Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Blitz

Citação de: Redady em 25 de Setembro de 2008, 23:17
Os Napolitanos estão de peito cheio, por isso é aguentar serenamente!  :-X

Razões têm eles.. Mais razões que nós !

Shoky

Citação de: Redady em 25 de Setembro de 2008, 23:17
Os Napolitanos estão de peito cheio, por isso é aguentar serenamente!  :-X

Deixa-os poisar...
Tenho a impressão que vão ter o primeiro grande contratempo da época!
Ainda somos Benfica!

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 25 de Setembro de 2008, 23:17
Os Napolitanos estão de peito cheio, por isso é aguentar serenamente!  :-X

Se tivessemos o Suazo a 100%, quem estava de peito feito era eu. Como ele não vai poder jogar, tenho as minhas dúvidas. Ainda assim, acredito plenamente que os vamos eliminar. Aliás, é a nossa obrigação.


hdanyel

vai ser taco a taco, ate  á ultima.

no final benfica passa.digo eu , que quero muito :)


Songoku

Miccoli fala das hipóteses do Nápoles diante do Benfica

Muito recordado pelos adeptos do Benfica, o avançado italiano Fabrizio Miccoli falou sobre as hipóteses do Nápoles diante do Benfica para a Taça UEFA.

«O Nápoles pode fazer bem. O Estádio da Luz de certeza que vai estar cheio, mas, de qualquer forma, é uma equipa que tem capacidade para conseguir seguir em frente», disse Miccoli, que ontem apontou o golo do Palermo diante do Nápoles, se bem que a sua equipa acabou derrotada por 1-2.

Cabrão do Miccoli..Nem sequer disse que ia ser um jogo complicado..Desceu, e de que maneira, na minha consideração! Ainda bem que não voltou ao Benfica..

kemosabe


Becken

Citação de: hdanyel em 26 de Setembro de 2008, 00:08
vai ser taco a taco, ate  á ultima.

no final benfica passa.digo eu , que quero muito :)

:huh: Badalhoco!

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Setembro de 2008, 23:52
Citação de: Redady em 25 de Setembro de 2008, 23:17
Os Napolitanos estão de peito cheio, por isso é aguentar serenamente!  :-X

Se tivessemos o Suazo a 100%, quem estava de peito feito era eu. Como ele não vai poder jogar, tenho as minhas dúvidas. Ainda assim, acredito plenamente que os vamos eliminar. Aliás, é a nossa obrigação.

Eu cá acho que temos tudo menos obrigação...devido a todas e mais algumas contingências!
Equipa deles bem oleada, de há vários anos...
Vêm de um campeonato fantástico...e este está a ser igualmente muito bom!
10 jogos...0 derrotas!

E o Benfica teve começo atribulado...ainda não tem equipa bem moldada!
Guarda-redes muito inseguro...defesa que treme em tudo que é bola parada!
Lesões...Castigos!
Apenas Nuno Gomes na frente!

enfim...tudo menos obrigação de vencer!
Temos obrigação é de dar tudo...e acredito que vamos mesmo vencer...daquelas na raça...à Benfica!

RaGaZzO_RuY

Sinceramente eu fico parvo para não dizer fodid@ quando leio estes comentários..!

Então o Miccoli em virtude de ter acabado de jogar contra o Nápoles expressou uma ideia, a dele, que não ofende em nada o Benfica, apenas diz que o Nápoles tem legítimas hipoteses de seguir em frente (pois claro que tem! para além de ser uma grande equipa, estão a ganhar 3-2 na eliminatoria!)... e vêm logo as virgens ofendidas a dizer isto e aquilo do Miccoli.

Obrigado Miccoli por não seres mais um Rodriguez e por teres mostrado mais que uma vez que a tua passagem pelo Benfica não foi em vão e que marcou-te.

Shoky

«O Nápoles pode fazer bem. O Estádio da Luz de certeza que vai estar cheio, mas, de qualquer forma, é uma equipa que tem capacidade para conseguir seguir em frente», disse Miccoli, que ontem apontou o golo do Palermo diante do Nápoles, se bem que a sua equipa acabou derrotada por 1-2.


O que é que o Homem diz de mal?

Vocês são doidos...mas é! Só pode!

RaGaZzO_RuY

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2008, 01:15
«O Nápoles pode fazer bem. O Estádio da Luz de certeza que vai estar cheio, mas, de qualquer forma, é uma equipa que tem capacidade para conseguir seguir em frente», disse Miccoli, que ontem apontou o golo do Palermo diante do Nápoles, se bem que a sua equipa acabou derrotada por 1-2.


O que é que o Homem diz de mal?

Vocês são doidos...mas é! Só pode!

O que é que se há-de fazer...

the.lowlight

"É uma equipa que tem capacidade para seguir em frente.."

So what? Isto é alguma ofensa para a nossa equipa? Italiano, perguntam-lhe sobre as hipóteses de outra equipa italiana, após o jogo com esta, em que perderam...o que estavam à espera que dissesse? "O Napoli vai ser arrasado!" ?

trainmaniac

Eu sinceramente acho que este jogo não nos vai correr de feição... estou um bocado pessimista. >:(