMOS CANDIDATOS A CONQUISTA DA UEFA.
E EM PORTUGAL N TENHO DUVIDAS... SOMOS A MELHOR EQUIPA AGORA E PRECISO SER HUMILDE E GANHAR.

O CANAL BENFICA E MUITO BOM
PESSOAL EU ESTOU NA SUICA MAS PRO PESSOAL DAI .. ENCHEM A LUZ !!
UM ABRACO, SAUDACOES BENFIQUISTAS :flagglorioso: :flagglorioso:

UM GRANDE OBRIGADO PROS LINKS QUE O FORUM POS A DISPOSICAO DE TODOS OS BENFIQUISTAS!!

Jonny-Venezuela

MVP



:pray:    :pray:     :pray:    :pray:    :pray:    :pray:    :pray:

:bow2:    :bow2:    :bow2:    :bow2:    :bow2:    :bow2:    :bow2:


Becken


Sir_Myon

Citação de: rui costa10 em 02 de Outubro de 2008, 22:56
Citação de: Arsène em 02 de Outubro de 2008, 22:55
O Katsous fala muito mal  :estrelas:
até compreendo...o grego é outra coisa...e o alfabeto tb...
Ixo na e bem axim... os gregos sao dos povos k falam melhor ingles... Eu tenho exa experiencia  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

mmartins1

#2712
Quim – A determinada altura pensei que não estava a jogar tal foi a coesão da defesa e meio campo. Na única vez que teve que se aplicar fê-lo bem por isso nota 7.
SuperMax – Um senhor jogador, excelente a defender, muito certeiro sem falhas Nota 7,5
Sidney – Simplesmente fantástico, imperial, excelente colocação bom tempo de entrada Nota 9
Luizão – Bom regresso não comprometeu e esteve presente quando era necessário. Fez boa dupla com o Sidney – Nota 7,5
JRibeiro – Este bem, só lhe apontei uma falha durante o jogo todo, parece ter agarrado o lugar – Nota 7
Kats – Grande jogo. Aqui está o jogador que se deixar de "maluquices" poderá fundamental no plantel, compensando os desequilíbrios provocados pelas subidas dos seus colegas de Maio campo Nota – 8,5.
RAmurim – Está-me a surpreender, não é um jogador que desequilibrador, mas  cumpre muito bem -  Nota 7
Reyes – Sem palavras nota 9, o melhor em campo
DiMaria – A primeira parte não lhe correu muito bem, apesar do primeiro semate de perigo do Benfica ter sido da sua autoria. Na segunda parte entrou melhor, segurou muito bem a bola e foi fundamental para segurar o resultado. Nota 7
Nuno Gomes – Grande golo, um cabeceamento à João Pinto. Lutou muito, correu, ganhou algumas bolas. Parece-me o Nuno dos bons velhos tempo Nota 7, não é uma nota superior porque teve uma atitude menos correcta com um adversário, que era desnecessária.
Yebda - Grande pulmão muito bom este francês nota 8

Carlos Martins – Entrou muito bem em campo, gostei, grande cruzamento para o 2º Golo - Nota 7
Urreta – lutou nota 6
Bynia – Entrou para reforçar o meu campo, cumpriu nota 6

ForçadoBloqueio

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2008, 23:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2008, 23:03
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2008, 22:55
Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2008, 22:53
Isto sim é BENFICA  :clap1:
e espero que este Benfica esteja p durar

AINDA TOU NERVOSO!!!!
m20-Casas comigo (virtualmente)? :ashamed:
:o :o :o casar ctg p que? :tomates:

:2funny: :2funny:

Pensava que o meu charme ganhava asas virtualmente mas parece que não....

AH EU TOU MALUCO, AH EU TOU MALUCO!!

BENFICA!!!!!!

No20__

O Nápoles tem jogadores ao nível do Materazzi de fdps que são. O Hamsik desiludiu-me, é bom jogador, mas com a mania. Já o Lavezzi, se quiser um treinador decente, que venha para o SLB! É bom rapaz.