Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

paulo14_slb

Destaco na equipa deles o Hamsik e claro o Lavezzi, mas de resto pessoal temos equipa para ganhar, temos é de ser sólidos defensivamente! Eles vem jogar muito atrás, como o normal, e vão se dar mal pois o Benfica de Quique ataca muitissimo bem! Temos tudo para ganhar, mas lembrem se se ganhar mos façam a festa toda assim como eu porque este jogo podia ser uma Meia Final ou até mesmo uma Final!

Elvis the Pelvis

Vai ser um jogo bem difícil, mas nós temos obrigação de ganhar e passar a eliminatória. O facto de estarem em 2º não significa muito, já que não vão continuar por lá por muito mais tempo. O meu onze seria:

Quim, Maxi, Luisão, Sidnei, Léo, Carlos Martins, Katso, Yebda, Reyes, Aimar, Nuno Gomes.

S-Line




65 mil Diabos Esperam por vós para queimar as voças ambições!

Shoky

O Denis ou Lavezzi são parecidissimos com a brasileirada que o Nacional para lá tem...
E o treinador do Napoli é um Manuel Bacalhau em potência... 

Jakub


Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 23:24
O Denis ou Lavezzi são parecidissimos com a brasileirada que o Nacional para lá tem...
E o treinador do Napoli é um Manuel Bacalhau em potência... 

Tal como não se pode comparar ambos os campeonatos. Na Série A, o Nápoles vai acabar em 5º ou 6º no fim do campeonato. Não têm equipa para aspirar a mais. O0

Johnny|SLB

                              Quim
Maxi             Luisao             Sidnei        Leo

                   Katsou            Yebda
Martins                                              Reyes

                    Aimar        NGomes

MANOCAS37

Eu cá acho que o Quique podia apostar num 4.3.3

Quim
Maxi - Miguel Vitor - Sidnei - Jorge Ribeiro
Martins - Katsou - Yebda
Di Maria - Nuno Gomes - Reyes

Meio_metro

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Setembro de 2008, 23:45
                              Quim
Maxi             Luisao             Sidnei        Leo

                   Katsou            Yebda
Martins                                              Reyes

                    Aimar        NGomes
também me parece que vai ser este o 11!

Strömberg

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2008, 23:47
Eu cá acho que o Quique podia apostar num 4.3.3

Quim
Maxi - Miguel Vitor - Sidnei - Jorge Ribeiro
Martins - Katsou - Yebda
Di Maria - Nuno Gomes - Reyes

se QF apostasse num 4.3.3 (a melhor táctica para este conjunto d jogadores) passariamos d ctz esta eliminatória..
assim vai ser sofrer, sofrer num jogo d mt paciência..

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 23:24
O Denis ou Lavezzi são parecidissimos com a brasileirada que o Nacional para lá tem...
E o treinador do Napoli é um Manuel Bacalhau em potência... 

Tal como não se pode comparar ambos os campeonatos. Na Série A, o Nápoles vai acabar em 5º ou 6º no fim do campeonato. Não têm equipa para aspirar a mais. O0

O Nápoles tem grande equipa...e está com todo o mérito em 2º!
Óbvio que lá não vai ficar...mas mostra  que são grandes!

Comparar com o Nacional do professor Bacalhau, salvaguardando as diferenças é um Absurdo Gigantesco...só isso!
O Nápoles não é o Nacional de Itália...brincamos ou quê?

Jay-C


Pedro84

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2008, 00:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 23:24
O Denis ou Lavezzi são parecidissimos com a brasileirada que o Nacional para lá tem...
E o treinador do Napoli é um Manuel Bacalhau em potência... 

Tal como não se pode comparar ambos os campeonatos. Na Série A, o Nápoles vai acabar em 5º ou 6º no fim do campeonato. Não têm equipa para aspirar a mais. O0

O Nápoles tem grande equipa...e está com todo o mérito em 2º!
Óbvio que lá não vai ficar...mas mostra  que são grandes!

Comparar com o Nacional do professor Bacalhau, salvaguardando as diferenças é um Absurdo Gigantesco...só isso!
O Nápoles não é o Nacional de Itália...brincamos ou quê?

se o Nápoles não é o Nacional de Itália então não sei o q são... de certeza q Benfica, bajuladores e corruptos é q não são!!

Elvis the Pelvis

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2008, 00:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 23:24
O Denis ou Lavezzi são parecidissimos com a brasileirada que o Nacional para lá tem...
E o treinador do Napoli é um Manuel Bacalhau em potência... 

Tal como não se pode comparar ambos os campeonatos. Na Série A, o Nápoles vai acabar em 5º ou 6º no fim do campeonato. Não têm equipa para aspirar a mais. O0

O Nápoles tem grande equipa...e está com todo o mérito em 2º!
Óbvio que lá não vai ficar...mas mostra  que são grandes!

Comparar com o Nacional do professor Bacalhau, salvaguardando as diferenças é um Absurdo Gigantesco...só isso!
O Nápoles não é o Nacional de Itália...brincamos ou quê?

Alguém comparou o Nápoles ao Nacional? :o
Não serão o Nacional de Itália, mas um Braga ou Guimarães.  São uma boa equipa, mas nós somos superiores. Temos que o demonstrar e vamos faze-lo.

Meio_metro

Alguém sabe como vai a venda do bilhetes para este jogo?