Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

carlossebenta

ednilson

Espero recuperar da garganta até quinta.....para depois dar cabo dela outra vez  :whistle2:

Marafado

Confiança na vitória. É importante acreditar e apoiar incondicionalmente. mostremos aos napolitanos o que é um verdadeiro inferno.

Quanto ao 11 inicial.

Quim

Maxi Pereira
M. Vitor
Sidnei
Jorge Ribeiro---- pela capacidade de meia distancia

Katsouranis
Amorim----- ou Carlos Martins se estive apto.
Yebda
Di Maria

Reyes
Nuno Gomes.

MãodeVata

Citação de: ricsalva em 29 de Setembro de 2008, 11:08
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Setembro de 2008, 10:36
Quim

Maxi Luisão Sidney Leo

Katso Yebda

Di Maria Martins Reyes

Nuno Gomes

x2
tal e qual menos nas posições , troco martins pela maria

pjin1980

p quinta

QUIM

MAXI                            SIDNEI                             LUISAO                             LEO

KATSO                     YEBDA

C.MARTINS                                                                                              REYES

N.GOMES                      DI MARIA

diabo maiato

Citação de: pjin1980 em 29 de Setembro de 2008, 11:25
p quinta

QUIM

MAXI                            SIDNEI                             LUISAO                             LEO

KATSO                     YEBDA

C.MARTINS                                                                                              REYES

N.GOMES                      DI MARIA

Benfic@

Estou preocupado, pois não sei como vou conseguir ver o jogo...  ::bater::

Califas

Citação de: Benfic@ em 29 de Setembro de 2008, 11:33
Estou preocupado, pois não sei como vou conseguir ver o jogo...  ::bater::
és tu e eu, mas para mim quando nao consigo ver costumamos ganhar, por isso é melhor nao ver secalhar...  :D

diabo maiato

Mesmop sem Aimar e sem Suazo vamos ganhar a esses corruptos do Nápoles (versão italiana dos cabeçudos comandados pelo Sr Pinto da Costa o Padrinho) :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

jocapeixoto

Acho que o ideal seria o Urreta a titular, é muito mais seguro que o Di Maria..

Turegano

Com o Reyes a este nível..... :)

Se nos surgir uma grande penalidade e não estando o Tacuara, que é que na vossa opinão é o jogador mais indicado para bater?

Eu penso que é o Reyes.

|Red_Eagle|

Até pode ser o apanha bolas desde que entre...  :slb2: :slb2: :slb2:

Afonso

Estou desejoso que chegue quinta feira para disfrutar de mais uma grande noite europeia na LUZ.

pjin1980

n sabia onde por isto mas aqui vai um off topic

Rodriguez "apupado" no aeroporto

O autor dos insultos foi detido pelas autoridades.

Cristian Rodriguez teve um embarque atribulado, esta manhã, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Um indivíduo abeirou-se do uruguaio e insultou-o. Os companheiros de equipa de Rodriguez protegeram de imediato o jogador e o autor dos insultos foi detido pelas autoridades.

O FC Porto treina às 18.30, no Emirates Stadium, e Londres. O jogo com o Arsenal é na terça-feira
:2funny: :2funny: :2funny:
e so vai n inicio do campeonato e ja vai assim :2funny: :2funny: