Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Gaizka

Citação de: fffernas em 30 de Setembro de 2008, 01:06
a equipa merece sem duvida estádio cheio!!!...é um jogo importantissimo e que pode marcar a época do benfica!

Arrisco-me a dizer mais, a equipa precisa do estádio cheio e de 60000 gargantas a cantar o hino e a gritar Benfica durante todo o jogo. Contra o Sporting fomos todos nós que marcámos o 2-0... após o golo do Reyes criou-se um inferno. É isso que precisamos quinta feira!!

S-Line

há muita gente que se esquece é que este jogo é sem duvida um dos mais importantes da época.
ao ficar fora da europa não serão só os cofres e a chatice dos adeptos a montra europeia , a unica que temos vai ao ar...
temos jogadores de calibre que pretendem a europa

AlexVentura

Pessoal, será que temos que esperar pelo último jogo desta temporada, contra o Belenenses em casa, quando, supostamente, nos sagraremos campeões, para enchermos o Estádio da Luz?

Toca a comprar bilhetes para o jogo contra o Napoles catano!!!  :tickedoff:

Mas vocês são do BENFICA ou do pinhalnovense???????  :slb2:

BENFICA!!!!!  :slb2:

vieira

Citação de: S-Line em 30 de Setembro de 2008, 01:09
há muita gente que se esquece é que este jogo é sem duvida um dos mais importantes da época.
ao ficar fora da europa não serão só os cofres e a chatice dos adeptos a montra europeia , a unica que temos vai ao ar...
temos jogadores de calibre que pretendem a europa

Grande verdade..
Se nao formos pelo menos á fase de grupos, duvido que consigamos comprar o passe do Reyes e o que resta do passe de Sidnei.. Seria uma catástrofe se nao fossemos á uefa.. Mas claro que isso nao vai acontecer  O0

Gaizka

Citação de: AlexVentura em 30 de Setembro de 2008, 01:11
Pessoal, será que temos que esperar pelo último jogo desta temporada, contra o Belenenses em casa, quando, supostamente, nos sagraremos campeões, para enchermos o Estádio da Luz?

Toca a comprar bilhetes para o jogo contra o Napoles catano!!!  :tickedoff:

Mas vocês são do BENFICA ou do pinhalnovense???????  :slb2:

BENFICA!!!!!  :slb2:

Eu já comprei o meu e fiz o meu irmão e um amigo meu comprarem. Mas como ainda não terminei a tarefa de benfiquismo vou amanhã comprar um bilhetinho pra oferecer ao meu pai. 

Redady

É preciso ter fé ... as coisas vão correr bem, e convém os jogadores terem calma e os adeptos também, temos de marcar um golo, defender com segurança e travar o bom jogo do Nápoles!

vcart31

O Inferno só depende de nós...

Nós não podemos apoiar apenas quando estamos a ganhar, os verdadeiros adeptos vêem-se é quando as coisas não estão a correr bem, se as cosas não estiverem a correr bem, não é com assobios que vamos lá, temos de apoiar a nossa equipa de desde que o árbitro apita para o inicio até ao apito do árbitro que termina o jogo, eu por motivos financeiros, tenho pena de não lá estar, mas estarei de certeza em frente à TV a apoiar quer esteja a correr bem ou mal... eu acredito nestes jogadores, quem estiver no estádio também tem de acreditar e criar aquele inferno que leva as equipas a tremerem como aconteceu com o marselha, na celebre mão do vata, pois quem for para assobiar, faça um grande favor ao benfica... fique em casa...

Força benfica, os verdadeiros adeptos estão com a equipa...

Com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro

Imperador83SLB

klik

Citação de: Redady em 30 de Setembro de 2008, 01:16
É preciso ter fé ... as coisas vão correr bem, e convém os jogadores terem calma e os adeptos também, temos de marcar um golo, defender com segurança e travar o bom jogo do Nápoles!

Marcar um golo, defender bem e marcar outro :X.

Uma possivel eleminação arrasaria com a moral/força animica dos jogadores para o Resto da epoca....

KOTEXAS

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2008, 01:30

Uma possivel eleminação arrasaria com a moral/força animica dos jogadores para o Resto da epoca....

Não acho que arrase, é claro que não será bom, mas não creio que terá consequências negativas para o campeonato, pelo contrário acabam os jogos ás 5ªs.

Mas acredito que iremos passar, embora vai ser difícil...

raztilho

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2008, 01:30

isso é um exagero do tamanho do mundo... se tanto arrasaria para o jogo com o leixoes. Agora para todo o campeonato?!?!

_BeNNfica_

Como é obviamente, claramente, seguramente certo
Vamos chutar ks italianis pa canto
:flagglorioso: e eu tou a fazer o film pa faltar ás aulas e trabalho pa ir á bola, dps ir p Lux comemorar :dance: ::bater:: :dance:

flsb

A nossa equipa merece casa cheia e apoio total dos seus adeptos , Todos á Luz  :slb2:

Afonso

Vamos lá encher o estádio malta, este é o jogo mais importante da epoca