Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Red Guns

Citação de: RogerioS em 30 de Setembro de 2008, 22:07
A call for help....... MADEIRENSES ONDE HÁ BENFICATV NESTA ILHA!

Eu só cá estou à 2 meses e 1/2!!!!

Estou cá à 20 e tal anos e estou com o mesmo problema que tu. Podes passar no PUB Prince Albert, que lá estes têm satélite e têm bastantes canais estrangeiros, principalmente ingleses. (Sky Sports, Canal +, etc.)
É a única ideia que me vem à cabeça.

Blitz

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2008, 00:08
Estou com uma raiva para ganhar este jogo, que nem vos passa...:flagglorioso:
Que ganas! Por tudo...

Jogadores como tu é que têm um J grande ! :P

Rocha10

quim
ribeiro
luisao
sidnei
maxi
yebda
katso
martins
reyes
aimar(di maria s aimar n tiver em condiçoes)
nuno gomes

equipa n deve fugir mt dessa :flagglorioso:

VigilanteGnu

Keiroxes

O Lavezzi smp vai jogar????
Temos q ganhar e se possivel jogar bem,Di Maria na quinta vai partir tdo,tenho esse feeling.

Xanghai

Jogo muito, muito, muito difícil...vamos ter que suar para passarmos. Mas acredito no nosso Benfica, mesmo com as lesões e faltas de rotina. Força SLB, na quinta-feria estarei contigo, como sempre!!!

esmiga

Citação de: Rocha10 em 01 de Outubro de 2008, 00:13
quim
ribeiro
luisao
sidnei
maxi
yebda
katso
martins
reyes
aimar(di maria s aimar n tiver em condiçoes)
nuno gomes

equipa n deve fugir mt dessa :flagglorioso:

talvez pusesse o leo pa fazer rotatividade, mas a equipa n andara mt longe disso

BennficaSupporter

embora goste mto do lavezzi, espero k nao jogue..e se jogar k leve o mesmo tratamento k levou o suazo..ouviste yebda?

Sr Aimar

Depois de ler os comentarios dos italianos no youtube posso dizer que estao tal e qual o sporting antes de vir jogar na luz, de peito inchado todos convencidos que vao vencer... so espero que levem o mesmo banho de bola que levaram os lagartos ate pq ja ganhamos a equipas muito superiores! Força benfica mandem esses bandidos para onde merecem.

Fundado1904

Era bom que conseguissemos por la 60 mil como contra as osgas...

Eu estou lá... Bancada Coca Cola Piso 3... (com ou sem napolitanos ao lado)  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

CARREGA BENFICA  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Apollo_22

coca cola piso 3 inferior

tou lá!

espero uma vitória senão perde-se toda a 'graça' deste crescimento como equipa!

tb n acredito q os jogadores queiram só campeonato... acho q se vão esfolar... e alem disso ja n me lembro de ficarmos fora das competições europeias 'à primeira' desde um ano no inicio da decada de 90 em que fomos eliminados pela AS Roma na Taça UEFA... que n seja mau presságio... e q a Camorra n compre o arbitro fdz!!!!

Vamos comê-los como se fossem pizza ou pasta... nem c a coca toda do Diego Armando nos ganham crl...  :flagglorioso:

Lordlothar

Citação de: Sr Aimar em 01 de Outubro de 2008, 01:41
Depois de ler os comentarios dos italianos no youtube posso dizer que estao tal e qual o sporting antes de vir jogar na luz, de peito inchado todos convencidos que vao vencer... so espero que levem o mesmo banho de bola que levaram os lagartos ate pq ja ganhamos a equipas muito superiores! Força benfica mandem esses bandidos para onde merecem.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

se rezar não servir pa ganhar, sempre pode ser assim ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Jonny-Venezuela

Tackle

Acho que o mister vai colocar o Leo e o Jorge Ribeiro à sua frente passando o Reyes para a direita.

Quim

Maxi    Luisão   Sidnei    Leo
          Yebda   Martins 
Reyes                        J Ribeiro
            Di Maria

Nuno Gomes

Patrone

depois da fantástica vitória contra o Sporting, nem me passa pela cabeça ser eliminado pelo Nápoles da Uefa e numa fase tão precoce da competição, apesar de saber perfeitamente que os italianos têm um conjunto de jogadores muito bons...
Amanhã lá estarei, como sempre. 1-0 chega.