Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Sailing

Pac Man

Quim
Maxi            Luisão                Sidnei           Léo
                          Katso
                                    Yebda
        C.Martins                                 Reys
                            Aimar
                      Nuno Gomes

esta era a tactica pra quinta, pra mim a melhor equipa que temos com todos a 100% é esta mas tirando o nuno pra entrar o suazo
saudaçoes
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

diabo1989

Citação de: paulo14_slb em 28 de Setembro de 2008, 21:18
Pessoal e última vez que ganhamos ao Sporting em casa olhem:

http://www.youtube.com/watch?v=WgIF83QfXYg

E depois:

http://www.youtube.com/watch?v=8lfnW4uMN-A
é um bom prununcio para o campeonato se for como nessa época vamos ser campeões

patriarca

Pessoal é peciso calma e não embandeirar em arco, a FESTA faz-se no Final, se Formos Campeões COMO ESPERO. O Nosso Treinador é que está sempre com GANAS de GANAR, mas defende-se sempre dizendo que não prometeu nada, mas que vai fazer com que a equipa evolua constantemente e que devagar se chega longe e pode ser que esse longe seja a meta e aí sim que se chegue em lugar primeiro. Ainda faltam muitas jornadas. Agora Esta Quinta-Feira, se passarmos o Nápoles, isso sim é sem forma de dúvidas um PASSO de Gigante em frente para atingir os objectivos definidos e para esta temporada. Força Benfica.

xtr

Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2008, 19:55
Citação de: jlb em 28 de Setembro de 2008, 19:52
Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2008, 19:43
é assim na box da tvcabo, uma que só uso para apanhar os canais alemães e assim, já mudei o satélite para um que aqui tinham recomendado,mas nada do canal direct 8. alguém me explica o que tenho de fazer, para ver se fiz tudo direito? Obrigado  :drunk:

O direct8 está no Astra ou no Hotbird

pois eu tenho nesses satélites! mas não o apanha! alguém postou aí uma cena que dizia Astra Li, eu tenho muitas mas essa não. No hotbird já pus tudo direitinho e do canal nada. Eu mudei na box para o Hotbird (porque estava em astra), agora também tenho de mudar a posição da parabólica?

Astra e Hotbrid têm posições diferentes...

Dá para apanhar com a mesma antena mas tens de ter 2 LNB's (LNB=peça q recebe o sinal na antena) existe um suporte especial para por os 2 LNB's e depois os lnb's têm de ser ligados a uma caixa de "derivação" própria chamada Diseqc que depois sai um só fio para a box

Também podes optar pela maneira mais económica que é virar a antena sempre que precises, podes sar este site para te ajudar a ajustar a mesma

http://www.diesl.com/web/index.php?page=acimut

Il Capitano

Citação de: Pac Man em 28 de Setembro de 2008, 21:54
                               Quim
                          Katso
                                    Yebda
                            Aimar
                      Nuno Gomes

esta era a tactica pra quinta, pra mim a melhor equipa que temos com todos a 100% é esta mas tirando o nuno pra entrar o suazo
saudaçoes

x2

Dudek

Citação de: xtr em 28 de Setembro de 2008, 22:14
Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2008, 19:55
Citação de: jlb em 28 de Setembro de 2008, 19:52
Citação de: Dudek em 28 de Setembro de 2008, 19:43
é assim na box da tvcabo, uma que só uso para apanhar os canais alemães e assim, já mudei o satélite para um que aqui tinham recomendado,mas nada do canal direct 8. alguém me explica o que tenho de fazer, para ver se fiz tudo direito? Obrigado  :drunk:

O direct8 está no Astra ou no Hotbird

pois eu tenho nesses satélites! mas não o apanha! alguém postou aí uma cena que dizia Astra Li, eu tenho muitas mas essa não. No hotbird já pus tudo direitinho e do canal nada. Eu mudei na box para o Hotbird (porque estava em astra), agora também tenho de mudar a posição da parabólica?

Astra e Hotbrid têm posições diferentes...

Dá para apanhar com a mesma antena mas tens de ter 2 LNB's (LNB=peça q recebe o sinal na antena) existe um suporte especial para por os 2 LNB's e depois os lnb's têm de ser ligados a uma caixa de "derivação" própria chamada Diseqc que depois sai um só fio para a box

Também podes optar pela maneira mais económica que é virar a antena sempre que precises, podes sar este site para te ajudar a ajustar a mesma

http://www.diesl.com/web/index.php?page=acimut

muito obrigado  :drunk:

Andy_CooL

Pac Man

Citação de: Pac Man em 28 de Setembro de 2008, 21:54
                               Quim
                          Katso
                                    Yebda
                            Aimar
                      Nuno Gomes

saudaçoes
Edit: Reyes
(upsi  :ashamed: )

Shoky

Il Capitano

estava mesmo para ir dizer isso Shoky !

Muito cuidado com este Napoles. Ja vao em 10 jogos sem perder esta epoca...

Al-Quaeda

Sinceramente, acho que o Nápoles vem para cá com o catenaccio.

Andy_CooL

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 22:35
Nápoles em 2º na Serie A!

Sim o Nacional e o Sportem tmb vao em primeiro resta saber ate quando..

Meio_metro

Citação de: Al-Quaeda em 28 de Setembro de 2008, 22:41
Sinceramente, acho que o Nápoles vem para cá com o catenaccio.
isso é quase certo!!
mas confio no Quique ele sabe bem como contrariar!!

e espero que o Benfica tenha a estrelinha de campeão!!